História Sick Love - Imagine Yoongi - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga
Tags Imagine, Suga, Você, Yoongi
Visualizações 219
Palavras 1.421
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Droubble, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello

Mais um capítulo!! Estou muito feliz com os comentários e os favoritos, então muito obrigada!!
Vou dar o meu melhor para sempre melhorar!!

Boa Leitura!

Capítulo 2 - Wonderland


"Mudanças nem sempre são boas, elas podem ser terríveis aos nossos olhos, mais nos dos outros pode ser adorável."

 

____ P.O.V

 

Ao meu redor comecei a ouvir os pássaros cantar, uma melodia doce que me traz calmaria, o som da água caindo, as cigarras cantando, tudo me fez me recordar da quele mundo, onde eu conseguia ser feliz.

 

Abro meus olhos aos poucos, sentindo uma claridade invadir minha visão, logo percebo que estou deitada no chão, me sento ficando surpresa ao perceber onde eu estou.

 

-Eu voltei!! Não acredito...

 

Sorrio fraco, me levantando, observo a cachoeira que desaba do meu lado formando um pequeno rio, logo outra cachoeira, o céu azul como uma piscina, flores pequenas caem, flores delicadas e lindas, mais grandes, do tamanho de uma árvore média, estão ao meu redor nesse maravilhoso lugar.

 

-Mais como? Fazia anos que não vinha para cá!

 

Olho para o rio, vendo uma ponte de dominó, está tudo perfeito, do jeito que me recordava, olho para as minhas vestimentas, vejo um vestido azul bebê com um delicado avental em cima, no avental tem um bolso com um coração vermelho, passo meus olhos novamente pelo lugar, sorrio quando percebo que voltei ao mundo onde posso ser feliz.

 

-Ora ora… Parece que além voltou ao nosso mundo! - Ouço uma voz um tanto conhecida por mim, olho para frente na direção da outra margem do rio, vejo o coelho Jungkook, esbanjando seu doce sorriso, vestindo um palitó branco, usava um óculos redondo com armação dourada, suas orelhas brancas se destacando ao meio de seus fios castanhos.

 

-Jungkook! Kook?! É você mesmo? - Subo na ponte, andando na direção de Jungkook - Você nem imagina a falta que fez na minha vida.

 

"Kook" um apelido carinhoso que dei a Jungkook, sempre fomos muito próximos, melhores amigos, ele sempre quando eu vinha para cá era quem mais ficava comigo me ajudando sempre. Sempre foi muito carinhoso comigo, para mim ele é um irmão mais velho que eu amo muito.

 

-Você não imagina a falta que fez no nosso mundo! - Jungkook sorri fraco, parecendo um pouco forçado, estranho o sorriso de Jungkook, logo chego na frente dele onde o abraço com força.

 

-Vocês fizeram tanta falta! Ficar sem conversar com você por anos foi tão difícil Kook.

 

Jungkook demora um pouco para retribuir meu abraço, ele logo passa seus braços por mim, consigo sentir seu perfume, canela, o perfume que sempre amei sentir.

 

-Falta você que fez baixinha!

 

"Baixinha" um apelido que Jungkook me deu por nossa quando diferença de altura, no começo não gostava mais agora eu amo ouvir ele me chamar assim.

 

-Mais agora estou aqui certo! Me sinto tão feliz que eu voltei! Cadê os outros? - Separo o abraço aos poucos, olhando nos olhos negros de Jungkook.

 

-Ah… Eles estão fazendo uma festa do chá! Vem vamos você está atrasada!

 

Jungkook pega na minha mão, logo começamos a caminhar lado a lado, igual quando éramos pequenos.

 

Nas festas de chá, nos reunimos para conversar e fazer algumas loucuras. Ninguém é normal nesse mundo, inclusive eu.

 

-Kook, o chapeleiro e a Rainha Branca vão estar?

 

Chapeleiro e Rainha Branca, até hoje nunca os vi numa de nossas festas do chá, a rainha já conheci pessoalmente, ela se chama Krystal, um mulher doce e gentil, mais que sabe a hora certa para ficar séria e governar o seu lado de pais mas maravilhas. Chapeleiro, até hoje nunca o vi, em todos esses anos que venho para cá ele sempre está em alguma missão dada pela rainha, um fiel seguidor da rainha branca. Os meninos sempre falam dele, mais nunca o pude conhecer.

 

-Não baixinha, infelizmente não, a Rainha Branca anda com muitos problemas, e o Chapeleiro em missões.

 

Suspiro, perdendo um pouco de minhas esperanças de conhecer ele e ver ela novamente. Olho ao redor, percebo que tem algumas flores morrendo algo que deu preocupação, ao redor das flores a grana está morta, e ela está cinza sem cor, sem vida.

 

-Por que aquelas flores estão morrendo? Não era para isso acontecer - Paro de andar, apontando para as flores, Jungkook olha para as flores logo soltando um suspiro pesado.

 

-Rainha Vermelha… Ela anda nos atacando, trazendo vários problemas para nós, com o tempo as coisas começaram a mudar aqui. -Jungkook fala cada palavra sério, com um olhar sem vida, me causando arrepios.

 

O país das maravilhas é dividido em dois, o lado Branco - governado pela rainha Branca- e o lado Vermelho- governado pela rainha Vermelha- os dois lados poucas vezes estão em paz, nessas poucas vezes a felicidade reina, mais quando os conflitos começa o desespero chega. A Rainha Branca e a Vermelha nunca se deram bem, posso até dizer que elas se odeiam. O lado Branco onde as pessoas com os corações puros andam, onde a felicidade e a paz reinam, um lugar onde tem cores, onde sonhos se tornam realidade, onde a tristeza não existe. Lado Vermelho, um lado onde as pessoas com o coração manchado andam, um lugar onde o desespero está presente, a tristeza em abundância, um lugar onde os corrompidos vão, um lugar sem cor e sem vida, onde vemos a tristeza de longe.

 

"Rainha Vermelha" seu verdadeiro nome Wendy, ela é oposto da Rainha branca, ela é fria e muitas das vezes não mostra seus verdadeiros sentimentos, qualquer coisa que se faz de errado com ela, por um mero erro, ela manda cortar a cabeça dessa pessoa sem do sem piedade, até hoje nunca a vi pessoalmente, dizem que ela se isola no seu próprio palácio que é cercado por rosas vermelhas e espinhos, ela pode ser a causadora de todo o desespero, seu apelido, Rainha do Desespero.

 

-Ah… Entendi, que estranho, antes as coisas estavam em paz!

 

-Sim, mais essa paz foi corrompida, e agora estamos com sérios problemas!

 

Olho para Jungkook, parando de andar.

 

-Vou ajudar no que for preciso para ajudar vocês! Não vou deixar a Rainha Vermelha acabar com nossa Paz!

 

-Assim que se fala baixinha!

 

Jungkook me abraça de lado, logo o correspondo. Durante o caminho conversávamos animados, colocando tudo em dia, percebi que algumas coisas no País das maravilhas estão diferentes, bem diferentes do normal. Começo a ouvir uma alta sirene, que faz os pássaros voarem, me assusto com o som alto.

 

-Baixinha! Vamos sair da qui agora! - Jungkook segura firme na minha mão, começando a correr, me fazendo ir junto.

 

-O que está acontecendo?! - Pergunto alto, o olhando.

 

-Uma mudança! Vem vamos logo tudo pode acontecer!

 

Assinto com a cabeça, começando minha corrida com Jungkook, vejo a grama ficar escura perto de nós, quando olho para perto de uma cachoeira, vejo uma da quelas luzes, me fazendo parar de correr na hora, entrando em um transe, esquecendo tudo a minha volta e só olhando para ela.

 

-____! O que está fazendo?! Vamos logo! - Jungkook tenta me puxar, mais solto minha mão da dele, andando em direção a luz - Baixinha! Ah não!

 

Jungkook começa a correr na minha direção, mais um forte terremoto começa, fazendo várias árvores caírem, começo a sentir um desespero dentro de mim, saio do meu transe, vendo uma árvore me separando de Jungkook.

 

-KOOK! - Grito, logo vejo uma árvore grande e densa começar a tombar na minha direção, paraliso sem saber como reagir.

 

-BAIXINHA! - Ouço o grito de Jungkook.

 

Fecho meus olhos com força esperando a minha morte rápida, mais sinto ser puxada fortemente, ouço o barrulho alto da árvore caindo. Braços fortes estavam me segurando no colo, sinto um perfume amadeirado, o perfume que eu tanto amo.

 

-Finalmente nos encontramos ____.

 

Quando ouço a voz rouca, abro meus olhos, dando de cara com Yoongi.

 

-Yoonie… - Falo em um fio de voz.

 

Yoongi está diferente, usa um chapéu bem decorado, esta usando um pouco de maquiagem, seus cabelos estão verdes - água, me fazendo ficar encantada, ele mexe comigo de uma forma que não sei explicar.

 

-Sabia que ia me reconhecer…

 

Ele fala no meu ouvido, me fazendo arrepiar por inteira.

 

-O que você… - Não termino de falar pois sou cortada pela voz de Yoongi.

 

Mudanças nem sempre são boas, elas podem ser terríveis aos nossos olhos, mais nos dos outros pode ser adorável.

 

Logo após isso, Yoongi da um beijo na minha testa, sinto um calor confortável onde ele beijou, logo começo a sentir meu corpo dormente, meus olhos pesam, a última vista que tenho é dos olhos negros de Yoongi me encarando, logo me entrego a escuridão.


Notas Finais


Então foi isso, espero que tenham gostado!!

Até o próximo! Bye Bye !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...