1. Spirit Fanfics >
  2. Sick >
  3. Olhos Vívidos

História Sick - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Olhos Vívidos



Senti um..salto ?! Aquela merda era um salto ?! :

- Você está surdo ?! - Stella estava simplesmente assustadora, com o outro salto na mão pronta para joga-lo em mim - eu estou te chamando já a uma hora ! 

- Não exagere , eu só não escutei da primeira vez ! 

- Edwardo, eu te chamei mais de cinquenta vezes ! Até a Victoria ouviu e desceu para tentar tirar você da porra do êxtase ! 

- Oh.. - comecei a olhar em volta para ver se conseguia achar a Victória e ouvir uma voz feminina e bem ..beeeem irritante - ah , ela realmente veio ? 

- Eu acabei acordando ela chamando você ! Vamos , estamos com visitas, a nicole já a enrolou o suficiente 

- Visitas ? - eu não me lembro de ter chamado ninguém, a pouco tempo atrás só tinha eu e a Stella na casa.

Consegui sentir o ódio dela, como se aquilo queimasse minha cabeça e de repemte lembrei que minha última lembrança foi de alguém tocando a campainha. Quando eu me perdi tão fundo em meus pensamentos ? Senti as mão pequenas e fortes de Stella me empurrando em direção a sala e começei a andar por mim mesmo , precisava acordar, poderia ser um negociante da Itália ou da.. 

- Edd ! Essa aqui a Dako, ela veio falar com você sobre .. sobre o que mesmo, querida ? 

- ah ..- ela se virou e olhou no fundo dos meus olhos e eu senti meu corpo congelar na hora, como se eu não tivesse mais controle dele - eu sou líder do clã Madrekirin , eu vim fazer uma proposta. 

- Eu sou o Edwardo , acho que já sabe o clã se não , não estaria aqui .

Fui andando e me sentei  perto de Victória em frente a Dako, aquela mulher era linda, tinha um sorriso gentil, o cabelo dela era loiro com um sidecut  e aqueles olhos... os olhos era o que mais me marcou naquela hora, podia sentir o olhar dela juntanto cada pedaço da minha alma.

- Bem, ouvi do seu clã, crimes bem organizados por quase todl o mundo e eu estou planejando um que não seria capaz de efetuar sozinha. 

Parceiria com outros clãs, está aí uma coisa que eu não fazia, a ultima vez que ajudei um clã eu tive atirar com o meu lindo rifle na cabeça da líder daquele clã de merda. 

- Estamos planejando  um ataque na mansão Eglantynne, fica aqui na China mesmo. Fica perto de uma barreira de água que cobre a ciade de Shi Cheng . Precisamos ser cautelosos , do que conseguirmos será seu até 70%. 

- 15%... 

- que ?! - Vic olhou para mim espantada . 

- hm.. desculpe ? - Disse Dako olhando para mim com a mesma expressão que Victoria mas com um ar bem mais gracioso que a minha irmã.

- Só preciso de 15%. Quando iremos fazer o ataque ? 

- ah .. eu .. ah ..  Bem  será daqui a dois dias, até la contatarei vocês e avisei qualquer detalhe... bem.. obrigado.

Conversamos mais um pouco e resolvemos algumas coisas, no momento em que ela foi embora eu senti o outro salto de Stella batendo bem no meu ombro.. o que eu fiz dessa vez ? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...