1. Spirit Fanfics >
  2. Shut Up And Dance- Dancetale >
  3. Prólogo- Como Tudo Começou

História Shut Up And Dance- Dancetale - Prólogo- Como Tudo Começou


Escrita por: steeh_

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic, então não está perfeita, mas de qualquer forma, leia! Se você gostar, seu voto me deixaria muito feliz :3

Capítulo 1 - Prólogo- Como Tudo Começou


Fanfic / Fanfiction Shut Up And Dance- Dancetale - Prólogo- Como Tudo Começou

Prólogo- POV Frisk

                Pode parecer extremamente bizarro, mas eu vim parar aqui embaixo e isso é meio frustrante, depois de tantos anos sem ter a visão da luz.

                Bem, inicialmente queria dizer que me chamo Frisk, atualmente completo 13 anos, vim parar aqui aos sete, então sim, faz quase meia vida que não vejo minha família (ou quase isso). Meu pai é um problemático, minha mãe está morta e há tanto tempo eu estou desaparecida. Se é que alguém liga. Depois daquele fatídico acidente meu pai, antes tão amoroso e solidário, se tornou um violentador e alcoólatra, que, desde então, começou a fazer “coisas erradas” comigo, a mais inocente das crianças da creche precária em que eu estudava. Hoje eu sorrio e dou graças por ter chegado de forma tão tranquila em um mundo pós-apocalíptico, e a história, pelo que me lembro, é quase assim:

                Flashback ON- POV Frisk

Meu pai havia me violado mais uma vez, eu estava perdida, revoltada e, acima de tudo, amedrontada. Minha vida sempre havia sido tão serena. E pela primeira vez eu havia saído correndo, o mais rápido que eu podia, para o topo de uma montanha. As flores amareladas, tão brilhantes, pareciam gritar meu nome. Eu me aproximei lentamente, curiosa, afinal a mente desocupada de uma criança amedrontada chamava por algo bonito, que não demonstrasse nenhuma forma de ameaça. Mas obviamente eu estava errada. Ao tocar no pequeno botão, o mundo em volta de mim pareceu desabar. Ou quem estava desabando era eu?

Senti meus pés saírem do chão, eu parecia cair, e naquele momento me senti como Alice chegando ao País das Maravilhas. E quanto aterrissei, o chão estava coberto de flores como aquela. A música soava alta, e todos pareciam felizes. Uma mulher (ou seja lá o que ela fosse) ficou em frente a mim, e eu sorri, senti um calor materno. Ela se apresentou como Toriel, e disse que me ensinaria a dançar.

                Flashback OFF- POV Frisk

E foi naquele momento que meu sofrimento acabou. Pelo menos por enquanto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...