1. Spirit Fanfics >
  2. SICK ABOUT YOU - Reddie 80s >
  3. 08

História SICK ABOUT YOU - Reddie 80s - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Oi! Me deem estrelas e comentem! Boa Leitura, tem mais hoje.

Capítulo 8 - 08


  Eu olhava fixamente para o rosto de Beverly, vendo cada sarda em seu rosto, os cabelos ruivos na atura da orelha, perfeitamente bagunçados. Parecia que ela havia bagunçado cada parte de uma forma, para combinar com todo seu rosto. Ele era perfeito, muito delicado. Mesmo ela tendo um rosto perfeito e delicado, ela  era uma mulher cheia de atitude, sem sombra de dúvidas uma grande pequena mulher.

  Ela já estava no meu quarto a longos minutos, provavelmente esperando eu falar qualquer coisa sobre o assunto Eddie. Ela não gostava nem um pouco dele, talvez por ele me tratar mal, ou qualquer coisa assim. Ela odiava o Eddie e o Bill – Que não tinha nada haver com isso, vendo que era apenas o namorado de Stanley.

  Mas a mesma também costumava ser um tanto super-protetora. Não poderia a culpar, eu realmente não ficava com ninguém que sabia ler minha personalidade ou caráter, que pudesse gostar de mim do jeito que eu sou. Não mais um momento quente em sua lista sexual cheia de garotas e camisinhas. Ele tinha medo de morrer com qualquer doença sexual transmissível, eu só sairia no lucro. Ia ser visto como um símbolo sexual.

  Mas a realidade é que só Deus sabe como eu quero ser livre disso.

  - Vamos logo Richie, já faltam apenas cinco horas para o show. – Bervely disse. – Ainda precisamos rever o palco mais uma vez, Querido. – Ela disse.

  Tive uma ideia incrível agora!

  - Eu quero cantar a música que eu mostrei para você e Stan semana passada avise ao Eddie. – Disse saindo de perto dela e indo até meu caderno com minhas músicas. Mexi até achar o papel certo.

  - Como assim Richie? Não podemos fazer isso, falta poucas horas pro show! – Beverly falou. – Mesmo que o Eddie saiba tocar, eles não vão deixar, a gravadora não vão deixar!

  - Meu Bem, eu não me importo! – Falei.

  - Mas qual é a música, o Eddie sabe tocá-la? – Beverly perguntou.

 - I Want To Break Free.


Notas Finais


Sim eles vão cantar uma música do QUEEN. Desculpa qualquer erro, até mais tarde :)

Grupo no wpp: https://chat.whatsapp.com/IxXcxiOR3cI98Wy7e2ltw5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...