1. Spirit Fanfics >
  2. Shut up and dance (Incompleta) >
  3. Me de oque eu quero!

História Shut up and dance (Incompleta) - Me de oque eu quero!


Escrita por: Nobody-Like-U

Notas do Autor


Eu sei que demorei! Eu pretendia postar antes do fim do mês,mas uma coisa chama"Professores passando trabalhos mega aleatórios" não permitiu :p


Boa leitura-Desu!

Capítulo 10 - Me de oque eu quero!


Fanfic / Fanfiction Shut up and dance (Incompleta) - Me de oque eu quero!

           FRISK POVs On

Eu realmente não sei quequitacontezendu? Eu disse que amo ele,ele disse que me ama,a gente se beijou e agora agora eu to deitada na cama do antigo quarto dele.....OH Não.

Sans:kiddo...

Frisk:h-han?

Sans:Youre gonna have a Bed Time.

Não,não,não,não,não! Entrei em pânico e não sabia o que fazer,eu amo o Sans,mas as coisas tão saindo do controle!

Frisk:S-Sans,a gente não devia...

Sans:por que?

Ele falou já por cima de mim se apoiando com as mãos na cama,dava pra ver o seu rosto meio azulado e tinha um certo desejo no seu tom de voz,oque me deixa mais preocupada ainda.

Frisk:É-É muito cedo pra essas coisas! E-eu não me sinto pronta ainda...

Virei o rosto pro lado. Estava assustada,nunca fiz isso antes. Esperava que o Sans insistisse,mas ele só deu um sorriso gentil e beijou minha testa se deitando do meu lado me deixando com certa dúvida,já que achava que ele era insistente pra essas coisas.

Sans:não precisa ficar assim kiddo. eu te amo muito e não quero que fique desconfortável...me desculpe por apressar as coisas.

Dei um sorriso fraco e cheguei mais perto me aconchegado nos braços dele,foi muito fofo meu skeleton ter dito isso.

Sans:olha,sem querer botar pressão,mas...quando vai dar?

Frisk:SANS!

Não dá nem pra elogiar...

Sans:que foi?

Eu o encarei e ele tinha o rosto de quem acabou de fazer a pergunta mais normal do mundo.

Frisk:DEIXA DE SER PERVERTIDO!

Sans:heh. eu sou pervertido?

Frisk:É SIM!

Eu fazia birra enquanto dava leves soquinhos nele,logo ele envolveu minha cintura com um braço e com o outro minha cabeça enquanto acariciava meus cabelos como fazem com uma criança que chora tentando me acalmar porque eu realmente parecia uma criancinha agora.

Sans:Não precisa ficar com raiva kiddo,eu só quero saber quando pra não te apressar. quando você estiver pronta eu também vou estar.

Sans falava no tom mais macio e doce possível. Acho que ele tem medo de me assustar ou perder minha confiança,mas isso nunca vai acontecer! Mesmo que já tenhamos nos desentendido em outra rota aquilo é passado. Dei um leve suspiro.

Frisk:Sans...eu confio em você,mas eu realmente não estou pronta pra isso. Eu também te amo e eu te peço que espere mais um pouco.

Falei meio desapontada. Eu quero dar isso pra ele,mas eu tenho muito medo do que possa acontecer....

Sans:tudo bem kid. leve o tempo que precisar...

Frisk:Obrigada...

Disse em um tom fraco e percebi que ambos estávamos constrangidos com a situação e a tenção estava presente no ar.

Sans:mas hey,mudando de assunto como você chegou aqui com o tornozelo nesse estado? por favor não me diga que correu até aqui sentindo dor.

Frisk:Se você quiser eu não falo,mas que foi, foi.

Sans:kiddo...

Falou em um tom de reprovação.

Frisk:Eu tive que vir rápido senão você iria embora!

Sans:hun...tudo bem,só toma mais cuidado da próxima vez.

Frisk:Sim...hey Sans. Toc toc.

Ele deu uma risadinha e me encarou.

Sans:quem é?

Frisk:Você ama.

Sans:você ama quem?

Frisk:Eu amo você seu bobo!

Rimos e da minha piada SANSacional e demos um beijo gentil e carinhoso que deixou nós dois bem mais relaxados e a vontade,depois ficamos conversando horas a fio até que pegamos no sono devido ao cansaço e a hora que já devia passar de dez da noite. 

       FRISK POVs Off

      CHARA POVs On 

PORRA FRISK! Cê já sumiu uma vez e deixou todo mundo de cabelo em pé! E agora some de novo?! Qual é o seu problema?! Pelo jeito eu sou a única que reparou o sumiço nessa caceta. A Goat mom parece estar dormindo tranquila e favorável,ninguém reclamou da ausência da pacifista com coração de manteiga derretida,até o bebê chorão do Asriel tá de boas! Ah,mas eu vou tirar essa história a limpo! Fui andando até a cabana do Asriel na calada da noite e bati na porta quase arrombado.

Papyrus:NYEH...OLÁ HUMANA2! O QUE FAZ AQUI A ESSA HORA?

Entrei sem responder e fui até a cama do bebê chorão.

Asgore:Chara? O que faz aq-

agarrei o Asriel pela gola do pijama earrastei ele do seu beliche até a saída.

Asriel:SOCORRO!PAPYRUS,PAI ELA VAI ME MATAR!

Papyrus:NÓS NÃO DEVIAMOS AJUDAR?

Asgore:Eu aprendi que é melhor não se envolver. Volta a dormir e se a Tori perguntar diz que não sabe de nada.

Papyrus:T-TUDO BEM!

Saí da cabana arrastando a cabrinha que implorava por misericórdia até um canto isolado do acapamento onde ninguém poderia nos ouvir.

Asriel:POR FAVOR,TENHA MISERICÓRDIA E ACABA COM ISSO RÁPIDO!

Chara :Cala a boca! Caramba,você grita mais que aquele bode imitando o Justin Biber!

Asriel:CLARO QUE EU TÔ GRITANDO! VOCÊ COM RAIVA É PERIGOSA!

Meus deus como grita. Cobri a boca dele com minha mão e ele entrou em desespero.

Chara:Escuta aqui! Eu não quero te machucar só quero uma informação, então para de gritar!

Ele acenou positivamente com a cabeça e eu tirei a mão da boca dele.

Asriel:Tudo bem...o que você quer saber?

Ele falava desconfiado. Asri já sabe se ele não tiver a informação que eu quero não vai sair sem levar uma punição.

Chara:Eu quero saber onde caralhos a Frisk se meteu dessa vez e por que tá todo mundo tão calmo! Qual é? Da última vez que ela sumiu você chorou mais do que vendo aquele anime o....o... tanto faz o nome! 

Asriel: Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai! E é muito triste!....quanto a Frisk...eu não posso te dizer.

Chara:Não...pode?

Falei em um tom ameaçador com minha franja cobrindo o rosto e só um dos meus olhos vermelhos aparecendo.

Asriel:N-não posso. Você iria ficar maluca.

Chara:Asriel...

Fui me aproximando em passos lentos e ele rastejava tentando fugir.

Chara:Eu já estou louca. Agora se não quer que piore é melhor ir abrindo a boca.

Asriel:E-eu não posso. Não é minha culpa se você fica o dia todo na cantina furtando chocolate e não percebe as coisas!

Logo após falar isso ele cobriu a boca com as duas mãos como se tivesse percebido que disse merda.

Asriel :C-Chara,eu n-não-

Chara:Ha...haha...hahahaha! Agora você tá ferrado!

Peguei a gola dele novamente e arrastei pra um lugar que eu gosto de chamar de"cantinho da tortura".

Asriel:POR FAVOR LEBRA DOS BONS MOMENTOS QUE TIVEMOS JUNTOS! QUANDO EU TE ENSINEI VALSA OU QUANDO VOCÊ RALOU O JOELHO E EU FIZ UM CURATIVO OU QUANDO VOCÊ FICOU COM MEDO DO FILME DE TERROR E DORMIU NO MEU QUARTO....Tá certo que essa vez fui eu,MAS POR FAVOR PIEDADE!

Arrastei ele até uma depósito abandonado onde eu levava meu chocolate furtado. O lugar parecia mais uma casinha abandonada,tinha prateleiras e uma cama de casal além de muitos itens aleatórios afinal é um depósito. Joguei a cabra gritadeira na cama com brutalidade e fui até a pilha de objetos e peguei umas algemas de lá.

Asriel:O-o que pretende fazer comigo?
Chara:Você já vai ver.

Prendi ele na cama com as algemas e ele ficou apavorado quando me viu com um serrote na mão me aproximando dele.

Asriel:Não,não,não! Por favor não! NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!..................................ué? Ainda to vivo?

Ele olhou pra mim e me viu segurando a risada.

Chara: Pfff...

Asriel:EI! NÃO TEM GRAÇA! VOCÊ QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO!

Chara:Hahaha! Qual é? Você mereceu por me desafiar,que fique bem claro que sou eu que mando nesse relacionamento.

Falei vitoriosa me deitando do lado dele.

Asriel:Você é cruel.

Chara:Obrigada. E você é medroso e um bebê chorão.

Asriel:Eu não sou!

Falou fazendo bico.

Chara:Sabe,eu acho que você não recebeu punição suficiente ainda.

Asriel:Haha.

Olhei séria.

Chara:Eu não tô brincando.

Asriel:ow...que os deuses tenham piedade da minha alma.

Ele fechou os olhos e eu o beijei de forma meio desesperada. Desde que viemos pra esse maldito acampamento quase não nos falamos e agora que estamos aqui eu vou aproveitar o máximo,mesmo contra a vontade dele. Separei o beijo do nada deixando minha cabrinha bem confusa.

Chara:Asriel,hoje eu vou me divertir com você.

(A Autora avisa:"Hentai"daqui até o fim)

Pressionei minha perna no região da virilha dele o mesmo deu um suspiro e arqueou a coluna,tão fofo que dá vontade de matar =)

Asriel:C-Chara,não faz isso...

Chara:Não fazer como? Assim?

Falei desentendida pressionando mais e mais.

Asriel:hum...

Ele gemia involuntariamente enquanto mantinha os olhos fechados com força e balançava a cabeça de um lado pro outro. Logo senti um volume na minha perna e soube exatamente do que se tratava.

Chara:Parece que tem alguém animadinho.

Virou a cara pro lado evitando me encarar e mantinha a boca fechada pra evitar que mais gemidos saíssem. Se ele não vai olhar pra mim por vontade própria vou fazer ele olhar. Cheguei mais perto do rosto dele e ele se arrepiou só de sentir minha respiração no pescoço dele,isso me lembra uma vez quando eramos crianças,estávamos dançando valsa no salão do castelo e acabamos tropeçando nos próprios pés,caímos e eu fiquei por cima do Asri,mas agora a situação é diferente. Dei uma mordida leve no pescoço dele,escutei suspiro seguido de um gemido meio trêmulo. Segurei seu rosto com uma mão e o beijei com mais desejo que o normal,me chame de desesperada mas eu quero isso a muito tempo. Quero mostrar pra todas as putinhas atiradas que esse aqui tem dona. Asriel é muito popular já que ele é o príncipe dos monstros e um monte de atiradinhas putaranhas ficam em cima dele,mas ele é só meu e eu vou deixar isso bem claro pra todas as vadias que segarem perto,mesmo que pra isso eu tenha que colocar uma coleira nele escrito"Propriedade de Chara Dreemurr". Coloquei minha mão dentro da calça dele e toquei no seu membro ainda coberto pela cueca e escutei um grito entre o beijo.

Asriel:C-Chara por f-favor para com isso...

Chara:Não,não. Esse é o seu castigo por não ter me dito oque eu queria saber.

Abaixei sua calça junto com a cueca e fiquei meio surpresa com a sua ereção que já tinha ficado naquele estado com tão pouco.

Asriel:A-AGORA VOCÊ TÁ INDO LONGE DEMAIS-Aah...

segurei o membro dele com uma das mãos e comecei movimentos de pra cima e pra baixo lentos e tortuosos escutando leves gemidos e alguns suspiros dá parte dele. Devo admitir que mesmo que isso seja uma forma de punição eu estou adorando essa situação,devia fazer isso mais vezes.

Chara:Vai me dizer o que eu quero saber?

Ele negou com a cabeça enquanto mantinha as olhos e punhos firmemente fechados.

Chara:Então não me deixa escolha.

Segurei seu membro com as duas mãos e acelerei os movimentos escutando gemidos altos quase como berros em resposta. Quer saber? Foda-se a Frisk e o que caralhos ela esteja fazendo! Eu só quero aproveitar isso ao máximo. Continuei os movimentos sempre acelerando mais (Ai você me pergunta"mas Chara,como você sabe fazer isso? Você não é virgem?"Sou sim,mas digamos que eu nunca fui a santa da família se é que você me entende)fiquei fazendo isso um tempinho até que resolvi partir pra outra estratégia. Parei os movimentos e segurei novamente com uma mão só. Asriel estava ofegante,levantou um pouco a cabeça pra tentar me encarar e me viu com o rosto perto do seu membro e com a língua pra fora.

Asriel: C-Chara...isso nã-AAH! C-Chara...

Eu dei uma lambida na base e fui descendo e subindo com a língua.

Asriel:C-Chara...uum...aah!

Hmm. Parece que tem alguém gostando. Meta cumprida. Abocanhei o começo escutando um gemido manhoso em resposta e logo desci mais até não caber. Fiz um vai e vem lento com a boca e já podia sentir ele pulsando e o pré gozo saindo. Dei uma acelerada e comecei uma sucção leve,mas com movimentos rápidos e logo em seguida dei uma mordida leve na glande que fez ele soltar um berro. Tirei rapidamente da minha boca e vi ele ficar todo lambuzando com o próprio sêmen-A visão do Paraíso por sinal- Esperei ele recuperar o fôlego e sorri um sorriso Colgate.

Chara:Bom,agora eu vou pra minha cabana. Boa sorte pra sair daí. Falei indo em direção a porta.

Asriel:E-ESPERA! VOCÊ VAI ME DEIXAR AQUI?!

Chara:Sim,por dois motivos. Por não me contar oque eu quero saber e por ser punhetero. Ele quase engasgou ouvindo minhas palavras.

Asriel:Punhe-COMO ASSIM?

Chara:Se você não batesse uma,não teria aguentado nem dois minutos.

Sorri marota e sai de lá deixando minha cabrinha algemada na cama.

Asriel:CHAAARAAA!

Só escutei o berro. Obviamente eu vou soltar ele depois de uma meia hora ou uns quinze minutos,senão sobra pra mim explicar a situação,mas espero que ele tenha aprendido a lição: Sempre me de oque eu quero =)


















Continua.........


Notas Finais


TROLLEI!

Acharam que ia ter hentai SansxFrisk?


Claro que não! E sabem por que?

Porque eu sou má! MUAHAHAHA cof cof.

Bye-Desu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...