1. Spirit Fanfics >
  2. SICK ABOUT YOU - Reddie 80s >
  3. 18

História SICK ABOUT YOU - Reddie 80s - Capítulo 18


Escrita por:


Capítulo 18 - 18



           - Oh não, molhei a casa de seu irmão. – Eddie disse se afastando de John que riu.

  Só eu vi o duplo sentido da frase?

  - Vou pegar um pano. – falei indo a caminho da cozinha – Antes que Maya venha te matar. – Falei e Eddie riu.

  Faz cinco minutos que ele está aqui, ele já brigou comigo, me beijou, chorou e riu. Faz parte de estar com ele, aguentar as mudanças de humor. Não era de todo mal, ele é baterista. Todas as pessoas que tocam bateria que eu conheço são levemente revoltadas.

  Entrei na cozinha e fui até a despensa, a qual tinha um armário de limpeza, peguei um pano e passei a procurar algo para passar no chão para limpar a terra – como um detergente – e vi Eddie entrar no pequeno armário.

  - Está saindo com Myra? – perguntei.

  Não queria ouvir a resposta em desci e fingi procurar nas prateleiras de baixo.

   Tinha visto no jornal eles juntos ontem em um bar em Nova Iorque. Me senti muito mal, eu realmente achava que ele estava comigo.

  - Richie, são fotos apenas por fotos. Webber pediu para nós irmos até lá tirar aquelas fotos, eu juro que não gosto dela, eu fiquei no bar trinta minutos só. O tempo todo sozinho. – Ele disse e se agachou do meu lado. – Eu prometi que não ficaria com mais ninguém.

  - Quando tiver que fazer esse circo, me avise. Por favor. – Falei e minhas pernas falharam me fazendo sentar no chão. Meus olhos encheram d’água.

  Eu tentava a todo custo sempre ser o mesmo, mas a verdade é que eu estava sensível. Muito sensível, e falar da Myra, ou qualquer uma das garotas que transam dom Eddie, me deixa ainda mais sensível.

  - Chee... – Eddie passava as mãos em meus cabelos. – O que houve na casa do seu pai?

  - Ele anda tentando matar todos nós Eddie. – Falei. – Eu sei que sou doente, mas eu paguei as dividas dele, eu fiz de tudo, para ele não tentar matar meus irmãozinhos. Já entendi que é errado gostar de uma pessoa que tem a mesma genitália que a sua, mas o que eu posso fazer se eu te amo?

  - Eu também te amo. – Eddie disse e eu o olhei como se não acreditasse. – Eu também amo você Richard. E eu prometo não deixar seu pai matar nenhum de vocês, e eu não vou transar com nenhuma mulher, só com você.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...