História Shut Up And Dance (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Dragon
Personagens G-Dragon, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jungkook, Romance
Visualizações 109
Palavras 1.059
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Um pouquinho do POV do Kim Taehyung, afinal ele merece e nós também. Boa leitura!

Capítulo 11 - Shut Up And Follow Me!


Fanfic / Fanfiction Shut Up And Dance (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 11 - Shut Up And Follow Me!

Kim Taehyung POV's 

Após terminarmos a conversa saímos da sala de Yoongi e ele me olhou querendo me fuzilar:

- Calma aí, cara! Ela que é a chefe. - eu disse e ele me empurrou, batendo a porta logo que voltou ao seu santuário. Dei de ombros e andava até a minha mesa quando sinto outra mão me puxar pelo ombro, desta vez um pouco mais forte. Me virei repentinamente. - Já disse que a culpa é... JIN? O QUE ACONTECEU? - eu disse, levando um susto. Jin apareceu do nada, parece que estava ouvindo a conversa atrás da porta.

- Vem comigo! - Jin disse e me puxou até a sala dela. Hoje era dia de me fazerem de ioiô e não fui avisado. 

- O que foi de tão grave? - perguntei quando entramos.

- Vi você saindo da sala de Yoongi com a Nari e sei que estavam falando dos segredinhos dela. Quero que me conte o que está acontecendo entre ela e aquele novato, Taehyung. Eu sei que você sabe de tudo e não quero que me esconda nada! - Jin disse, me encarando de uma maneira séria como nunca vi antes. Fiquei com um pouco de medo, mas não poderia entregar o jogo facilmente. Nunca trairia a confiança da minha amiga.

- Não estávamos falando nenhum segredo e tampouco sei de algo, Seokjin. - disse, olhando-o como olhava um quadro em um museu sem ter expressão alguma.

- Duvido! - JIn respondeu, rindo sarcasticamente.

- Ué, se duvida então porque não pergunta diretamente a ela? - respondi, indo em direção a janela.

- Pois ela nunca me contaria nada, V. A Nari anda muito estranha desde que conheceu esse tal Jungkook. Ela estava bebendo no almoço, em horário de serviço, você acredita? - ele perguntou, se juntando ao meu lado e apreciando a vista. Aproveitei que ele estava se acalmando e comecei a provocá-lo.

- Sabe, Jin. Acho que a Nari precisa disso. Ela precisa conhecer pessoas, precisa se relacionar com alguém. GD está indo embora, você vai casar. Ela tem que ficar sozinha e disponível para vocês dois para sempre? Acho que está na hora dela fazer a vida dela também, não acha? - falei e Jin ficou pensativo. Depois de um tempo começou a falar.

- Concordo com você, exceto com a parte que irei me casar. - Jin disse e eu arregalei os olhos, pensando em Nari no mesmo momento. Ela morreria quando soubesse daquilo.

- Mas você não está noivo? - perguntei, fingindo inocência. Jin realmente era surpreendente.

- Ah, vou... Mas não hoje, não agora. - respondeu JIn, coçando a cabeça e voltando à sua mesa. - Sei que estou noivo mas isso não significa que tenho que me casar hoje.

- Ah, entendi. - respondi, ficando triste pela Nari, mas ao mesmo tempo feliz pelo fato de perceber uma certa dúvida em relação a decisão de Jin. Não parecia que ele estava realmente decidido com o noivado, mas a mesmo tempo não queria abrir mão daquilo.

- Sabe, estou me sentindo muito pressionado com todas estas mudanças que estão ocorrendo. Primeiro o GD, depois agora a Nari e este novato que parecem estar envolvidos. Quando a encontrei bêbada aquele dia na balada, conversando com ele, nunca pensei que fosse vê-la daquela forma. Fiquei tão assustado que até deixei que ele a levasse pra casa, pois não conseguia compreender o que estava acontecendo com ela. Ela sempre foi uma irmã mais nova para mim e não consigo ver o quanto ela cresceu. - disse Jin, olhando para a mãos que estavam entrelaçadas em cima da mesa. Ele parecia se recordar do tempo que viveram juntos na faculdade e imagino que tenha sido marcante para ele, de alguma forma.

- Olha, sei que não deve achar fácil ver que sua "irmã" cresceu, mas tente observar a mulher maravilhosa que ela se tornou. Talvez isso te ajude a encarar as coisas de outra forma. Talvez seja mais fácil para você aceitar e até mesmo refletir sobre o tipo de sentimento que você tem sobre ela. - eu disse, tentando ver até onde ia aquela conversa.

- Eu tenho certeza do sentimento que tenho por ela, por isso preciso conversar com ela o mais rápido possível, preciso dizer a ela como me sinto e de que forma as coisas podem ser daqui para frente. - Jin disse, me olhando de um jeito tão suave e meigo que se ele fosse uma mulher o beijaria ali mesmo. Ele consegue ser uma das pessoas mais delicadas que já conheci, mesmo com a aparência de um homem no fundo ele parecia um menino confuso e assustado que precisava de proteção e carinho o tempo todo. 

Fiquei o olhando e sorrindo e me lembrei da mensagem que Jungkook enviou para Nari. Talvez fosse uma ótima oportunidade se ele fosse até a casa ela hoje para essa conversa e encontrasse ela lá com o "novato" como ele se referia. Isso definitivamente ia fazer com que ele a tomasse pelos braços e finalmente se declarasse.

- Olha, porque não vai até a casa de Nari hoje a noite e fala com ela? Talvez seja bom vocês conversarem a sós, jantarem, enfim, coloque suas ideias e planos para ela, tenho certeza que ela vai te ouvir. - disse, colocando meu plano em prática. Não haveria dúvidas do sucesso dele.

- Tem certeza Tae? - me perguntou Jin, inseguro.

- Claro que tenho, eu sempre sei de tudo! E aposto que ela ficaria muito feliz com essa conversa. Vocês precisam se entender! - respondi me levantando. - Agora se me dá licença eu tenho que entregar um relatório para Nari até o final da tarde e se ela não receber estará de mau humor hoje à noite e isso não será legal. - completei e Jin se levantou e me abraçou.

- Obrigado, Tae! Foi ótimo conversar com você, nem sei como agradecer. - ele disse.

- Pode ser com um aumento, quem sabe. - eu disse.

- Não se aproveite. - Jin respondeu voltando a sua mesa.

Não seria daquela vez que teria mais dinheiro para gastar com meus jogos, mas pelo menos faria minha amiga muito feliz, disso eu tenho certeza. E isso vale tanto quanto um aumento.

Caso o plano dê certo pedirei meu aumento a ela.


Notas Finais


Será que V ganhará aumento ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...