1. Spirit Fanfics >
  2. SICK ABOUT YOU - Reddie 80s >
  3. 04

História SICK ABOUT YOU - Reddie 80s - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - 04



 
  Quando eu tinha treze anos, eu ainda fazia piadas com o humor "fodi sua mãe" e ficava encarando ele por horas a fio. Edward Kapsbrak...

  Sinceramente, acho ele lindo. Ele não é muito alto, tem 1,70 no máximo. Uma altura comum. Tinha cabelos cas- tanhos lisos, usava roupas de tons feios, e sempre estava limpando algo.

  Quando estamos nos preparando para um show, nós vamos ver como é o palco antes, mas ele sempre faz limparem todo o palco antes e depois. Ainda por cima, faz todos nós comprarmos sapatos novos a cada show. Qual o motivo? Se você souber me diga.

  Toda vez que eu chamo para dividir o quarto comigo, ele me faz mudar quase tudo que eu costumo fazer. Eu não posso fumar, comer besteiras ou esquecer de tomar banho. É um inferno. Mas vale a pena, eu gosto de dormir com ele.

  Eddie sempre diz que eu devo ser mais tolerante com nossas diferenças, com as coisas que ele me nega. Eu não posso ser tolerante se ele não se importa em transar comigo, mas se importa em deixar eu beijá-lo.

  Quando eu o vejo com uma garota, eu sinto tanta vontade de chamar ela e pagar um chá. Dizer "Amiga minha querida, ele não gosta de mulher", nem por ele. Mas por ela mesmo, coitada, tem que ficar com alguém que a valorize.

  Eddie é engraçado, ele sempre está com alguém, alguma garota. Mas eu não posso dar em cima dos garotos por aí, ele fica com raiva. E se você conhece Eddie, você não o quer ver surtando. Ele surta muito. O tempo todo.

  E se você não entendeu, nós não na- moramos. E nem é pela banda ou coisa do tipo. Ele só não aceita que ele não gosta de vagina e que mesmo ele indo em todas as garotas do mundo ele vai continuar não gostando. Que dificulda- de de aceitar.

  Olha desculpa, eu explico tudo errado.

 

  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...