1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Você me quer?

História Show Me What I'm Looking For - Você me quer?


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor




Ps: Sabe os tiros? Ta tendo

Capítulo 47 - Você me quer?


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Você me quer?

Heloise

As coisas só podiam ir de mal a pior não é mesmo? E foi dito e feito.
Além de descobrir a traição descarada de Stephany eu ainda tinha que lidar com a partida de Jimin.
Eu gosto muito dele mas tenho receio de nossa história não ter continuação, afinal, eu moro em NY e ele na Coreia...essa ideia de ficar afastada dele me assusta de um jeito que ninguém consegue imaginar.
Então essa seria nossa última noite juntos antes de sua partida...

Aguenta o coração.

Quis aproveitar ao máximo então coloquei Namjoon pra dar uma volta com uma de minhas amigas modelos, pois o pobrezinho também precisava superar o acontecimento com Stephany, e deixei o apartamento a minha disposição e de Jimin.

-Sabe, vou sentir falta disso. -ele se sentou  no sofá junto a mim e se enrolou nas cobertas-

-Da minha chatice? -Perguntei sorrindo enquanto comia pipoca-

-Do seu carinho. -ele me olhava-

-E o que eu posso fazer pra que não sinta tanto minha falta? -pergunto-

-Ah, não deveria ter perguntado isso. -Seu sorriso malicioso surgiu me fazendo arrepiar com a ideia passada-

-Senhor Park Jimin, que audácia é essa?

-Ainda nem te mostrei a audácia. -ele jogou meu balde de pipoca para longe e me puxou para perto colando nossos corpos-

Sua respiração era lançada em meu rosto enquanto roçavamos nosso lábios.

-Jimin...

-Shiu. -ele deposita um selinho em meus lábios- hoje você me chama de Oppa.

Seu sorriso malicioso me contagiou fazendo com que eu iniciasse um beijo feroz e cheio de desejo.
Sua língua dançava em minha boca me fazendo querer apronfundar cada vez mais aquele beijo.
Hora ele mordia meu lábio inferior e hora dava leves chupoes em meu pescoço.

Suas mãos macias foram deslizando por meu corpo até chegar em minha cintura dando leves apertos na mesma.

Narrador

Jimin se aproxima e mensalmente debruça-se sobre ela. A respiração de ambos continua ofegante, tremem e sentem os calafrios do desejo.

-Eu vou te amar com carinho-Jimin sussurra ao ouvido da parceira, beijando-a em seguida-

O beijo é quente, as línguas se entrelaçam suavemente e Heloise suga-lhe os lábios como um doce desejado.
  Após alguns minutos, Jimin ergue o corpo, tira a camisa e sente as mãos de Heloise descendo pelo pescoço, acariciando os mamilos, os poucos pelos do tórax rumo ao umbigo.
Então faz um circulo na barriga definida e finalmente pressiona o botão da calça jeans que não demora a ser aberto.
  Jimin desliza as mãos pela cintura de Heloise levantando seu top cinza até conseguir removê-lo. Um longo beijo de língua vem a seguir, descendo pelo pescoço para aprecia o doce perfume daquela pele clara e macia.

-Diz que você me quer- Jimin sussurra ao ouvido de Heloise-

-Eu te quero -Ela responde enquanto acaricia as costas másculas-

  Jimin desliza as mãos até a cintura e com os dedos, retira lentamente o short e calcinha, deixando o bumbum macio de Heloise em contato com o sofá. Ela dá um gemidinho e Jimin bastante excitado abaixa a própria calça.
  O corpo nu de ambos ficam em contato, pele com pele, boca com boca. Juntinhos podem ouvir a batida do coração. Jimin segura Heloise pela cintura e trocam de posição. Agora sentado em seu colo, Heloise delicia-se naquele corpo malhado, exalando o envolvente perfume viril.

-Você confia em mim?-Jimin sussurra ao seu ouvido bem baixinho-

-Confio -Heloise confirma sentindo as mãos do rapaz a palpando-lhe o bumbum, massageando-o delicadamente com saliva. A garota está indo a loucura, ambos estão muito excitados-

Então Jimin volta a repetir a pergunta:

-Você confia em mim?

-Confio. -Heloise torna a confirmar e ofegante sente o órgão do parceiro roçando-a -

Jimin já havia se protegido com o preservativo e o pacotinho laminado fora descartado ao lado.

-Você me deseja?- o rapaz pergunta enquanto posiciona seu membro-

-Sim- Heloise gagueja nervosa-

  Delicadamente Jimin começa a penetrá-la. Pouquinho a pouquinho para que se acostume. Heloise sente a desconfortável dor da invasão, mas tranquilizada por Jimin procura relaxar a fim de facilitar a entrada.

-Diz pra mim, o que você quer?- Jimin sussurra novamente em seu ouvido-

-Eu...-Heloise se engasga com a própria fala- Eu quero você.

  Delirando com a resposta, o rapaz sente seu membro deslizando dentro de sua amante. Ajeitando-se melhor no sofá, começa o movimento de vai e vem, lentamente para não machucar, aumentando o ritmo conforme Heloise aprecia a experiência. Os corpos tocam-se, a respiração está pesada. Abraços, caricias e mordidinhas nos lábios.
  Os movimentos ficam intensos.
Jimin está indo um pouco mais rápido sente que vai explodir, jorrar, gozar. Então seu liquido sai em jatos fortes, trazendo uma sensação indescritível que preenche a camisinha dentro de Heloise. Em êxtase sente a parceira ter um orgasmo e cair desfalecida sobre seu peitoral. Entrega. A melhor palavra para descrever aquele momento.

Acariciando o cabelo de Heloise, Jimin, fitava o teto sorrindo como se tivesse acabado de ganhar um presente.

-O que você acha? -ele pergunta-

-Sobre o que? -ela ri- sobre o sexo ou sobre te ter aqui?

-Sobre tudo. -Ele solta um riso-

-Eu acho que parece um sonho, que está prestes a virar um pesadelo.

-O que? Por que? Não diga isso....

-Jimin, você sabe que não posso voltar para a Coreia e sabe Deus quando vamos nos ver de novo. -Ela contrai os labios-

-Isso é um Adeus? -ele sente seu coração se apertar-

-Não...é um até logo.

Como essa frase ela encerra a conversa. Ambos ja não falavam mais nada, apenas se abraçavam como se não houvesse um amanhã. E para eles, realmente não iria ter.


Notas Finais


Ui 😏🔥
Quero agradecer ao meu amigo @MarcelPetrovam que escreveu a parte hot para mim ❤
Espero que tenham gostado ❤❤❤
revisado em (26/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...