1. Spirit Fanfics >
  2. SICK ABOUT YOU - Reddie 80s >
  3. 23

História SICK ABOUT YOU - Reddie 80s - Capítulo 23


Escrita por:


Notas do Autor


I' M B A C K

GENTEEEEE! Saudades de vcs né, quem tá no grupo sabe que ele tá bem parado, mas agr a gente vai entrar numa fase um pouco mais confusa :( então se vc quiser tirar mais dúvidas cmg, entra no grupo! Outra coisa amores, essa é IMPORTANTE ⚠️⚠️⚠️⚠️ eu não estou em casa, calma sem aglomerações aqui! Estou na casa da minha tia pq meu priminho (filho de outro tio) vai nascer e eles moram em outra cidade, meu tio não sabe cuidar de criança e precisa de ajuda. Mas eu vou tentar voltar mais vezes.

Playlist da Fanfic: https://open.spotify.com/playlist/7jt7WgtqIctj6XtJvKdvEg?si=YCrXMb8xTMugYkOQWWAIww
Grupo no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/IxXcxiOR3cI98Wy7e2ltw5

Capítulo 23 - 23


Estava fazendo o chá. Que sono, as pessoas costumavam vir aqui nós piores momentos, mas eu queria a companhia de Michael.

  ‐ Continua sendo quem sempre foi? – Ele perguntou.

  Ponderei a resposta. Como assim. Que pergunta mais... Ruim, não sei. Uma péssima pergunta.

  - Isso me parece o tipo de coisa que um livro de filosofia iria me perguntar. – Falei. - Muito complexa, como poderia saber de algo assim? Não sei quem eu sou hoje, imagina quem eu fui ontem.

  Sim, uma verdade. Se conhecer é difícil demais, e eu tenho preguiça disso. Como, as pessoas não costumam gostar de mim, eu deveria gostar? Penso que não, pois se eu fosse outro alguém além de Richard Tozier, eu não gostaria dele - no caso Richard - egoísta, arrogante!

  Ou não. Talvez eu viesse a gostar dele sim, eu não sou uma pessoa tão ruim assim. Movido pelo dinheiro, maconheiro e chato, sou. Mas, não sou alguém ruim ou com má intenções. Deveria deixar de ser tão duro comigo mesmo.

  E quando você passa a estar em um relacionamento tão ruim, tão distante, você começa a achar que você é o mesmo do relacionamento. Oras, alguém está sendo malvado, ou desconfortável nesse relacionamento ruim, por sua causa. Mas as vezes alguém pode vir até a te chamar de egocêntrico por achar que é culpa sua.

"O mundo não gira em torno de você" Não querido, ele não gira, ele dança a minha volta, beijando meus pés e pedindo minha bença divina a toda sua vida.

  Nem tudo é minha culpa, e eu pareço estar ainda aprendendo a lidar com isso.

  Então, talvez, se conhecer não seja desconfortável. Na verdade você só conhece o que os outros pensam sobre você, até porque você não é o outro alguém além de você para saber como você anda. Você só saberá como você mesmo anda se ver um vídeo ou andar a frente do espelho, longe disso, só os outros sabem. Talvez seja bom saber quem você é, longe de quem as pessoas veem você. Conhecer você é mais do que conhecer alguém que você nunca viu, pois um alguém que você nunca viu você pode ignorar e nunca mais o ver, mas voce está a preso a você mesmo. Melhor se acostumar a isso.

  - A chaleira! - Mike me lembrou.

  Fui até ela e coloquei a água fervendo na xícara.

  - Olha eu não sei se eu continuo quem eu fui ontem. Mas eu não sou o mesmo da última vez que nos vimos. – Disse. - O Brasil mudou tudo. Aquele país mudou tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...