1. Spirit Fanfics >
  2. SICK ABOUT YOU - Reddie 80s >
  3. 06

História SICK ABOUT YOU - Reddie 80s - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Ume leitore compartilhou nos cometários que achava que a música meninos e meninas combinava muito com esse capítulo, vou deixar o link para vocês. Aqui: https://youtu.be/mvBaHIGhrX8

Clara, por que "Ume leitore"?

Essa é a linguagem neutra, para pessoas de gênero não binário.

Capítulo 6 - 06


  Estávamos a ir para o Rio de Janeiro, no Brasil. Eu amo o Brasil, como lá é quente, quente não no sentido literal, lá tudo é muito caloroso, amável, livre! A música, pessoas, tudo era muito livre. Essa seria a terceira vez que os LOSERs iriam até lá. Éramos com toda certeza o grupo que mais ia para lá, mas dessa vez ia ser diferente, era o esquenta para o Rock In Rio de 1991. Sim faltavam dois anos, mas vai ser muito doido!

 

  - Aqui está quente demais, queria poder respirar normalmente. – Eddie disse.

 

  Ele estava sentado ao meu lado, com sua roupas ridículas e a feição brava.

 

  - Estamos em solo brasileiro Eds. O que estava a esperar, querido? – Perguntei sarcástico olhando para seus olhos escuros. – Quer água, algo assim? – Ofereci.

 

  - Na verdade, eu quero sim, Richie. – Respondeu, parecendo entrar no jogo. Espero que esse joguinho não seja coisa da minha cabeça, ou eu vou passar vergonha, de novo. – Por favor.

 

  O olhei pedindo uma resposta e ele apenas olhou para o corredor do ônibus. No final dele havia um tipo de mesa com água e um bolo estranho, que Eddie certamente não deixaria ninguém comer, por questões higiênicas inexistentes. Comecei a andar até lá, e quando olhei para trás vi Eddie tirando seu cinto e levantando. Não era coisa da minha cabeça, realmente é um jogo, e ele quer jogar.  Segui até lá, ele vinha logo atrás de mim. Stanley dormia no ombro de Beverly, que parecia ler um livro. Stephen King, terror. Credo.

 

  Quando estava quase entrando no banheiro ele me puxou e me fez entrar atrás de uma cortina, onde tinha uma cadeira. Provavelmente um lugar para dormir, não entendi aquilo, e muito menos o fato de ter uma cortina ali.

 

- Não vamos transar em um banheiro sujo! – Eddie disse bravo.

 

- Vamos transar? – Perguntei irônico e Eddie pareceu ficar envergonhado.

 

  Óbvio que ele ficaria, eu sou burro.

 

- Pensou que faríamos o que?

 

- Bater um papo sobre valores de propriedades.

 

- Richie!

 

- Ok Eddie. Tira a roupa.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...