1. Spirit Fanfics >
  2. SICK ABOUT YOU - Reddie 80s >
  3. 02

História SICK ABOUT YOU - Reddie 80s - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - 02


 

  Uma das melhores sensações do mundo é estar em cima dos palcos. Pode sentir seus dedos tão suados pela animação, ansiedade, o quanto está empolgado, que não consegue segurar o microfone direito. Logo depois balançar a cabeça no pré refrão e quando a guitarra começar no refrão começar a cantar e pular. Esses foram os melhores sentimentos que eu tive o privilégio de sentir.

Alguns costumavam falar que eu sou confuso. Meus pensamentos são acelerados e que isso me fazia um mal compositor, mas bom, eu acho que é exatamente o que me faz bom nisso tudo.

Não que eu seja perfeito, longe disso já verdade. Eu sou bom, não ótimo. Mas, de qualquer forma, eu tenho a pessoa pela qual é a inspiração de todas as minhas músicas. Ele está comigo o tempo inteiro, todo dia, toda noite, e toda madrugada.

Edward, era seu nome. Desde pequenos nós éramos amigos, não podia se esperar menos. Derry era uma cidade pequena de merda em Maine. Eddie tinha problemas com a mamãezinha. Ela era algo como maníaca da limpeza, e viciada em remédios para dormir. Uma pessoa pela qual você não confia. Não se confia nesse tipo de gente.

Nós sempre fomos aquelas crianças chatas que se importam com notas e reputação, mas só se dão bem nas provas mesmo. Nota zero em socializar com pessoas distintas do nosso ciclo social. Sempre fomos sete. Eu, Stanley, Beverly, Benjamin, Edward, Michael e William. Desde 1967 quando estávamos nas barrigas feias de nossas mães éramos amigos. Mas meu relacionamento com Eddie sempre foi bem diferente.

Sei lá, nós nos víamos diferente. E não é coisa da minha cabeça!

Quando ele ficou bêbado pela primeira vez - que obviamente não foi minha primeira vez, ele sempre era o último ‐ ele me disse que estava doente por minha culpa. E sim eu lerdo e burro, mas fui criado pela Igreja também, sei o que isso queria dizer.

Ele sentia atração por mim, mas eu sou homem. Então ele tá errado, está doente.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...