1. Spirit Fanfics >
  2. SICK ABOUT YOU - Reddie 80s >
  3. 16

História SICK ABOUT YOU - Reddie 80s - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


AVISO: Violência.

Capítulo 16 - 16


  - Bata novamente em um irmão meu e eu irei matá-lo! – gritei – Irei acabar com sua vida de merda, bata em um irmão meu e eu irei te bater até você ficar desacordado – Eu apertava sua face, mamãe havia ido até a sala, mas Katy a segurava. – Vou bater tanto quanto você bateu em mim, irei enfiar uma vassoura na sua bunda como você fez comigo, quebrar as garrafas que você quebrou em minha cabeça na sua, cortar sua pele como você fez Arthur, arrancar seus cabelos oleosos com minha própria mão, como você fez com Katherine, eu irei te matar! – gritei tão alto que nem meus próprios ouvidos gostaram. – Eu vou tirar todos eles daqui, incluindo a mamãe, você não irá falar nada, ou eu te exponho para toda a mídia! – Ele chorava, nunca havia o visto chorar. – Nem que eu tenha que sair do armário.

  - Mesmo assim, você nunca, jamais, será um homem de verdade Richard, nunca! – Ele falou baixo.

  - Que bom, eu não serei um lunático atordoado, que bate em seus próprios filhos, que tenta os matar. – Disse soltando-o, eu serei um homem de mentira, mas não serei como você, nunca!

  Olhei para trás vendo Harry no colo de Maya, esposa de Sebastian. Sebastian olhava sem fazer nada, Gregory estava vermelho, raivoso. Arthur sorria fraco enquanto abraçava de lado um John assustado e Katy segurava mamãe que mandava eu sair de perto dele.

  - John arrume suas coisas e as de Harry também. – Falei. – Katherine e Arthur vamos voltar para casa, Sebastian, Maya acalmem Harry e vamos para minha casa. O jantar acabou em menos de quinze minutos, não fico 10 minutos aqui. – Disse e ouvi Wentworth levantar e vir até mim com raiva, o joguei de volta pro sofá, que caiu para trás. - Maggie se quiser ir faça suas malas. – Falei e sai da casa esperando meus irmãos, e talvez a mamãe.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...