1. Spirit Fanfics >
  2. Shut Up

História Shut Up


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Shut Up
Sinopse:
Quero deixar registrado que de tudo que poderia acontecer se um meteoro caísse na minha cabeça seria melhor do que o que estava por vir.Assim que virei esbarrei em uma muralha que, não bastasse estar no meu caminho, ainda derrubou whisky na minha roupa. Tá achando a desgraça pouca? Pera que ainda vai melhorar.

-Olhe por onde anda, anã.

-Meu amigo, você é cego?

- Não ando olhando pra o chão. - E saiu andando como se eu fosse invisível.

- E esse é Sasuke Uchiha, o demônio encarnado e irmão mais novo de Itachi.

Sakura Haruno é uma caloura do curso de dança da UKE. Apesar de cheia de atitude e auto confiança, Sakura se vê presa em um verdadeiro dilema pessoal quando conhece ao acaso o arrogante Sasuke Uchiha, veterano de seu curso e melhor bailarino clássico do país.
Sasuke e Sakura são dois externos que não se batem, mas por ironia do destino acabam se unindo para competir no "Shut Up", o maior e mais importante concurso internacional de dança.
Sendo uma vez obrigados a coexistir por mais tempo do que seus temperamentos permitem, ambos irão descobrir que tem mais em comum do que imaginam e que a dança pode trazer a tona coisas que eles se quer achavam que pudesse existir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 226
Favoritos 33
Comentários 6
Listas de Leitura 14
Palavras 8.734
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Dança, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Introdução
1
76
3.254
 
2.
O babaca número 1
3
85
2.978
 
3.
Fala sério?!
2
65
2.502

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.