1. Spirit Fanfics >
  2. SICK ABOUT YOU - Reddie 80s >
  3. 07

História SICK ABOUT YOU - Reddie 80s - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Oi, voltei!

Stan Urina é um apelido maldoso do Richie para o Stan, eu não escrevi errado ;)

Desculpa qualquer erro!

Capítulo 7 - 07


   ‐ O que está fazendo Richie? – Beverly perguntou para mim. ‐ Por favor, faltam dez horas para o show, o Brasil irá te odiar desanimado. - Ela disse mexendo seus pés para que consequentemente seus sapatos caíssem.

 

 

  Verdade.

 

  - Vamos lá Richie, me diga! – Beverly voltou a implorar pelas minhas palavras. ‐ Vamos lá, normalmente eu imploro que sua boca esteja fechada mas, diga algo. Por favor.

 

  - Oh Bevie, não seja tão egoísta. – Stanley pediu, com um tom de deboche. Nem havia percebido que ela estava no meu quarto antes da sua fala desagradável. - Você não vê que ele e o pequeno Eddie transaram e ele está com ódio? – falou. - Mas é óbvio, que ele não irá parar de fazer isso. Idiota.

 

  Debochado. Muito debochado, ele não era assim, preferia quando morria de medo de falar qualquer coisa. Não dei a liberdade de dizer que sentimento estou sentindo a ele, ele não sabe qual sentimento estou sentindo, ele não sabe e nunca saberá. Não gosto de quando as pessoas exigem que eu diga o que estou a sentir, isso é maldoso. Juntei coragem em meu peito e abri minha boca, para responder a provocação infantil de Uris.

 

  - Querido Stan Urina, me deixe em paz. O que eu fiz ou não com Edward não lhe interessa. Vai cuidar da própria vida. – Falei irritado, ainda com a expressão triste, chateada.

 

  Stanley me olhou rindo, vendo que conseguiu me irritar.

 

  Olhei para o quarto do hotel, era legal. Nada demais na verdade. Esperava que eles fossem embora para eu poder fumar e ver desenhos animados. Parecia que eles não tinham seus próprios quartos, diziam querer me animar. Me animaria sozinho, não precisava deles me berando.

 

  - Vão embora pela Santa paz de Deus, nos veremos a noite, eu vou estar bem. Acreditem em mim. – Pedi, Beverly fez uma careta ainda sentada na cama grande, com os lençóis brancos.

 

 

 

 

 

  - Não confio em você. Irei ficar aqui. – Ela disse e só pude revirar meus olhos.


Notas Finais


Comentem, quero saber o que estão achando da história. Ou pelo menos me de algumas estrelas por favor :)

Grupo no wpp: https://chat.whatsapp.com/IxXcxiOR3cI98Wy7e2ltw5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...