1. Spirit Fanfics >
  2. Sickly >
  3. Capítulo Único

História Sickly - Capítulo Único


Escrita por: exodusw

Notas do Autor


muito obrigada steh, você me ajudou tanto com isso!!
boa leitura ♡

Capítulo 1 - Capítulo Único





Consegue sentir minhas lágrimas quentes? 

Consegue ver como eu me importo com você, Oh Sehun?

Será que agora você vai conseguir ver como eu te amo?

 

Ah, Sehun... Eu tinha tantos sentimentos por você, mas a sua personalidade não combinava com a minha. Você adorava festas, era rodeado de amigos e eu não conseguia aceitar isso. 

Sim, talvez eu fosse um louco, obcecado. Eu era completamente tarado por você; queria o seu amor de um jeito ou de outro. 

Eu iria conseguir fazer você se apaixonar por mim, porém não foi bem isso que aconteceu.

 

Você sabia que eu te amava e mesmo assim sempre acabava achando um jeito de conseguir beijar uma pessoa na minha frente, como se o seu ego precisasse ser alimentado pelo meu ciúmes. Ah, mas então, seu ego era muito bem alimentado, pois eu sentia muito ciúmes.

 

Era doentio.

 

Tão doentio que agora, eu estou passando frio, derramando todas as minhas lágrimas e cobrindo o meu rosto com as minhas mãos ensaguentadas. Minhas mãos estão em uma tonalidade vermelha, encharcadas pelo meu sangue.

 

Sehun, você sabe que sempre te amei, certo? E eu, Byun Baekhyun, vou conseguir o seu amor de um jeito ou de outro!

 

Aliás, agora que todos os seus amigos e ente queridos morreram, sou a única pessoa com quem você pode dialogar e compartilhar sobre os seus sentimentos. 


Afinal, quem faria isso melhor que eu, que te conheço de uma forma que nenhum outro conheceria? 

 

 Isso só é uma das várias provas do meu amor por você, Sehunnie.


Que de acordo com você, seus conhecidos, e principalmente eu mesmo, é um amor doentio



Notas Finais


eh isto ^-^ se você chegou até aqui, muito obrigada!! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...