1. Spirit Fanfics >
  2. "siga seu coração" >
  3. A CHEGADA

História "siga seu coração" - A CHEGADA


Escrita por: Giovannahoseok

Notas do Autor


Oiii pessoinhas aqui o 2 cap da minha fic ele está meio ruim não ligue!

espero que gostem boa leitura BJ..BJ❤

Capítulo 2 - A CHEGADA


Fanfic / Fanfiction "siga seu coração" - A CHEGADA

ERAM DOZE FUCKIN HORAS DE VOÔ E NÃO HAVIA NADA PARA FAZER.
LUANA E RAFAELA JA HAVIAM DORMIDO, E EU JÁ ESTAVA ENTEDIADA! FICO ENCARANDO A JANELA ENQUANTO O AVIÃO PASSAVA PELAS NUVENS
AQUELE ERA O MOMENTO MAIS FELIZ DA MINHA VIDA. FICO PENSANDO POR MAIS UM TEMPO ATÉ QUE FINALMENTE ADORMEÇO, E LOGO QUE ACORDO LEVO UM GRANDEU SUSTO AO OLHAR PARA O RELÓGIO, JÁ TINHA SE PASSADO 10:00 DE VIAGEM.
"DORMI TANTO ASSIM" ME PERGUNTO INDIGNADA, TINHA ACABADO COM TODO MEU SONO, AGORA TERIA QUE ESPERAR O RESTO DA VIAGEM ACORDADA!
"É MELHOR EU FAZER ALGUMA COISA" FALO PRA MIM MESMA COLOCANDO MEUS FONES DE OUVINDO OUVINDO JUST ONE DAY DO BTS.
ERA MEU GRUPO DE K-POP FAVORITO, E SÓ DE PENSAR QUE ESTARIA NO MESMO PAÍS QUE ELES JÁ BATIA AQUELA PEQUENA ESPERANÇA DE ENCONTRA-LOS.
SEI QUE A POSSIBILIDADE DE ENCONTRA-LOS ERA MUITO PEQUENA, NA VERDADE PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL, MAS AINDA TINHA ESSA ESPERANÇA E NÃO IREI DESISTIR TÃO FÁCIL, ALÉM DO MAS, SONHAR NÃO CUSTA NADA.
{Breve passagem de tempo}
GIH: PORRA CHEGAMOS
FAZENDO AS DUAS ACORDAREM ASSUSTADAS
AS DUAS: O QUE FOI O QUE FOI
LUH: MEU DEUS JÁ?
GIH: CHEGAMOOOOOS - GRITO TODA ESTÉTICA.
RAFA: NÃO ACREDITO QUE ESTAMOS NA COREIA - DIZ ABRINDO UM GRANDE SORRISO ME FAZENDO RIR.
LUH: MENTIRA NEM DORMI TANTO ASSIM.
NÓS TRÊS PRATICAMENTE GRITAMOS AO SABER QUE ESTÁVAMOS NA COREIA, ERA MUITO ENGRAÇADO VER AS PESSOAS E SUAS EXPRESSÕES ENQUANTO RIAMOS E GRITAVAMOS ESCANDALOSAMENTE.
NOS LEVANTAMOS E FOMOS EM DIREÇÃO A SAIDA DO AVIÃO
TODOS NOS OLHAVAM ENQUANTO RIAMOS IGUAL TRÊS DOENTES MENTAIS.
FICAMOS BOQUIABERTA AO VER AQUELE AEROPORTO, AQUI NA COREIA TUDO ERA TÃO BONITO E MODERNO, SINCERAMENTE ACHO QUE VOU ME DAR BEM AQUI!


Notas Finais


OBRIGADO SE VOCÊ LEU ESSE CAP SERIO VOCÊ ES FODA ME DIGA O QUE ACHOU!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...