1. Spirit Fanfics >
  2. Siga seu coração - TAEGI >
  3. Bônus

História Siga seu coração - TAEGI - Bônus


Escrita por: yumikokaorisz

Notas do Autor


Boa leitura sz

Capítulo 4 - Bônus


10 anos depois...

Yoongi olhava bobo a cena que estava um pouco longe si. Encostado em um tronco da árvore se sentindo confortável ali, via seu filho com uma espada de madeira em suas mãos brincando com seu outro pai que lhe ensinava a manusear uma.

Jimin era uma criança muito elétrica e sempre chamava seus pais para eles passearem quase todos os dias.
Ficar em casa era um incômodo para o garoto que amava se aventurar.

Estavam na época do verão. O sol raiva o campo inteiro, as flores deixavam o local mais vivo com suas variadas cores. 

Taehyung sorria quadrado enquanto observava seu filho fazer um estudo do ambiente em volta deles, Min riu ao perceber que eles fariam uma lutinha de espadas.

Jimin e o cavalheiro já com seus cabelos pretos sobre o ombro se preparam em suas costumeiras posições de luta e logo sacaram as armas de suas mãos.
Começaram a desferir belos golpes  com harmonia, Taehyung havia conseguido intimidar seu filho e com isso deu várias voltas com muita rapidez, indo de encontro ao feixe de luz que deixaria Jimin sem ver seu ataque, já que a luz do sol acertava seus olhos naquele ponto certeiro que seu pai achou adequado em atacar.

Ao ser acertado no coração bem fraquinho, Jimin se jogou no chão pedindo piedade fazendo com que os três ali se divertirem com sua atuação.

— Você tem que ganhar de seu pai, esse bunda mole! — Yoon disse, dando um tapa na bunda de seu marido.

Kim deu um sorriso molenga aproximando seu rosto do homem que ele era perdidamente apaixonado e assim iniciaram um beijo lento e apaixonante.

— Eca!

Jimin grita se virando para o outro lado da árvore vendo agora a movimentação das pessoas ao seu redor.

Taehyung finaliza o beijo com puxadas selvagens no beiço de Yoongi, que reclama de dor dando tapas no peitoral definido de seu marido.
Ao verem o pequenino de cabelos dourados e olhos verdes direcionar seu olhar para um pequeno grupo de crianças brincando de amarelinha. Kim e Min pediram para ele ir lá fazer amigos, já que o mesmo era bem tímido.

Jimin assentiu se levantando, olhou para os seus pais e com o sorriso no rosto dos dois ele confirmou que seria corajoso; pelo menos naquele dia.

Inspirou e expirou diversas vezes, até suas bochechas corarem violentamente.

— Jiminnie hyung!

O sorrisinho em formato de coelho e os olhos cheio de ruguinhas o deixaram querendo se enterrar no meio daquele parque.

— Jungoo dongsaeng...

Ele respondeu tímido inflando suas bochechas.

— Vem brincar com a gente! Vem! — Jungkook puxa as mãozinhas do loiro. — Seu cabelo é lindo hyung.

E lá estava novamente o sorriso grande de Jeon o fazendo quase explodir.

— Obrigado Jungkookie.

Se aproximaram de dois amiguinhos de Jeon, o que o mesmo logo apresentou.
O maior era Jin hyung e o mais bagunceiro era o Hoseok hyung, por mais que eles fossem muito animados o pequeno Jimin fez amizade muito rápido.

Brincaram a tarde toda sob a observação de seus dois pais que às vezes trocavam carícias por estarem eternamente apaixonados. 
Eles se completavam, Yoongi era como o inverno e Taehyung como a neve. O inverno consegue ficar sem a neve, mas a neve não consegue ficar sem o inverno, a combinação os deixavam mais unidos.

Ao fim da tarde, Kim recolheu as duas espadas de madeira e chamou Jimin com um assobio que fez o loirinho sorrir entendendo o recado.

— Já vai Jiminnie hyung? — Seus lábios viraram um biquinho fofo.

— Amanhã a gente se vê Jungkookie...

Com isso, Jimin pega nas mãoszinhas de Jeon as entrelaçando, logo as soltando para ir embora com seus pais.
Em nenhum momento olhou para trás por pura vergonha, o que foi seu maior erro. O loirinho perdeu a oportunidade de ver as bochechas de seu dongsaeng coradas.

A noite foi puro entretenimento, Taehyung contava todas suas histórias repetidamente de quando ele era do reino. Fazia ciúmes em Min apenas para ver as bochechas inflarem e Jimin sempre ria quando seu pai começava a contar sobre as lindas madames do reino.

Ao terminarem de ver um filme de ação, Kim se levantou do sofá chamando seu filho para o acompanhar.
Viram Bonanza fazer seus barulhinhos de felicidade ao ver o loirinho, ela era apaixonada em seu filho. Deram a comida e trocaram a água a deixando toda pomposa.

Se sentaram perto do cavalo, os olhos do mais velho se direcionam para o céu nublado sentindo uma nostalgia.

— Eu amo você e seu pai, sabia? Eu amo muitão! Ele me trouxe a liberdade, me mostrou o caminho e eu cai de cabeça, por sorte tivemos você. — O sorriso quadrado brotou em seus lábios. — Obrigado por existir Jimin, meu loirinho.

No momento, o pequenino se impressionou com que seu pai lhe disse. Ficará tão grato por tamanha compaixão que começou a lacrimejar.

— Eu amo você e o papai Yoongi mil vezes mais.

E então se joga ao colo de seu pai, caíram sobre o gramado observando as estrelas. Até Yoongi chegar e pedir para os dois entrarem, já estava tarde. 
Min levou o loirinho para seu quarto o deixando confortável na cama, deu vários beijinhos na cabeça do mesmo, logo diz:

— Eu que te amo mil vezes mais.

Saiu não dando oportunidade para o outro o responder.
Nessa noite Min Yoongi e Kim Taehyung fizeram amor baixinho, quando o menor estava se sentando no colo do moreno eles juraram que viveriam felizes para sempre assim como em contos de fadas.

Cumprindo essa linda promessa.

��


Notas Finais


Enfim vim fazer um bônus pra essa lindinha fanfic que tenho muito amor.
Espero que tenham gostado e ter matado um pouco da saudade desse casal 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...