História Side Effects - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter, Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Alvo Dumbledore, Chenle, Jeno, Lucas, Personagens Originais, Winwin, Yuta
Tags Animais Fantásticos, Harry Potter, Imagine, Jeno, Nct
Visualizações 11
Palavras 1.027
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - O segredo de Jeno


Anneliese cruzou os braços e encarou Jeno que estava de mãos vazias. Sua intuição a fazia crer veemente que ele era a mente maldosa por trás daquilo.

O aluno azarado da Grifinoria berrava com medo enquanto seu corpo levitava involutanriamente de cabeça para baixo, suas roupas prendendo nos galhos de uma árvore.

-Já chega, Jeno!-Disse Lucas, que andava logo atrás de Hazel.

Lee apenas levantou as mãos, mostrando que estava sem varinha, o olhar de Yuta pareceu escurecer o rapaz apontou a varinha para Jeno mas antes de conseguir pronunciar qualquer feitiço uma voz conhecida o fez parar.

-Ora ora-Uma garota abriu caminho entre os alunos da Sonserina, ficando cara a cara com Anneliese, logo a ruiva a reconheceu como a garota que a chamara de Sangue-Ruim no Expresso Hogwarts-O grupo do fracasso; o super sonico de Lufa lufa, o psicopata sem amigos da Cornival e os fracassos da Grifinoria, não que a casa de vocês tem muito a se orgulhar... O que você quer, Sangue Ruim, causar mais encrenca? Talvez te expulsem logo do colégio dessa vez.

Chenle puxou a varinha ao ouvir "Sangue ruim" ser usado para se referir a Anneliese, Melione fez o mesmo, a varinha de ambos roçando no nariz do adversário.

Antes que a aluna da Sonserina pudesse pronunciar algo, Hazel foi mais rápida, ergueu sua varinha na direção de Melione.

-Flippendo!-Berrou a ruiva, seus cabelos cor fogo se agitaram contra o vento.

Por um segundo Jeno teve certeza de ter visto os olhos negros de Blackburn se encherem por uma cor escarlate, tão vermelha e quente como o fogo, fogo esse que poderia o queimar em questão de segundos.

Melione vôo e caiu estatelada no chão, um menino da mesma casa berrou o nome de sua amiga;

-Melione!-Disse Ten, seu cabelos negros balançando conforme ele corria na direção da amiga.

Jeno, que estava concentrado na batalha, nem notou que Lucas e Yuta tinham ajudado o aluno da Grifinoria a voltar a solo firme.

-Agora... Você seu descarado, sujo, ordinário!

O brilho escarlate bruxelante do olhar negro de Anneliese pareceu brilhar ainda mais, seus cabelos cor bronze balançavam levemente com a brisa do verão, dando a impressão de que estava em chamas.

Antes que pudesse lançar mais uma azaração, ouviu-se um pigarro por de trás dos alunos, Hazel segurou a sua varinha longa com força antes de recoloca-la no bolso de sua capa.

Os professores Snape e Macgonnal se aproximavam dos alunos, o professor foi o primeiro a falar;

-Era de se esperar que a senhorita Blackburn estivesse no meio da bagunça... Realmente tem um gênio difícil-O homem falava pausadamente-Menos dez pontos para Corvinal e Lufalufa... Acredito, Macgonnal, que deveríamos tirar quarenta pontos de Grifinoria, já que a senhorita Blackburn atacou uma de minhas alunas.

-Mas eu só estava defendendo Chenle!-Protestou a ruiva.

-Quer que eu aumente para cinquenta?

-Acredito que o fato de você azarar uma aluna porque ela tentou atacar seu amigo justifique parte de seus atos, mas isso não explica porquê você faria o mesmo com o senhor Lee! Ele nem está com varinha-Observou Macgonnal, exasperada.

Jeno sorriu por trás de Snape, mas seu semblante feliz se desfez quando o brilho escarlate voltou a preencher as iris negras de Hazel, de repente ele sentiu como se estivesse queimando por dentro.

-Jeno tem o dom da Avaração! Ele pode realizar feitiços sem varinha-Exclamou Hazel, as palavras fluiram de tal maneira que nem sequer pareciam ter vindo dela.

O rapaz ficou branco como um fantasma, ele evitou olhar as íris acusadoras de Snape e Macgonnal.

Aquele era um segredo precioso para Jeno, por conseguir fazer feitiços sem varinha ele poderia azarar pessoas e não der punido, apenas seus amigos da Sonserina sabiam daquilo.

-Então, acredito que você nos deve explicação, senhor Lee-Ralhou a diretora da Grifinoria-Detenção para os quatro, para o senhor Lee e para Melione também! Menos quarenta pontos para Sonserina! E vocês dois...-A mulher disse enquanto olhava para Lucas e Hazel-Para minha sala, agora!

Yuta e Chenle lançaram olhares de consolo para os seus colegas, Lucas segurou a mão de Anneliese por baixo do bolso da capa da garota, era o jeito dele falar que estava ali. Os dois se dirigiram em um silêncio fúnebre a sala de Macgonnal.

-Eu não acredito.. Que vergonha... Como aquilo aconteceu? Me digam!

-Jeno estava azarando um aluno da Grifinoria-Lucas explicou com a voz firme-Então fomos pedir para ele parar, mas...

-Melione apareceu e avançou em Chenle, ele é o mais novo entre nós! Ainda não aprendeu quase nenhum feitiço de defesa-Hazel interveio na explicação do amigo, antes que ele falasse do que Melione a chamara-Eu não vou deixar ninguém machucar meus amigos! Então... Lancei O Flippendo, pra ver se ela aprendia uma lição...

-Aprendia uma lição? Aprendia uma lição? Pelas barbas de Merlin!-Macgonnal suspirou profundamente-Vocês vão cumprir detenção no domingo.

-Mas professora... Domingo temos um jogo se quadribol contra Corvinal.

Lucas era batedor do time da Grifinoria, ele não poderia simplesmente faltar o primeiro jogo do ano.

-Sinto muito mas espero que esse castigo façam vocês e seus colegas pensarem melhor da próxima vez que saírem causando confusão-A mulher disse num tom de que se encerra o assunto-A decisão certa a se tomar seria chamar um professor... Avise para seus amigos das outras casas o dia da detenção.

Com um suspiro profundo eu uníssono, os alunos se retiraram da sala e foram em direção ao salão comunal da Grifinoria, Yuta e Chenle estavam na porta, esperando para ve-los.

-O que aconteceu?- Chenle indagou ao ver a cara de desânimo dos colegas.

-As detenções vão ser no Domingo-Informou Hazel.

-Mas temos um jogo de quadribol-Suspirou Lucas.

Os quatro ficaram em um silêncio fúnebre por alguns minutos que mais pareceram uma eternidade.

Alguns alunos da sonserina conversavam enquanto saiam de uma sala de aula, Hazel pôde ver os cabelos claros de Jeno ali no meio. Suas orelhas pegaram fogo, ele não sairia impune, nem ele e nem Melione.

A garota se aproximou do grupo, os alunos a encararam com desdém, ao invés de encolher os ombros e se afastar, Anneliese estufou o peito e levantou o rosto.

Jeno tinha que se arrepender pelo menos um pouco do que fizera.


Notas Finais


"Eita bruxinha rabuda, eita rabeta que voa"
Olá! Tudo bem?
Eu tenho que admitir que revisei esse capítulo ouvindo o funk do harry potter!
Agora já temos a introdução completa dos personagens, eu quero saber; qual o personagem favorito de vocês?
Eu tenho muito carinho por todos os personagens e é difícil escolher só um porque todos deram um certo trabalho para serem feitos.
Acho que ainda não deu tempo de conhecer bem Anneliese, mas eu juro que ela é uma personagem muito boa, eu fiz até uma pasta no pinterest para cria-la! Kkkkk
Enfim, espero que tenham gostado do capítulo e lembrem-se; não saiam por aí azarando os outros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...