1. Spirit Fanfics >
  2. Siempre a su lado. >
  3. Uma Traição

História Siempre a su lado. - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem pelo capítulo grande.

Capítulo 13 - Uma Traição


Fanfic / Fanfiction Siempre a su lado. - Capítulo 13 - Uma Traição

 

POV. Diego

   Conversar com a Vilu no carro a caminho da praça foi muito bom, a achei bem legal e acho que poderemos ser ótimos amigos. Quando a Vilu viu o Leon beijando outra, eu fiquei muito preocupado com ela, porque ela começou a chorar e saiu correndo.

   Assim que ela saiu correndo fui atrás dela, paramos perto do carro e ela começou a chorar muito mais, como eu não sabia o que fazer, eu simplesmente a abracei. Logo entramos no quarto e fomos em direção a casa dela.

Vilu: Desculpa por não te ajudar... – Ela olhou para baixo triste

Diego: Eii, está tudo bem. Entendo perfeitamente, você não ia ter cabeça para me ajudar hoje.

Vilu: Ainda não acredito que ele fez isso, achei que estávamos bem... – Ela ficou olhando pela janela, provavelmente estava relembrando da cena

Diego: Acho que você devia conversar com ele, deve ter alguma explicação. – Olhei para ela e ela ainda estava chorando muito – Conheço ele a tempo suficiente para saber que ele não faria isso.

   O resto do caminho foi todo no silencio, eu não quis falar muito, porque achei que ela queria ficar quieta. Chegamos na casa da Vilu em menos de 30min, pois as ruas estavam muito vazias, logo estacionei o carro e ela saiu do carro.

Diego: O Fede está em casa? – Disse saindo do carro para falar com ela direito

Vilu: Não, ele disse que ia sair com a Vilu. – A levei até a porta – Acho que não tem ninguém em casa, só a Olga a empregada. – Ela foi abrindo a porta para entrar

Diego: Então irei ficar com você até alguém chegar, depois do que houve eu não quero te deixar sozinha.

Vilu: Não preci... – Interrompi ela

Diego: Não precisa, mas quero! – Entramos e ela fechou a porta – Vamos fazer o seguinte! Vou mandar mensagem para Fran, ficarei aqui um pouco e depois ela vem. Aí, você só ficaria um pouco sozinha.

Vilu: Muito obrigada, Diego – Ela me deu um abraço – Daqui a pouco vou te considerar meu melhor amigo!! – Abri um sorriso, fiquei bem feliz quando ela falou isso, porque não sou tão próximo das meninas do grupo.

   Nós sentamos no sofá, como a Vilu ainda estava chorando, ela apoiou a cabeça no meu colo e fiquei fazendo carinho na cabeça dela. Depois de uns 10min a Vilu tinha dormido de tanto chorar, então peguei meu celular para eu falar com a Fran.

 

MENSAGEM ON:

Diego: Amor, ta aí? – Ela respondeu quase de imediato

Fran: Oii, to aqui. Aconteceu algo?

Diego: Eu estou aqui com a Vilu na casa dela, ela está muito mal.

Fran: Depois eu pergunto o motivo de você está aí – Ri quando li – Agora o foco é a Vilu, por que elas está assim?

Diego: Ela viu o Leon com outra garota, acho que era a Lara, mas não consegui ver muito bem.

Diego: Eles estavam se beijando...

Fran: Não acredito que ele fez isso!! Nem imagino como ela deve estar.

Diego: Ela dormiu de tanto chorar e eu preciso ir embora, mas eu não queria deixa-la sozinha.

Fran: Vou pegar umas roupas e irei para aí.

Diego: Ah, não fala nada com o Leon. A Vilu não quer que ele saiba agora

Fran: Ok, devo chegar aí em uns 30min.

Diego: Vou acorda-la e avisar, já que você vem, irei embora agora.

MENSAGEM OFF

 

   Fechei o celular, esperei um pouco e a acordei, ela demorou um pouco para abrir os olhos, mas logo abriu.

Diego: Eu não queria te acordar, mas eu preciso ir. – Ela levantou e sentou ao meu lado – A Fran vai chegar daqui a pouco.

Vilu: Ok. – Levantamos e ela me levou para porta – Obrigada mesmo! Não sei como eu estaria agora se não fosse por você.

Diego: Amigos são para isso – Dei um abraço e sai da casa dela.

   Fui para o carro e logo fui para casa, já que meu pai estava me esperando para sair.

POV. Leon

   Assim que a Lara me beijo, eu não soube como reagir na hora e quando eu percebi o que ela estava fazendo, eu me afastei na hora, assim que me afastei o meu primeiro pensamento foi a Vilu, como eu contaria isso para ela?

Leon: Você não pode fazer isso!! – Me afastei mais dela – Você é louca!!

Lara: Louca por você, Leon!! – Ela tentou chegar perto de mim, mas me afastei de novo – Termina com essa garota logo!! Eu te amo!!

Leon: Eu amo a Violetta, eu sinto por ela uma coisa que eu nunca senti.

Lara: Quero ver se ela ainda vai ficar muito tempo com você...

Leon: Tchau!

   Deixei a Lara sozinha, fui para minha moto e fui para casa, o caminho todo não parei de pensar na Vilu, não significou nada, não sei se vou contar. Eu amo a Vilu, não quero perde-la por causa de um beijo idiota que eu nem quis.

   Chegando em casa em mais ou menos 1hr, porque eu quis dar uma volta de moto, estacionei minha moto e fui direto para o quarto, fui tomar banho, assim que terminei coloquei uma roupa qualquer e peguei meu celular para ligar para a Vilu.

   Liguei para Vilu três vezes e ela não atendeu, achei bem estranho, mas eu não quis ligar mais para não incomodar. Então decidi ligar para o André contar o que aconteceu, já que ele é o único que sabia que eu ia me encontrar com a Lara.

 

LIGAÇÃO ON:

André: Eai, Leon!

Leon: Eai!

André: Como foi o seu encontro com a Lara?

Leon: Não foi um encontro, eu só a chamei para resolver as coisas sobre a Vilu. Mas acabou piorando tudo...

André: Como assim piorou tudo??

Leon: A Lara me beijou.

André: Como assim??!!

Leon: Ela chegou do nada, me beijou e logo me afastei.

André: Vai contar para a Vilu?

Leon: Eu não sei, eu devo?

André: Aí é com você, mas se ela descobrir de outro modo é pior.

Leon: Verdade. Valeu, André!

André: Preciso ir! Tchau!

LIGAÇÃO OFF

 

   Desliguei com o André, deitei na cama e comecei a pensar sobre como eu iria contar para a Vilu do beijo. Depois de um bom tempo, desci para jantar e chegando na mesa vi minha mãe e meu pai lá.

Leon: Oii, gente!

Pai/Mãe: Oii, filho!

Pai: Eai, como está a vida?

Leon: Nem contei para você que estou namorando.

Pai: De novo? Que rápido kkkkk – revirei os olhos – Achei que gostasse da Lara...

Leon: Não, eu não gostava mais.

Pai: Hum, eu gostava dela – Revirei os olhos de noite – Pena que terminaram

   O resto do jantar todo foi meu pai falando como a Lara era uma ótima namorada, até que perdi a paciência e voltei para o meu quarto. Deitei na cama, tentei ligar para Vilu de novo e ela não atendeu, to começando a ficar preocupado, decidi mandar mensagem para o Fede.

 

MENSAGEM ON:

Leon: Eai, Fede!

Leon: A Vilu está em casa? Estou tentando falar com ela, mas não estou conseguindo.

Fede: Oi, Leon! – Ele respondeu depois de uns 20min

Fede: Ela está em casa sim, mas já está dormindo

Leon: Ok, obrigado.

MENSAGEM OFF

 

   Achei bem estranho ele falar que ela está dormindo, mas não quis insistir. Fechei o celular, o coloquei para carregar e fui dormir.

POV. Vilu

   Depois que vi aquela cena senti uma dor no coração muito grande, não achei mesmo que o Leon fosse capaz de fazer isso achei que o conhecia, mas me enganei muito. Acho que se não fosse pelo Diego, eu teria ficado muito pior, sentir que eu podia contar com ele foi muito bom.

   Quando chegamos em casa fomos direto para o sofá, chorei tanto no colo do Diego que acabei dormindo, só fui acordar quando ele precisava sair e ele ainda chamou a Fran para vir aqui, gosto muito do Diego, espero que sejamos ótimo amigos.

   Assim que ele saiu eu fui para o quarto tomar um banho para ver se eu me acalmava um pouco, mas não adiantou muito, então depois do banho coloquei uma roupa e deitei na cama para pensar em tudo, em nenhum momento eu consegui para de chorar, ainda não consigo acreditar que ele fez isso.

   Desde que o Tomas me traiu eu nunca me abri de novo para algum garoto, mas quando eu conheci o Leon, achei mesmo que ele era diferente. Não posso falar nada de um garoto que terminou com a ex de um dia para o outro, só para ficar com outra, eu queria mesmo saber quem é a garota que ele estava beijando. Fui tirada dos meus pensamentos por alguém batendo na porta.

Vilu: Entra!! – Vi a Fran entrando e logo sequei as lagrimas que estavam no meu rosto.

Fran: Oi, como você está? – Ela veio até mim e me deu um abraço – Só para avisar que não irei te deixar sozinha e que trouxe roupa para dormir aqui com você.

Vilu: Eu to bem... – Ela fez uma cara de como se não tivesse acreditado – Ta... eu não to bem, não pensei que ele fosse capaz de fazer isso, mas parece que eu não o conhecia direito... – Voltei a chorar

Fran: Amiga, não fica assim... – Sentamos na minha cama e ela colocou minha cabeça no colo dela – Me conta direito o que aconteceu.

Vilu: Eu estava na praça com o Diego... – A Fran me olhou curiosa – Estávamos procurando um banco para sentar e quando eu olhei para um lado da praça, vi o Leon beijando uma garota, mas não sei quem é a garota.

Fran: Depois quero saber o que vocês estavam fazendo na praça – Ela estava com ciúme – Pelo o que o Diego falou, a tal garota era Lara – Levantei do colo dela bem rápido.

Vilu: Como assim a Lara?? – Perguntei com raiva – Ele termina com ela, começa a namorar comigo e depois beija ela de novo, acho que ele queria as duas para ele...

Fran: Ele não é assim, deve ter algum motivo para ele ter feito isso.

Vilu: Podemos mudar de assunto? Preciso me distrair!! – Levantei da cama e fui até o violão – Vamos terminar nossa música.

Fran: Certeza? Ta com cabeça para isso? – Assenti – Então vamos, tem outro violão?

Vilu: Claro, vou lá pegar. – Fui até o quarto do Fede, peguei o violão dele e voltei para meu quarto – Prontinho, peguei o do Fede

   Começamos a tocar, foi muito bom a Fran ter vindo, porque assim consegui me distrair. Ficamos tocando por cerca de 1h30min, conseguimos finalmente terminar a música e sinceramente ficou muito boa.

Fran: Conseguimos!! Nós juntas compomos bem rápido.

Vilu: Verdade, eu gostei muito da música. – Apoiamos os violões na parede e voltamos para a cama – Obrigada por ter vindo, se você não estivesse aqui eu estaria chorando até agora.

Fede: Chorando por que?? – Levamos um susto muito grande, quando ele apareceu na porta do quarto – Desculpa, não queria assustar vocês. Mas o que houve?

Vilu: Entra aí que te conto, mas se prepara para me consolar kkkkk – Ele veio ate a cama e sentou com a gente – Resumindo, eu estava na praça com o Diego e vi o Leon e a Lara se beijando.

Fede: Não acredito que ele fez isso, falei para ele que se ele te magoasse ia se ver comigo!! – Eu voltei a chorar e o Fede me abraçou – Vou falar com ele, isso não vai ficar assim! – O fede levantou e foi em direção a porta.

Fran: NÃO! Você não vai falar nada com ele! – Ele voltou para cama e nos olhou confuso – A Vilu não quer que ele saiba ainda.

Fede: Ué, mas por que??

Vilu: Porque eu quero me acalmar um pouco antes de confronta-lo, depois que o Diego saiu daqui o Leon me ligou três vezes e eu não atendi.

Fede: Como eu te conheço muito bem, você provavelmente quer mudar de assunto... – Assenti – Me mostrem então a música que vocês estavam tocando antes de eu chegar, ouvi um pouco enquanto estava subindo – Pegamos o violão e começamos a tocar

Vilu: Hoy contigo estoy mejor,si todo sale mal
Lo puedo encaminar y estar mejor
Me puedes escuchar y decir no, no, no

Fran: Hoy se lo que debo hacer y nunca mas
Regresara el dolor, oh oh oh oh
Si no lo puedo ver, enseñame eh eh eh

Fran/Vilu: Pienso que las cosas suceden
Y el porque solo esta en mi mente
Siento que sola no lo puedo ver hoy
Ahora se, todo es diferente
Veo que nada nos detiene
Yo lo se, mi mejor amiga eres tu

 

...

 

   Assim que acabamos de cantar o Fede começou a bater palma e gritar, rimos muito com essa cena, só ele mesmo para me fazer rir quando estou mal.

Fede: Gostei muito!! É para o trabalho da Angie? – Assentimos – Ela vai gostar muito

Fran: Com a Vilu é bem fa... – Fomos interrompidos pelo meu celular tocando e todos nós olhamos para ele e vimos que era o Leon – Vai atender?

Vilu: Não, ainda não – Desliguei o celular – Vocês me deixaram de bom humor não quero acabar com esse bom humor.

Fede: Ok então – Ouvimos o celular do Fede tocar – É o Leon... ele mandou mensagem – O Fede leu a mensagem – Ele perguntou se você está em casa

Vilu: Fala que estou dormindo! – O Fede assentiu

   Depois que o Fede respondeu o Leon, a Fran teve a ideia de comermos pipoca e vermos um filme, então fomos para a sala de cinema. O resto da noite foi bem tranquila, o Fede e a Fran me distraíram bastante, mas eu ainda estava bem mal com essa história toda.

   Assim que acabamos de ver o filme, vimos que já estava bem tarde, então eu e a Fran fomos para o quarto e o Fede foi para o dele. Eu e a Fran conversamos mais um pouco e fomos dormir.


Notas Finais


Gosto demais dessa amizade do Diego com a Vilu!!
Quando será que a Vilu vai falar com o Leon?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...