1. Spirit Fanfics >
  2. Siau,um caso indefinido >
  3. A discussão

História Siau,um caso indefinido - A discussão


Escrita por: Laylagabrielaf

Notas do Autor


"Eu já me rastriei pelo radar,
Não vai me conhecer
Já sei me defender..."

Capítulo 2 - A discussão


Fanfic / Fanfiction Siau,um caso indefinido - A discussão

POV SILVÂNIA 

Há alguns dias atrás Dan e eu   trocamos olhares e nos aproximamos de forma respeitosa,mas não conversamos sobre nós ou de nossos sentimentos,afinal de contas ele está casado e tem uma filha linda.Então reprimi meus sentimentos e estávamos convivendo bem até agora.

*CONTINUAÇÃO 

Não entendi a reação dele,quando o vi partir para cima de Victor,pulei na frente pois o garoto não tinha feito nada pra Daniel.

Depois de alguns empurrões e o soco dado em Victor,fiquei bem nervosa,mas não  consegui ter nenhuma reação,e logo quando entrei na frente para tentar apartar a briga Daniel me acusou de estar defendendo Victor, tive que ouvir as palavras desaforadas e ciumentas de Daniel que me machucaram muito.

Assim que ele saiu vírei para Victor e perguntei como ele estava.

-Você tá bem?

-Sim,não foi nada,ele tá de cabeça quente,ele vai se acalmar.

-Tomara mesmo .

Não dei continuidade na conversa pra não dar suspeitas de que eu ele ainda sentimos algo um pelo outro.

POV DANIEL 

Era minha vez de cantar,entrei e comecei a cantar e ao mesmo tempo refletir o que havia feito,vi que eu não poderia ter tratado Silvania daquela forma.

A música acabou e era nossa vez de cantar "Magica",Silvania entrou no palco sem olhar pra mim, foi ai que vi a burrada .Tentei me aproximar dela e ela era fria.

Chegou na parte em que dançamos juntos,ela muito profissional dançou comigo,tentei falar no ouvido dela, mas, fui afastado imediatamente.

-Sil me perd... (Antes de acabar ela se afastou)

Todo  o show foi assim,ela distante e sem olhar na minha cara.

O show acabou e todos nós fomos para o camarim,quando está indo tentar falar com ela Bel me chamou.

- Daniel.

Vi Silvania saindo do camarim,mas não pude ir atrás dela,Bel já se aproximava.

-Hey,o que aconteceu?Você está estranho.Voce e Silvania na verdade,estavam frios nos palcos.

Meu semblante mudou,era de chateado.

-Bel acho que fiz burrada.

Assim que acabei de falar vi Victor saindo do camarim também.Deixei Bel sozinho e fui atrás dele.








Notas Finais


Percebam que os capítulos são curtos rsrs,é que não tenho muito tempo para escrever rsrs. Bjus espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...