História Shy Boy - JungKook (BTS)


Escrita por:


Sinopse:
Bochechas coradas, mãos geladas, encantador e poente como as luzes ralas do sol. Assim poderia descrever seu doce sorriso e o jeitinho desengonçado e tímido de ser. Nos aproximamos por termos que dividir o dormitório. Tê-lo como colega de quarto, trouxe-me inspirações e incômodos, deixando-me com borboletas no estomago e sensações estranhas passando por meu corpo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.808
Favoritos 313
Comentários 59
Listas de Leitura 86
Palavras 3.117
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Personagens Originais

Fanfic / Fanfiction Shy Boy - JungKook (BTS)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - Novato
27
1.218
1.459
 
2.
Colegas de quarto
29
1.004
1.650
 
3.
Explicações
3
399
1
 
4.
Masterpiece
0
187
7

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por seulwan
Capítulo 1 - Prólogo - Novato
Usuário: seulwan
Usuário
AAAAAAAAA eu sei mó demora para aparecer, eu tava com preguiça de comentar, mas você é minha amiguinha então tô aqui, né?

Poxa eu me sinto muito especial em ter lido essa arte primeiro que todos e sem contar que eu super te incentivei e fico feliz em ver o maravilhoso resultado! Eu estou muito orgulhosa, e chorosa também kkk.

Você tem uma escrita tão boa que eu não sei o que dizer, eu me sinto tão feliz em ver que ainda há pessoas com estórias de qualidade e tudo mais. Você arrasa mesmo! Tô tão, mas tão orgulhosa que não cabe no meu coração a felicidade que eu estou.

Você estava tão insegura, né? Mas olha só, apareceu aqui e postou que rendeu ótimos resultados, não é mesmo? 22 comentarinhos não é para qualquer um, você merece tudo de bom, parabéns!
Postado por hiscarletti
Capítulo 1 - Prólogo - Novato
Usuário: hiscarletti
Usuário
Olhe só, Maria Ícone ataca novamente com suas fanfic's maravilhosas.
TINHA QUE SER MINHA CHARÁ MESMO PARA FAZER ALGO TÃO BOM!
Aaaaaaaaaa, que criatividade incrível, me dá ela?! Eu tô precisando!
Sinceramente eu fiquei muito feliz lendo apenas esse prólogo, ai gente me fez rir, KKKKK. É IMPOSSÍVEL NÃO! Senhora Pff? Poderia dizer que aderi esse novo adjetivo?
Continua pelo amor Maria Ícone!
Postado por Hoseopy
Capítulo 1 - Prólogo - Novato
Usuário: Hoseopy
Usuário
"Respira. Jesus. Agrião. Que homem "

O que dizer? Eu estava aqui me lamentando por não encontrar algo fofo do Gguk e, eis que você me ludibria na divulgação, felizmente eu deixei de preguiça e vim olhar o que era, e wow! Eu preciso de mais, a sinopse quase me soterrou no chão com tanto amor.

Sinto que essa história será muito linda e nhonho, espero ansiosamente pela próxima atualização, não apague-a! Se flopar a gente dá um jeito de desflopar.

●v●