1. Spirit Fanfics >
  2. Siempre a su lado. >
  3. Um Beijo

História Siempre a su lado. - Capítulo 12


Escrita por:


Capítulo 12 - Um Beijo


Fanfic / Fanfiction Siempre a su lado. - Capítulo 12 - Um Beijo

POV. Vilu

   Ontem foi um dia muito bom, na aula do Pablo ele mandou um trabalho para a turma toda, nós temos que compor uma música e criar uma dança para entregar a ele daqui a três semanas. Depois da aula do Pablo fomos para a aula de dança e logo depois tivemos um pequeno intervalo, fiquei um pouco sozinha com o Leon e depois fomos para o resto das aulas.

   O resto do dia foi bem tranquilo, no final da aula fomos de novo para a praça perto do estúdio, depois nós todos fomos almoçar juntos, quer dizer, o André não foi de novo, ele quase não está com a gente, só nas aulas mesmo. Almoçamos todos juntos e depois eu dei uma volta com o Leon, só nós dois, só fui chegar em casa quando já estava escurecendo. Chegando em casa, tomei banho, fui jantar com o meu pai, depois subi para o quarto e fui dormir, eu estava bem cansada do dia.

   Acabei de acorda com a luz do sol na minha cara, sempre esqueço de fechar essa cortina, levantei, arrumei minha cama e fui para o banho. Assim que acabei o banho, fui para o closet coloquei a primeira roupa que vi e quando fiquei pronta desci para tomar café, chego na mesa e meu pai e o Fede já estão comendo.

Vilu: Bom dia!! – Falei sentando na mesa

Fede: Bom dia, priminha

German: Bom dia, filha!! – Ele deu uma levantada, deu um beijo na minha testa e sento de novo – Mal nos vimos esses dias, como está sendo no Studio? – Eu e o Fede nos entreolhamos

Vilu: Ta sendo muito bom, já tenho vários amigos, graças ao Fede! E também eu sentia muita falta da Tia Angie. – Meu pai abriu um sorrisinho quando falei o nome da Angie, sempre achei que eles iam ficar juntos.

German: Não a vejo a muito tempo, como ela está? – Peguei um pão e olhei para o Fede para ele responder

Fede: Ela está bem, dindo. Ela é a melhor professora do Studio.

German: Por que não chamamos o Leon e a Angie para virem jantar aqui na segunda?? E sua namorada também, Federico.

Fede: Vamos falar com eles hoje mesmo. – Fede olhou para o celular – Vilu, já são 08:30! Vamos??

German: Já??!

Vilu: Sim, a aula começa as 9hrs. – Levantei, peguei uma fruta e sai da mesa – Vamos? Tchau, pai! – Fede levantou também

Fede: Tchau, dindo!

   Entramos no carro do Fede e fomos para o Studio, no caminho todo ficamos conversando e cantando, chegamos em menos de 15 min no Studio. Como eu não queria ficar sozinha, fui junto com o Fede estacionar o carro, assim que estacionamos fomos em direção ao Studio, chegando lá todos estavam na frente rindo e conversando, acho que estavam esperando a gente.

Vilu: Vocês chegam muito cedo!! – A Fran veio me dar um abraço e depois o Leon veio e me deu um selinho – Sei como vocês aguentam acordar tão cedo.

Fede: E ainda estão de bom humor.

Ludmi: Bom dia para vocês também!!

Vilu: Desculpa! Bom dia, gente!!

Todos: Bom dia!!

Leon: Bom dia, linda! – Demos mais um selinho e agora estamos abraçados – Agora que todos chegaram, vamos entrar??

Diego: Vamos sim, mas posso falar a sós com a Vilu rapidinho? – Todos olharam achando estranho – Não é nada demais, já entramos.

   O pessoal entrou, o Diego meu puxou para um banco e sentamos nele.

Vilu: Aconteceu alguma coisa?? Nunca conversamos sozinhos...

Diego: Não aconteceu nada, só queria conversar com você sobre a Fran e aproveitar para virar seu amigo mesmo.

Vilu: Adoraria virar sua amiga, mas aconteceu algo com a Fran??

Diego: É que eu quero fazer uma surpresa a ela e como ela disse que você é a melhor amiga dela, queria pedir sua ajuda.

Vilu: Ela disse que sou a melhor amiga dela? – Ele assentiu e eu abri um sorriso – Claro que te ajudo com a surpresa, já pensou em algo?

Diego: Eu to compondo uma música, to quase terminando para falar a verdade, mas queria sua ajuda para terminar.

Vilu: Claro que ajudo, mas o resto do pessoal deve compor muito melhor do que eu.

Diego: A Fran me falou da música de vocês e disse que você compõe muito bem, então eu queria sua ajuda.

Vilu: Claro que ajudo, mas quando?

Diego: Pode ser hoje de tarde? Te busco em casa, to de carro.

Vilu: Claro, hoje então.

Diego: Nem falta muito para acabar... – Ouvimos o pessoal nos chamando – Vamos para aula! – Levantamos e ele me abraçou – Obrigada!

Vilu: Não precisa agradecer!

   Entramos no Studio, encontramos o pessoal e fomos para a aula do Professor Beto, a aula foi bem legal, ele é bem atrapalhado, mas é muito legal. Depois da aula do Beto, fomos para as outras aulas e assim que chegou o horário do intervalo, fomos todos para o Zoom.

Leon: Vilu, podemos conversar a sós? – Fomos para um canto da sala – Queria te falar que não vou poder fazer nada hoje, vou ter um compromisso.

Vilu: Ok, eu também não ia poder sair com você – Ele me olhou curioso – Vou ajudar o Diego a fazer um negócio.

Leon: Você e o Diego? – Perguntou enciumado – Não sabia que vocês eram amigos...

Vilu: Para de ciúmes, ele é só meu amigo e irei ajudar ele a fazer uma coisa.

Leon: Vocês não eram amigos até hoje mais cedo, aí ele te chamou para conversar e vocês viraram melhores amigos, até vão sair hoje ...

Vilu: Não quero discutir, mas eu posso ser próxima de outros garotos tá?

Leon: Aii, ta bom Violetta. – Ele saiu de perto de mim e voltou para o grupo

   Ficamos mais algum tempo no Zoom e depois fomos para as ultimas aulas, assim que acabou todos nós nos despedimos e fomos para casa, o Leon mal se despediu de mim.

POV. Leon

   Eu não gostei nem um pouco dessa proximidade da Vilu e do Diego, ele é meu amigo e não precisa ser tão próximo dela, depois da nossa pequena discussão mal nos falamos a manhã toda e quando fui embora mal me despedi dela, estou um pouco chateado e com ciúme.

   Depois que sai do Studio, peguei minha moto e fui para casa, já que eu teria que encontrar a Lara mais tarde e ainda precisava descansar um pouco. Assim que cheguei em casa, fui direto almoçar, depois fui tomar banho, quando terminei o banho coloquei a primeira roupa que vi e deitei um pouco.

   Acordei com o alarme do celular mostrando que já eram 15:30 e como eu marquei com Lara as 16h, levantei, lavei o rosto e desci para comer algo antes de sair, chegando na cozinha peguei uma maçã e sai para pegar minha moto.

   A praça que marquei com Lara era um pouquinho longe da minha casa, então cheguei lá em vinte minutos, estacionei a moto e fui procurar a Lara, logo a achei e fui até ela.

Leon: Oi – Sentei ao lado dela no banco

Lara: Oii, lindo! – Ela tentou me abraçar, mas me afastei um pouco. – Por que me chamou aqui?

Leon: Sobre a Violetta – Ela me olhou confusa – Nem adianta fingir que não sabe de quem estou falando, sei que a Stephanie já te falou.

Lara: O que eu tenho haver com essa Violetta?

Leon: Sei que você está falando para suas amigas que ela me roubou de você e agora quase todas as garotas do Studio estão olhando com cara de nojo para ela.

Lara: Sério que você me chamou para isso?? Não vou fazer nada para ajudá-la.

Leon: Você não pode ficar fazendo isso com ela, DEIXA ELA EM PAZ!!

Lara: Leon, eu te amo e eu te disse que ia acabar com a garota que você me trocou

Leon: Não ouse chegar perto dela!!

Lara: Você não manda em mim!

Leon: Faz o seguinte, me deixa em paz e saiba que nunca irei voltar com você

   Levantei do banco, ela tentou me segurar, mas me afastei, logo continuei andando e ela me chamou de novo. Assim que ela me chamou, eu virei para escuta-la, quando virei ela me segurou e me beijou.

POV. Vilu

   Depois que sai do Studio, fui para casa, descansei, me arrumei e fiquei esperando o Diego chegar. Assim que o Diego chegou nós saímos para alguma praça que não sei qual.

Diego: Estou levando a gente para uma praça um pouco mais longe, porque se fomos numa aqui perto é capaz da Fran ver a gente e descobrir a surpresa.

Vilu: Ok, tranquilo – Sorri para ele – Sabe... gostei muito que você me chamou para te ajudar

Diego: Fico feliz, sei que você compõe muito bem.

   Conversamos bastante durante a ida até a praça, acho que o Diego e eu seremos ótimos amigos, gostei bastante de conversar com ele. Chegamos na praça em uns 30min, estacionamos o carro e fomos procurar um banco para sentar

Vilu: Qual é o nome da música??

Diego: Yo soy así

Vilu: Ali um banco, vamos sen...

   Quando olhei em direção ao banco, vi uma cena que nunca pensei em ver, uma cena que partiu meu coração, não acredito que ele fez isso, comecei a chorar. Ele falou tanta coisa para mim, tantas coisas lindas e agora fez isso comigo, depois do Tomas, demorei um tempo para me abrir de novo e agora acontece isso.

Diego: Vilu, o que houve?? Você está bem?? – Apontei para o Leon beijando outra garota e o Diego ficou tão surpreso quanto eu – Ele não faria isso, deve ter alguma explicação.

Vilu: Ele fez!! – Sai correndo de volta para o carro e o Diego veio atrás de mim – Posso te ajudar amanhã? Preciso ficar sozinha hoje.

Diego: Claro, te levo para casa. – Ele destrancou o carro

Vilu: Não fala com ele sobre isso por favor, quando eu tiver pronta eu falo com ele – Comecei a chora mais ainda

Diego: Ok... saiba que sempre estarei aqui - Ele me abraçou

   Depois entramos no carro e o Diego me levou para casa.


Notas Finais


Essa Lara passa dos limites, hein!!
Coitada da Vilu, já passou por isso antes e agora de novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...