1. Spirit Fanfics >
  2. Siempre Juntos >
  3. Pov Ámbar

História Siempre Juntos - Pov Ámbar


Escrita por: Claroescurodark

Capítulo 8 - Pov Ámbar


Pov Ámbar

- Então Sweet, o que tá te afligindo tanto assim? - pergunta Ramiro se jogando no chão do meu lado - Faz muito tempo que te vi desse jeito.

- Isso aconteceu - falo desbloqueando meu celular, abrindo na conversa com o Simón e mostrando pra ele que lê tudo atentamente - Eu não sei o que fazer, eu não sei o que sentir, eu não sei mais nada. Eu tô perdida e completamente confusa.

- Por essa eu não esperava, apesar de saber que ele logo ia se arrepender não imaginei que seria tão rápido - fala assim que termina de ler.

- O que eu faço babe? Me diz, me ajuda, o que eu faço?

- Sweet, eu não sei. Quem tem que decidir se perdoa ou não, se volta ou não, é você. O máximo que eu posso te dizer é pra seguir seu coração e dizer que independente da sua escolha, eu vou tá aqui do seu lado te apoiando sempre - fala me puxando pro seus braços.

- Eu ainda amo aquele guitarrista idiota, babe, mas eu tenho medo de me entregar de novo e acontecer a mesma coisa - falo me apertando nos braços dele - Eu não quero me machucar de novo, mas não quero me arrepender no futuro de não ter vivido o que eu queria viver.

- Eu imagino como é, provavelmente se a Yam viesse atrás de mim como o Simón foi atrás de você, eu estaria na mesma situação. E eu sei que é dificil.

- O que eu faço? - pergunto ainda abraçada a ele.

- Ei, olha pra mim - fala e eu levanto a cabeça encarando os olhos dele - Siga seu coração, ele vai te levar pra escolha certa e mesmo que acabe não sendo, eu vou tá aqui pra te apoiar e te levantar.

- Eu te amo demais babe, obrigada por ter voltado pra minha vida e por ser um amigo e conselheiro maravilhoso. Sem você aqui hoje eu estaria afogadas nos meus pensamentos, nos meus sentimentos, nas minhas mágoas. Eu não iria pra frente nem pra trás - falo - E pode deixar que eu vou seguir seu conselho - falo me desvencilhando dos braços dele - Agora vamos levantar esse clima, vamos nos divertir.

E assim passou mais uma noite na mansão Benson, Eu e o Ramiro passamos a noite toda conversamos, brincamos, assistimos, fizemos tudo que se faz em uma típica noite de amigos. E depois dessa noite maravilhosa, como um amigo incrível, eu já sei o que eu vou fazer .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...