1. Spirit Fanfics >
  2. SICK ABOUT YOU - Reddie 80s >
  3. 05

História SICK ABOUT YOU - Reddie 80s - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Vou postar mais 2-3 hoje!

Capítulo 5 - 05


  Stanley era um de meus melhores amigos, talvez o mais próximo. Ele não gostava muito de mim, ele era “certinho”, e eu definitivamente não era. Ele passou a gostar de mim quando ele foi até minha casa quando ambos nós dois tínhamos nove anos, ele me viu tocando violão com meu pai. Foi paixão instantânea. Não que tenha sido a primeira vez que ele tenha ouvido, acho que todos já ouviram, mas ver alguém que conhecia tocando talvez tenha o chamado atenção.

 

  Nós fomos muito próximos durante toda a minha infância e adolescência. A outra pessoa que tem feito companhia para mim durantes anos é a Bevie. Beverly é ótima, uma pessoa muito boa, caridosa e revoltada, Ela é a amiga que todos precisam ter, ela puxa nossa orelha e briga quando necessário. Ela é lésbica, namorou algumas garotas durante nossa carreira. Quando tínhamos uns quinze, ou dezesseis, talvez até dezessete ela namorou Ben. Benjamim era um amigo nosso, do mesmo grupinho. Atualmente ele faz faculdade para ser arquiteto se não me engano. Ele mora com Bill. Ah o Bill...

 

  William Denbrough. Ele era o namorado de Stan, tinha vários traumas e é uma pessoa super complicada de se lidar, eu sinceramente não consigo, sabe? Não é do meu feitio tentar entender pessoas que não querem ser entendidas, eu apenas ignoro. Ele perdeu um irmão na infância por sequestro, ele nunca mais foi o mesmo. Não o culpo.

 

  Tem também Mike, Michael Hanlom. Ele é muito divertido, costumava nos encontrar toda vez que íamos para NY City, era muito divertido ficar horas a fio a conversar com ele, ele é muito animado. Ensinou-me muito sobre o poder preto, agradeço a ele por não ser um babaca racista. Precisamos aprender!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...