História Shut Up And Dance (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Dragon
Personagens G-Dragon, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jungkook, Romance
Visualizações 113
Palavras 1.203
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um por hoje!

Capítulo 9 - Shut Up And Work!


Fanfic / Fanfiction Shut Up And Dance (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 9 - Shut Up And Work!

Jeon Jungkook POV's

Cheguei ao escritório mais cedo do que de costume pois não havia dormido muito bem. Entrei em minha sala, que agora era dividida com a senhorita Moon e temporariamente com GD e fiquei olhando ao redor.

E pensar que daqui 3 dias estaria oficialmente no comando de uma das maiores companhias de moda da Coreia do Sul não era uma tarefa fácil, mas nada me dá mais energia do que desafios.

Falando em desafios, outro desafio que também tira meu sono e me deixa cada vez mais louco é a senhorita Moon. Nunca imaginei que fosse me sentir atraído por uma noona, mas ela me tirava do sério. Embora ela esteja mais próxima da casa dos 30 do que dos 20 ela tem um jeito único, especial. Seu rosto ainda é de uma menina e seu corpo naturalmente atlético e curvilíneo me deixava loucamente atraído, indo contra o meu anterior desejo pelos corpos de mulheres extremamente magras, que inclusive já tive em minha cama algumas vezes. Seu jeito forte e decidido a torna incrivelmente sexy. Seu jeito de se vestir com roupas geralmente mais largas do que realmente deveria, seu cabelo escuro caindo em mechas pelo rosto e sua boca fina e rosada a fazem parecer frágil e delicada, mas apenas parecer.

Estou muito disposto a entrar na briga pelo seu coração e fazer com que ele deixe de pertencer a Kim Seokjin. Como eu disse, eu adoro desafios.

- Bom dia! Já chegou? - ela entra na sala interrompendo meus pensamentos que são justamente ela.

- Bom dia! Acordei cedo e resolvi vir direto pra cá. - respondi.

- Está de óculos hoje? Fica bem com eles. - ela disse e me deu um sorriso. Eu sorri de volta estranhando o bom humor matinal que ela geralmente não tinha.

- Tenho muita coisa para ver no computador hoje e resolvi usar para não cansar minha vista. - respondi sorrindo, aproveitando a oportunidade de conversar com ela como ela nunca havia me dado antes.

- Ah, sim! Vou pegar um café, você quer? - ela me perguntou sorrindo. Hoje era meu dia de sorte.

- Prefiro um chocolate quente, hoje o dia está frio. - respondi.

- Pode deixar que eu trago! - ela disse sorrindo e saiu da sala. Na mesma hora GD entrou e esbarrou nela, que o abraçou e disse um bom dia em alto e bom som.

- O QUE DEU NELA? - ele me perguntou assustado. Eu também estava assustado.

- Não sei, hoje ela está com um excelente humor. - respondi, rindo.

- Será que você é responsável por isso, Kookie? Fiquei sabendo que os pombinhos quase se beijaram ontem aqui na minha sala. - GD me perguntou.

- Óbvio que Jin deve ter te contado, acertei? - perguntei.

- Não mude de assunto! Só me responda, tem algo entre vocês dois? - disse GD. Eu ia responder quando Jin entrou bruscamente na sala.

- Também gostaria de saber. - Jin falou, seco.

- Não temos nada, somos apenas sócios. - eu respondi.

- Espero que não brinque com os sentimentos de Nari, Jungkook. Ela é uma pessoa muito especial. - Jin me alertou, como um irmão mais velho. 

- Eu nunca faria isso. - disse olhando fixamente para Jin quando a senhorita Moon entrou na sala segurando os dois copos. Ela veio diretamente a minha mesa e entregou meu chocolate, passando diretamente por Jin, sem nem falar com ele.

- Não me fala mais bom dia? - Jin perguntou a ela. Apenas observei a cena.

- Ah, bom dia Jin! Achei que ainda estivesse de mal humor. Sua noiva anda dormindo de calça jeans por acaso? - Nari perguntou fazendo com que GD e eu ríssemos sem conseguirmos nos controlar.

- Estamos muito bem sexualmente se é isso que quer saber, mas geralmente procuramos lugares adequados para que isso aconteça. - Jin respondeu, fazendo com que eu desse uma pequena engasgada ao engolir meu chocolate quente.

- Nossa, quanta grosseria Kim Seokjin! Pelo visto ainda está com o humor alterado. - ela respondeu. Eu e GD apenas observávamos a discussão sem dizer uma palavra. 

- É normal isso? - sussurrei a GD.

- Nunca vi nada parecido, tem algo acontecendo. - respondeu GD também sussurrando. - ENFIM, VOCÊS DOIS! Podem parar agora? Acho que se querem discutir coisas pessoais devem procurar outro lugar! - ele disse para Nari e Jin, que se encaravam.

- E para se beijar, pode ser aqui mesmo GD? - perguntou Jin, saindo da sala e batendo a porta.

- Pelo visto vocês incomodaram de verdade o Jinnie. Será que ele está virando adulto finalmente? - GD disse, me fazendo rir. - Enfim, vou até a Starbucks tomar um café decente porque o daqui está horroroso! Já volto crianças, comportem-se! - ele disse saindo.

"Será que Jin está com ciúmes de mim e da senhorita Moon?", pensei. Acho que tenho um rival a altura e certamente a senhorita Moon já notou que Jin está mexido com nós dois também. Talvez essa seja minha oportunidade de finalmente me aproximar dela.

- Senhorita Moon, estive pensando. Percebeu como Kim Seokjin tem agido estranho desde ontem, quando nos viu "próximos" aqui na sala? - eu disse, fazendo com que Nari voltasse toda sua atenção a mim.

- Você também acha isso? - ela me perguntou, com os olhos brilhando.

- Mas é claro! Ele está certamente com ciúmes de você. - eu respondi, a atraindo ainda mais para a conversa. - Acho que tenho um plano que pode lhe ajudar, senhorita Moon.

- Lá vem. O que pretende, senhor Jeon? - ela disse, com um olhar desconfiado estampado em seu rosto, a deixando ainda mais atraente. Sua desconfiança a fazia se tornar uma conquista ainda maior para mim. Ela consegue reunir as qualidades que mais me atraem em alguém.

- E se fingíssemos que estamos tendo algo? - eu propus.

Ela ficou pensativa por algum tempo, apenas me olhando. Eu a olhava como quem chama um adversário para um desafio e ela então mordeu os lábios pensando o que poderia obter com o nosso teatrinho. Em minha cabeça eu sabia exatamente aonde queria chegar.

- Porque quer tanto me ajudar? - ela perguntou. Não esperava por esta pergunta, mas é típica dos desconfiados, então eu sabia exatamente a resposta.

- Porque você me pediu isto desde a primeira vez que me viu em sua vida e eu estou plenamente disposto a fazer isto, se for para te fazer bem. - respondi, criando um campo de segurança.

- Tem certeza de que só irá me ajudar e nada mais? - ela perguntou. Mais uma pergunta, ela não é fácil.

- Tenho, claro. Afinal de contas, o que eu ganharia fingindo ter algo com alguém que sei que é apaixonada por outra pessoa? Além do que, senhorita Moon, o que mais quero é um ambiente de trabalho harmonioso e isso envolve sua relação com Seokjin, não acha? - perguntei. Dessa vez tenho certeza que acertei na mosca.

- Tudo bem, podemos sair para almoçar hoje e conversamos melhor sobre isso. - ela respondeu, voltando os olhos para seu computador.

Eu não disse que acertei? 

 

 


Notas Finais


JK sendo JK.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...