História SIAR- Systems of the Interplanetary Allied Republics - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Civilizações Espaciais, Era Espacial, Guerra Interestelar, Guerras Interestelares, Sci-fi
Visualizações 4
Palavras 1.573
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Romance e Novela, Sci-Fi, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Primeiro Contato


*Sol 37, Horário Indefinido, as pesquisas sobre Aqua Vitae foram reveladas pelos testes de DNA e dos Rastreadores Neurais Remotos (R.N.R) nos seres vertebrados dos planeta revelam a relação que a maioria dos seres tem entre si, entre espécies e até entre tipos de vida diferente. A vida é extremamente abundante na parte habitável submarina que é composta por 70% da crota terrestre, possuindo todos os 5 reinos. Os testes feito pela refração da luz estava positiva, a atmosfera é composta por 42% Oxigênio, 18% Carbono, 1,2% de Óxido Nitroso e 0,4% de Dióxido de Carbono. Após o mapeamento feito pela Explorer | descobriu-se que o planeta possui 51.325 quilômetros de diâmetro, tendo 14,73 graus de inclinação de seu eixo. Os 2 quilos de Zathurium estão sendo instalados dentro de uma massa de calcário e terra, para estabilizar ela no ar e começar a fazer sua órbita. Porém testes indicam que teremos que instalar Turbinas de Nitrogênio pois o planeta possui atmosfera magnética suficiente para fazer a massa orbita-la. O planeta possui um ótimo posicionamento orbital em relação a Nêutron (estrela de neutrinos), sendo que uma onda de radiação será aproveitada em 46%, enquanto uma onda de radiação em Zathurium é aproveitado 38%. Os Satélites captadores de Neutriom serão construídos com a chegada de outras nações trazendo os painéis fabricados no planeta natal. Eu sou Knowi e encerro essa transmissão.*

Knowi sai da cabine de comunicação após a transmissão, com uma seriedade em sua face pelo exaustivo processo de cuidar de todas as operações da colônia. Observou a linda imagem que receberá todos os dias na ilha no qual estava a base de opoperações até que o rádio apitou. No susto ele foi ver qual era o sinal recebido da Explorer 1. Era a Lenoar:

*Capitão temos um sinal estranho. Preciso que você venha para a Explorer agora!*

*Estou indo Lenoar, grave o ruído que dentro de 10 minutos estarei na cabine.*

O Knowi fala para o tripulante de sua nave particular, a urgência da situação e rapidamente eles partem com o pequeno foguete. Dentro de 5 minutos ele conseguiu entrar na nave que estava em órbita. Depois que o holograma anti-vacuo se fechou ele foi correndo para a cabine. Estava ansioso, já que não era acostumado a receber transmissões da Explorer se não fosse urgente. Quando chegou na sala lá estava o Tnui, a Kiy e a Lenoar.

-Ainda bem que você chegou. - Disse Lenoar preocupada. - Eu recebi essa estranha transmissão devido há uma onda de nêutrons que refracionou esse barulho.

-Coloque para tocar. - Falou Knowi

Ela acionou a gravação e o ruído era parecido com frequências aleatórias utilizadas ao mesmo tempo. Era extremamente incômodo, principalmente em um ambiente fechado. Após o barulho o Tnui falou:

-O Biólogo de nossa nave diz que não é nenhum ser vivo ou causa natural, pode ser uma formação geológica mas é difícil. Além do mais se alcançou nossa nave só poderia ter o destino de ir para o espaço.

-Eu estou pensando… - Depois de um tempo pensando e falando em algumas alternativas o Krowi teve uma idéia. - Já sei! Já sei!

-O que é capitão Kro?

-Não é por vias de luz que eles estão transmitindo! É por meio de Radiação. Há um tempo um estudo mostrou que poderia levar quantidades de radiações uniformes de um jeito que quando atingidas por um receptor faria uma frequência específica.

-É claro a Radiologia. Mas é um meio arcaico de mandar uma informação. Porque seria assim tão simples - Disse Tnui

-Fale para um transportador pegar um painel de Neônion simples e crie um decodificador de radiagrama na montadora. E Lenoar coloque em alguns satélites no planeta em que estejam na trajetória do destino da transmissão. - Falou Kro

-Sim capitão! - Disse a Lenoar - Demorará 3 minutos.

Lenoar saiu correndo da cabine enquanto chegou o Xknosvil impressionado com a velocidade em que a Técnica e Decodificadora de Comunicações andava.

-É então, quais as novas capitão. - Disse Xknosvil

-Descobri que a transmissão não se tratava de uma transmissão pela luz. Mas sim por radiação… - Falou Knowi de uma maneira rápida.

-Eu estava falando da atualização que você fez para UNAC, para mostrar na Imprensa...

-Ah … sim … eu fiz.

-Mas vejo que já solucionou outro problema, vejo que você é realmente um bom capitão…

-Agora que notei que é raro ouvir elogios vindo de sua boca.

-Raro mesmo.

-Capitão. - Disse Tnui

-Oi? - Disse o Knowi

-Eu encontrei a origem do sinal. É no outro lado do planeta, nestas coordenadas.

-Vou pegar um pequeno Viajante para poder ir para lá. Como não é próprio do planeta e não é possível ser uma formação geológica perigosa ou até pior, irei com 5 guardas armados. Não quero correr o risco de encontrar com seres hostis ou outros tipos de problemas. - Falou o Knowi

Lenoar chega na enorme cabine e logo já diz:

-Mandei instalar os Decodificadores de Radiagrama em alguns satélites nossos na atmosfera de Aqua Vitae e em alguns painéis de Neônion. Em breve conseguiremos decodificar a mensagem.

-Já estou indo para as coordenadas, no caminho você manda o áudio. - Disse Knowi

Ele chega ao hangar na qual um Viajante o espera. Os 5 guardas armados e o piloto estavam na frente da rampa, na qual não davam um pio antes do Capitão mandar. Knowi levantou sua mão e os 6 Swybannies entraram na nave. Outros 2 viajantes os seguiram há distância, e iam cruzando o planeta, em uma velocidade que equivale a velocidade da luz. Um cientista estava no viajante disse:

-Capitão Kro, a atmosfera está mais pesada, farei uma pequena análise da atmosfera local...

-Entendido!

Ao decorrer do trajeto viasse uma enorme camada de gases na atmosfera o que forçou os viajantes a descerem mil pés. Knowi começou a olhar pela janela o ambiente, e observou que a água estava ficando de cor mais escura. A imagem do planeta tinha mudado naquele local, em vez das águas cristalinas e o céu azul estava com uma atmosfera densa e ar pesado. Os pensamentos de Knowi sobre suas dúvidas fora interrompidas pelo cientista no viajante:

- Consegui fazer uma analise simples, essa atmosfera é feita por dióxido de carbono, óxido nitroso e metano que estão causando um efeito estufa. Ele se dá pela queima de celulose, e que nesses níveis só poderia ter sido causado pela queima de mais de 5 milhões de florestas. Algo está errado, isso não é natural do planeta, algo está o afetando. Seria melhor retornar.

-Não podemos, já estamos muito perto. Vamos chegar.

Quando estavam há 3 mil quilômetros o radar sônico se ativou.

#Um objeto não identificado está se aproximando a uma velocidade de 345 quilômetros por hora, ele está com ordens de atingir o seu Viajante. Disvie!#

Rapidamente o piloto agiu, o viajante fez uma manobra rápida e o míssel passou.

#17 objetos não identificados estão a 341 quilômetros por hora, ele está com ordens de atingir o seu Viajante e outros ao seu redor. Disvie!#

Entramos em pânico, não tivemos escolha. Ligamos os nossos pulsadores de Neônion e utilizamos uma onda eletromagnética para desativar os mísseis sem desativar nossas naves.

#Objetos não identificados abatidos# Todos se aliviaram perante a isso, foi aí que recebemos uma frequência sonora vindo de um local desconhecido. Era um ser vivo falando uma linguagem estranha, até que chegamos em uma colônia entorno da fumaça e várias luzes estavam formando setas que estavam indicando nosso pouso. Estávamos desconfiados, era um povo hostil e estavam preparado para ataques. Nós pousamos e vários soldados começaram a rodear nossa nave dizendo:

-Aepo itaetaepo aepo itaetae!

-Devemos sair agora! - Disse os guardas

-Não! Devemos esperar até fazer contato com o líder desse povo!

Foi aí que o grito parou. O ar pesado e translúcido impediu a visão do Krowi, mas um repit quadrúpede vestido bem com roupas luxuosas saiu do ar pesado e fez um movimento claro para que o líder descesse da nave. Dois guardas desceram da nave com Knowi, enquanto os guardas da nova espécie ficavam de prontidão com armas estranhas em vossa direção. O réptil entregou um holograma que estava uma lança bem arcaica ou uma pomba. O Krowi apontou para a pomba e eles entenderam suas intenções. O réptil lhe entregou um pequeno aparelho com cinto e fez um som estranho apontando para sua garganta, Knowi raciocinou e entendeu que aquilo era um tradutor. Knowi colocou o tradutor e colocou uns pequenos aparelhos auditivos que o mesmo réptil tinha lhe oferecido. Depois de um chiado alto deu para ouvir com perfeição o que alguns guardas falavam:

-Será que eles estão querendo iniciar uma guerra?…

-Aquelas orelhas gigantes que eles tem parecem tão macias…

-Cala a boca Addissio, para de ser viado...

Várias conversas aleatórias em que Knowi se aprofundava por alguns segundos. O Réptil quadrúpede chamou sua atenção:

-Olá caro visitante… minhas sinceras desculpas pelo anti-aéreo contra os seus veículos. Meu nome é Smabqinsqlei, mas pode me chamar de Smab, qual é o seu nome?

A voz do ser reptiliano dava a um tom mais agradável de se conversar, com uma voz menos robusta e séria do que esperava vir de sua garganta.

-Meu nome é Knowi, atualmente comandante da Explorer I. Prazer imenso em te conhecer... - Fez uma pausa, inexplicavelmente. Parecia que ele tinha voltado a quanto aquela conversa era importante, para o primeiro contato de um ser extraterrestre confirmado, na história dos Shwbannies. Depois que Knowi continuou a conversa, ele e o Smab entraram em um recinto diferente para conversarem melhor enquanto os cientistas e soldados interagiam com a nova raça.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, essa história vai começar a ser mais presente, estou começando a me dedicar mais a este universo. Tomarem que gostem dela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...