1. Spirit Fanfics >
  2. Siempre Juntos >
  3. Pov Nina

História Siempre Juntos - Pov Nina


Escrita por: Claroescurodark

Capítulo 141 - Pov Nina


Pov Nina

- Eu vi o que você comentou - fala Gastón me dando um susto, tento falar, mas ele faz sinal pra que eu continue calada - E você tá errada, você sempre foi prioridade - reviro os olhos - Você pode não acreditar, mas sempre foi minha prioridade, mas o seu ciúmes acabou tudo. - desvio o olhar -  Eu te amei demais e no fundo ainda sinto algo por você - sorrio voltando a olhar pra ele - Mas acabou - fala e meu sorriso se desfaz - Você escolheu isso. Você terminou comigo e por besteira. Eu amei todos os nossos momentos juntos, eu nunca vou esquecer você, você vai tá marcada pra sempre na minha vida. - sinto algumas lágrimas escorrerem - Nina eu gosto de você, mas acabou, é hora de seguir em frente como eu tô fazendo. Eu te desejo toda felicidade do mundo. Espero que você possa encontrar alguém que te ame e te faça mais feliz do que eu, alguém que cuide melhor de você - não consigo falar nada - Adeus Nina - fala e se vira pra sair, enxugo minhas lágrimas.

- Gastón - chamo segurando seu braço - Espera.

- Não temos mais nada pra conversar.

- Você não pode vir aqui me falar tudo e ir embora como se não fosse nada - falo soltando ele e me afastando - Eu também tenho direito de falar - falando o encarando e ele assente - Eu queria muito acreditar nisso de "você sempre foi minha prioridade", mas não da, sabe porque? Porque eu nunca fui sua prioridade - ele tenta me interromper, mas eu sou mais rápida e continuo falando - Não tenta negar, você sabe que essa é a verdade... - sou interrompida.

- Nina, eu sempre te priorizei, mas não dava pra ficar 100% do tempo com você. Eu também tenho vida, eu tenho família, eu tenho amigos... - interrompo ele.

- Claro a Ámbar - falo rindo ironicamente - Espero que essa sua nova namorada abra o olho antes do par de chifres.

- C*ralho, da onde surgiu esse ciúmes maluco da Ámbar? Eu não entendo isso... - interrompo ele.

- Você acha normal ver o namorado chamando outra garota de lindinha e ser chamado por ela de neném e pra completar você terminou comigo por causa dela me dando ainda mais certeza que eu tava certa.

- Eu não terminei com você por causa da Ámbar e sim por causa do seu ciúmes. A Ámbar é minha melhor amiga, seu ciúmes nunca teve sentido algum... - interrompo ele.

- Não teve sentido? Você chamava sua ex namorada de lindinha e ela te chamava de neném.

- A gente sempre se chamou assim, desde o dia que viramos amigos nos chamamos assim - responde e eu reviro os olhos - E o que aconteceu entre a gente ficou no passado bem enterrado e eu ela somos amigos e só.

- E os remembers que a Flor falou? - pergunto e ele engole seco - Tá vendo, eu tive motivos pra desconfiar de você e sentir ciúmes. Quem me garante que vocês não me traíram?

- Eu nunca te traí e te garanto que se algum dia eu resolvesse te trair não seria com alguém do Roller - fala e eu reviro os olhos - Eu não vi aqui pra uma D.R., então tem mais alguma coisa pra falar ou posso ir embora? - me aproximo dele até ficar cara a cara.

- Eu. Te. Odeio. - falo pausadamente cuspindo as palavras na cara dele - Espero de verdade que aquela outra lá perceba rápido o cafajeste que você é antes de acabar com o coração partido como eu ou então que ela parta o seu coração sem dó nem piedade pra você entender o que eu tô sentindo - falo me afastando - Você foi a pior pessoa que entrou na minha vida, se eu pudesse eu voltava no tempo e jamais te deixaria entrar na minha vida - falo sentindo meus olhos encherem novamente de lágrimas - Agora vai embora, desaparece da minha frente e da minha vida - falo e ele assente saindo.

Minhas lágrimas caem desesperadamente, eu nunca imaginei que isso fosse ser tão doloroso, eu só queria voltar no tempo e evitar a entrada do Gastón na minha vida. Vejo Ámbar, Ada e Ori vindo em minha direção, tento enxugar rapidamente minhas lágrimas pra elas não perceberem que eu não tava chorando, mas falho.

- Nina? Aconteceu alguma coisa? - Ada pergunta - Porque você tá assim.

- Tá tudo bem hermanita? - Ámbar pergunta e eu assinto.

- Tem alguma coisa a ver com o Gas? - Ori pergunta e eu olho confusa. Tá tão na cara assim? - Eu vi ele saindo daqui.

- A gente discutiu - respondo - Foi o fim de vez de Gastina - falo sentindo minhas lágrimas voltarem a escorrer.

- Amiga, não fica assim. O Gastón não sabe o que tá perdendo - Ada fala me abraçando.

Um abraço era tudo que eu tava precisando no momento.

- Me diz que essa briga não teve nada a ver comigo - Ámbar pede e eu me mantenho em silêncio - C*ralho Nina! Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu e o Gastón somos apenas amigos? Eu sou tua irmã, eu jamais faria isso com você - esbraveja - Sem contar que eu já tenho problema amoroso demais - fala baixo, mas eu consigo escutar - Eu sei que o término de vocês foi por causa do seu ciúmes da nossa amizade e de certa forma eu me senti culpada por isso, mas não dá, eu não vou deixar de ser amiga do Gastón por causa disso - fala e respira fundo - Eu sinto te dizer isso Nina, dói do fundo da minha alma falar isso, mas você perdeu o amor da sua vida por pura besteira, por algo totalmente sem noção - fala e eu sinto como se tivessem enfiado uma estaca no meu coração - Desculpa, mas é a minha opinião. Fica bem, eu vou ver como Gastón tá - fala e sai acompanhada da Ori.

Me aperto mais ainda no abraço da Ada e volto a chorar sabendo que a Ámbar tem razão, eu fui uma idiota, cai nas provocações daquelas cobras e perdi o Gastón.

Eu perdi o Gastón e dessa vez foi pra sempre.

Eu perdi ele e a culpa foi minha.

Eu simplesmente o perdi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...