1. Spirit Fanfics >
  2. SICK ABOUT YOU - Reddie 80s >
  3. 01

História SICK ABOUT YOU - Reddie 80s - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Avisos:
Os capítulos serão narrados pelo Richie, menos o prólogo e epílogo;
Se passa de 1989-1991;
Erros são normais, mas eu estou pesquisando para trazer coisas reais;
Não esperem a liberdade LGBTQIA+ que temos hoje, muito menos diversidade de gênero, se passa a trinta anos a atrás;
Eles são muito famosos, mas a maioria não percebe;
Os capítulos serão postados todos os dias e terão em média 300 palavras.

Capítulo 1 - 01


 

 

Richard Tozier era um monstro. Não que ele fizesse maldades, mas ele era o monstro! Suas músicas eram demais, os filhos de 15 anos, e os pais de 50 gostavam. Ele era bom para caramba!

 

Ele era da banda mais famosa da atualidade, 1989 tinha tudo para ser o a- no dele. Tinha sido convidado pro Rock In Rio. Isso era incrível.

 

Se você não está familiarizado, dei- xe-me explicar; LOSER era a banda da década, talvez isso seja um pouco con- fuso para você, mas eles iriam dominar os anos 90. Mesmo que os anos 90 nem começaram ainda, era deles!

 

Richie Tozier era o vocalista mais a- clamado pela mídia, ele tinha seus 20 anos e era o completo talento. Stanz era o antigo Stanley Uris, alguns diziam que ele seria o novo Jimmy Page, e co- mo bom fã de Led Zeppelin ele até se emocionava ao ouvir isso. O que ninguém podia imaginar, é que no meio desses homens tinha ela, Beverly, Be- verly era a rainha! Ela era uma das guitarrista, alguns diziam que seu solo em "Safe Love" era um dos melhores de todos os tempos. Já Eddie... bom Eddie era o baterista, um pouco maníaco com limpeza. Era o maioral com as garotas! Todas o queriam, estava em todas as re- vistas, e alguns o chamavam de novo Ginger Baker, mas ele era bom mesmo, bom demais.

 

Mas se alguém dissesse para um fã de LOSER que "Boy Friend" a décima quinta música do álbum THE KILLERS OF MY MIND, não foi escrito por Beverly. Bom, te xingariam muito.

 

 

 

 

 

Mas a verdade é que Richie escreveu pensando no melhor amigo, que vivia cheio de garotas. Mas ele tinha certeza absoluta que também era doente como si, que também odiava isso de ter que ficar com garotas. Elas são demais, ele queria muito que elas conseguissem todos seus direitos, as ajudaria! Mas Richie não gosta de garotas. Ele é doen- te. Doente por Eddie.


Notas Finais


Hoje eu vou postar todos que eu já fiz.

Grupo no wpp: https://chat.whatsapp.com/IxXcxiOR3cI98Wy7e2ltw5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...