1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Briga entre irmãos

História Show Me What I'm Looking For - Briga entre irmãos


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor


VOLTEI SUAS GOSTOSAAAAAS ❤

Capítulo 55 - Briga entre irmãos


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Briga entre irmãos

Taehyung

{...}

Cheguei na gravadora e fui direto para a sala de ensaio.
Tínhamos a coreografia da nova música do MV para o comeback para ensaiar.
Yoongi estava se aquecendo no canto da sala, J-hope e Jin dançavam e praticavam movimentos na frente do espelho enquanto JungKook digitava algo no celular.

-Bom dia. -Vou entrando na sala e começando meu aquecimento-

-Esqueceu que tem casa é? -Jin falava sério-

-Eu só dormi uns dias fora, Hyung. Nada de mais. -Reviro os olhos-

-Será que dormiu? -Hoseok faz um tom de malícia o que faz com que todos na sala soltem um riso-

Menos Yoongi.
Ele deu um soco na parede e faz com que todos nós virassemos para olha-lo.

-Hyung, o que foi? -JungKook perguntou-

-Nada. -Seus olhos praticamente soltavam chamas-

Eu já havia juntado as peças em minha cabeça.
Yoongi deu as costas e eu não me contive.

-É por causa da Natalie? Se for diga logo.

Todos me olharam. Yoongi olhou por cima do ombro e depois se virou me olhando.

-E se for? Você tem algo ha ver?

-Tirando o fato de que é minha namorada, não.

-Namorada. -Ele ri- como se você a amasse.

-Não pode falar muito sobre amor não é? Afinal, não fui eu que a deixei sozinha.

Yoongi me olhou furiosos.
Deu alguns passos firmes em minha direção mas foi contido por Jungkook, que o segurou empurrando seu peito.

-VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM E NATALIE. NÃO SABE NADA. E NUNCA VAI SABER.

-AH, CLARO. EU POSSO NÃO SABER SOBRE VOCÊS MAS SEI SOBRE MIM E ELA. SEI QUE EU POSSO FAZE-LÁ FELIZ DE UM JEITO QUE VOCÊ NUNCA VAI FAZER. -sinto meu sangue ferver-

-Vocês dois, parem agora. -Jin entrou no meio de nós dois-

-NÃO HYUNG, AGORA DIGA. DIGA QUEM SEGUROU A MÃO DELA. QUEM A CONFORTOU ENQUANTO ESSE DROGADO DESGRAÇADO ESTAVA EM UMA CAMA DE HOSPITAL PREOCUPANDO A NÓS E NOSSAS ARMYS!

-EU NÃO PEDI PARA SOFRER UM ACIDENTE.

-MAS VOCÊ SE DROGOU! -meu tom sai tremido- você sempre foi nosso irmão. Tentamos te tirar dessa vida e olha o que aconteceu com você. Você deixou de ser nosso yoongi. E ainda por cima deixou Natalie. Eu a conheci e me apaixonei e você não pode mais mudar isso.

-Talvez nós nunca fomos irmão.

-Talvez não. Mas agora você não vai mudar o que já aconteceu.

-Kim Taehyung, lembre-se bem dessas palavras. Natalie vai ser minha, você nunca vai ter o coração dela. Não enquanto eu respirar.

Olho firme para ele sem acreditar no que estava acontecendo.
Yoongi sempre foi um grande amigo e agora estamos em pe de guerra. Por causa da irresponsabilidade dele.
Se ele não tivesse se drogado poderia ter saído com Natalie, poderia ter namorado com ela e eu NUNCA teria me aproximado dela. Mas não foi assim. E agora é tarde.

-Que assim seja. -digo as últimas palavras-

Ele volta a dar as costas e todos se olham sem reação.

-me desculpem. -silibei para os garotos-

Eles apenas abaixaram a cabeça e não disseram mais nada.
Me senti mal e ao mesmo tempo com ódio.
Eu não queria eu fosse assim mas agora já está tudo feito.
Natalie é minha, é yoongi terá de lidar com isso. Querendo ou não.

O resto do dia foi normal. O ensaio ocorreu sem risadas e brincadeiras. O clima estava muito tenso.
Senti falta de Jimin e Namjoon, talvez se eles estivessem aqui algo fosse diferente.
Depois do ensaio fomos gravar as músicas e partes do MV.
Estava tudo quase pronto para o lançamento do comeback.

Eu estava louco para chegar em casa e abraçar Natalie. Chorar e dizer para ela que eu estava mal por brigar com um dos meus irmão mas ela se sentiria culpada e isso não ia diminuir minha raiva. Yoongi não está se importando com nossa amizade. Está tão cego quanto eu.

{...}

Cheguei no apartamento de Natalie e estava tudo em silêncio.

-Amor, cheguei. -falei alto-

Não tive resposta e fui andando até o quarto. Quando cheguei la me deparei com a mesma encolhida na cama.
Ela chorava e falava sozinha. Algo como bonecas e flores.

-Meu amor. -corri e abracei- o que está acontecendo.

Ela me olhou e quase morri de susto. Seus olhos estavam roxos de tanto chorar e ela parecia fraca.

-Eu...eu sou louca? -ele sussurra-

-O que? Não! Por que está dizendo essas bobagens?

-Taehyung, eu sou minha própria perseguidora.


Notas Finais


MANO, VOCÊS NUNCA VÃO DESVENDAR ESSE MISTÉRIO KKKKKKKKJ vou deixar vocês malucas!
Amo vcs ❤

Ps: semana de provas, Recuperações, boy chato, família so briga e eu estou vendendo minha vida por um amendoim então perdoem a demora ❤

revisado em (26/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...