1. Spirit Fanfics >
  2. Sight - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Eight

História Sight - Imagine Jeon Jungkook - Eight


Escrita por: Koorea

Notas do Autor


Embora eu não seja boa com finais, realmente espero que gostem desse!
leiam direitinho bebês e perdoem qualquer erro :)

Capítulo 8 - Eight


Sight – Eight

Capítulo final

 

Foi tudo uma armação.

Uma maldita armação. 

Naquela mesma noite, quando cheguei no apartamento dela, mais duas pessoas me esperavam. E não era para uma comemoração nem nada do tipo. 

Haysel e Chan me esperavam na casa de S/n armados até o pescoço. Talvez imaginassem que por ser S/n eu iria completamente indefeso e que seria mais fácil “acabar comigo”, como eles diziam. Porém, como sempre, eles pensavam e agiam errado. Haysel estava certa quando me dizia que eu agia através de minhas emoções muitas vezes, porém, as emoções não me faziam ser um tolo. Convivi com s/n tempo o suficiente para conhece-la ao menos um pouco e claro, quando ela me ligou, falando com uma voz fria e trêmula, obviamente desconfiei que algo estava errado. E somando esta informação com seus cinco dias de atraso pioraram bem mais minhas desconfianças. Já que imaginávamos que algo nos esperava àquela noite, após a tal ligação intrigante, eu e Jimin armamos uma tática inteligente, algo que ainda sim me levaria até a casa dela e que me fazia agir da mesma forma que eles esperavam. Coloquei uma arma na cintura, armei uma equipe no mesmo andar que estava e por todo o prédio e suas saídas e cheguei lá com a cara mais limpado mundo, como se não desconfiasse nada. De algum modo, Chan havia descoberto tudo e agora, planejava não só me matar, como matar a minha “informante” também. Ela estava em uma cadeira, amarrada dos pés à cabeça enquanto eles se preparavam para fazê-la assistir à minha morte. 

Felizmente tudo ocorreu ao contrário. Ou quase. 

Haysel se distraiu com seu próprio emocional e quando ela estava prestes a atirar em mim, eu consegui alcançar sua arma e atirar em sua perna a deixando imobilizada. Chan também tentou, mas s/n conseguiu se soltar e entrou em uma briga incessante com ele. Tiros dispararam-se para todos  os lados  e minha equipe entendeu que aquela era a hora de entrar em ação. Invadiram o apartamento carregando Haysel para fora que, embora estivesse com dificuldades, tentou fugir pela janela. 

Jimin atirou em um dos pulsos de Chan, mas isso foi um pouco antes dele tentar atirar em mim e errar, fazendo com que a bala atingisse o estômago de S/n. Depois disso, uma raiva foi tomada por meu corpo inteiro de forma que nunca havia sentido antes e só me lembro de disparar cinco tiros na direção dele. 

Fim de caso. Chan  estava morto e  Haysel presa; Assim que soube da morte de seu chefe e das provas que já tínhamos em mãos, ela não hesitou em assumir tudo e  ainda revelar mais coisas.

Agora já fazem dois meses deste ocorrido e ela cumpre uma sentença de cinquenta e três anos de cadeia. Já S/n, ninguém sabe onde está. Ela foi hospitalizada na mesma noite mas duas semanas depois recebi uma ligação do hospital, avisando-me que ela havia fugido. Dois meses de  busca e nada. 

Eu estava voltando a me frustrar e a cada dia vem ficando pior. 

- Jungkook, aqui estão os registros... – Namjoon me entregou uma pequena papelada com fotos- recebemos uma denúncia de que este rapaz estava perseguindo uma garota de quinze  anos enquanto ela voltava da escola. A tia dela fez a queixa e conseguimos convoca-lo, ele está no interrogatório apenas aguardando você. 

- Claro, estou indo – levantei-me, mesmo  sem vontade alguma, e segui até o interrogatório.  

Concentre-se Jungkook. Todo dia há um novo caso, você não pode simplesmente parar em um. 

Adentrei ao local e encontrei o garoto sentado à mesa, apertando seus  punhos e olhando o local, sua ficha  indicava que tinha dezenove anos e se  chamava Samuel Hamonds. Não tinha cara de um maluco perseguidor de adolescentes, mas eles nunca têm. 

- Samuel Hamonds?

- Sim senhor. 

- Precisarei lhe fazer umas perguntas - ele assentiu-  conhece esta garota? – ele segurou a foto em mãos e balançou a cabeça negativamente – perguntarei novamente, conhece esta garota?! – ditei com uma voz mais firme. 

- Não senhor.

- Tem certeza?

- Sim senhor.

- Por que a seguia, Samuel?

- Não sei do que o senhor está falando... 

- Como não sabe?!

- Eu não sei... não conheço essa menina...

- E o que diabos fazia na porta do colégio dela?! 

- Não fui eu, senhor, eu juro! 

- Vai negar mesmo tenho dezenas de câmeras que  mostram exatamente o seu percurso e você parecia bastante interessado em acompanha-la. 

- Eu não a conheço, senhor... 

- Diga a porra da verdade, caralho! – gritei.  Fazendo o garoto à minha frente estremecer-se  e encolher os ombros.

- Jungkook?!-  Jimin me chamou, chamando minha atenção.

- Assuma o caso, detetive Park. Não tenho paciência para pessoas que mentem com provas à frente de seu nariz. Se ele não assumir, entregue o caso para o Juiz e deixe que resolvam diretamente no tribunal. Saí da sala, sem sequer esperar Jimin falar algo. Não estava com cabeça para isso. Ou melhor, não estava com paciência para nada. 

Diabos, aonde aquela garota está?! 

- Jeon? – ouvi a voz de Namjoon. 

- Sim?

- Há uma chamada de Hoseok à sua espera, falou que é urgente. 

- Encontraram algo sobre a garota?

- Não sei, mas talvez sim. 

Apenas passei  por ele quase que correndo e adentrei a minha sala, retirando o notebook da tela de descanso e iniciando uma chamada com Hoseok. O tempo de espera até que ele gentilmente atendesse foi uma tortura, já que eu tremia e mexia as pernas mais que tudo no mundo. 

- Encontrou alguma coisa? - perguntei quase que instantaneamente. 

- Boa tarde para você também, Jeon - disse aos risos e eu notei que talvez tivesse parecido desesperado. 

Pensando bem, talvez eu estivesse mesmo.

- Desculpe, boa tarde. como você está? bem?

- Aish! não precisa exagerar - riu um pouco mais e depois prosseguiu - é justamente sobre a tal garota que vocês estão à procura que eu vim falar.

- Ela está aí em Seul?

- Esteve… bem ela passou por aqui uma semana atrás, tivemos registros dela caçadas por algumas câmeras do centro da cidade - chegaram algumas notificações com fotos- é ela, não é? me baseei nas imagens de identidade que me mandou.

- Ela mesma.

- Prosseguindo, ela tomou um dos ônibus que viajava para Ilsan. Entrei em contato com um amigo, que comanda o departamento de polícia de lá e pedi para ele me enviar informações dela.

- Ele deu retorno?

- Deu sim; Ela está hospedada em uma pousada de estrada chamada “Omelas” e está com um check in para três dias. Se quiser pegá-la, tem que ser rápido. 

- Três dias?! Caramba! 

- Eu vou te passar a localização exata atráves de mensagem, mas terá que correr. 

- Sim, e como terei.... obrigado Hoseok, você é realmente bom, Jimin estava errado- ri, ao lembrar das coisas que Jimin falava.

- O que aquele desgraçado andou falando de mim?! 

- receio não poder te contar.  

- Jeon Jungkook! 

- Obrigado por tudo Hoseok! Agradeço realmente por sua ajuda. Em breve te recompensarei. 

- Pode fazer isto entregando Jimin! 

- Ainda não. Novamente, muito obrigado, até! 

Desliguei e arrumei minhas coisas, comprei uma passagem direta para Ilsan e comuniquei namjoon da minha ida e do provável tempo que ficaria fora. Pedi também que ele informasse Jimin assim que saísse do interrogatório.  Peguei meu carro e fui para casa o mais rápido que pude, por sorte, consegui pegar uma viagem direta Ilsan que sairia em uma hora e meia. Peguei o dinheiro que achei que precisaria, algumas roupas e parti.

 

4 horas e meia depois 

 

- Durante todo o caminho, pensei o que diria à ela quando a visse novamente depois de todo esse tempo. 

O que eu realmente deveria falar? Eu reclamaria por ela ter sumido?  

Isso eu com certeza faria. Mas o que mais eu faria? 

Agora, eu estava de frente à porta do quarto onde ela estava hospedada, talvez esperando o momento certo para poder bater na porta.

Eu não estou tremendo novamente, estou?

Respirei fundo, recuperei minha postura e bati na porta, logo escutando sua voz. Já fazia tanto tempo que eu acho que tinha me esquecido de como era gostoso ouvi-la. 

Quando ela abriu a porta, meu olhar correu sobre seu corpo: ela vestia um vestido rosa bebê, que seguia até um pouco acima do joelho e possuía mangas até os cotovelos. Quando meu olhar correu sob seu rosto, notei que ela estava um pouco mais pálida, o cabelo tinha crescido um pouco mais e  seus lábios estavam avermelhados.

- J-jungkook? -disse, um tanto espantada.

- Por que diabos você fugiu? - minha voz saiu um pouco mais grave que o normal. 

- E-eu…

- Eu preparei a droga de uma equipe de resgate pensando que por acaso alguma coisa podia ter acontecido com você para você estar em uma pousada em Ilsan, sério?

- Pode parar de gritar? entra! - puxou minha camisa, fazendo-me adentrar ao quarto e fechou a porta logo após. 

- O que tem na cabeça? 

- Eu fiquei com medo, okay? se Chan ou a Hay vierem atrás de mim?

- Mesmo que eles viessem, eu prometi que te protegeria, porra! 

- Achei que estava brincando.

- Você sempre acha que estou brincando. o que é, tenho cara de palhaço?

- Não, claro que não. Mas é que… sei lá. eu quase morri. 

- Eu sei. E quase entrei em pânico quando vi que tinham machucado você, mas droga! Fugir foi sua melhor opção? 

- No momento foi. Se eles… 

- Não tem mais “eles” s/n. Chan está morto. 

- Como? 

- Isso que ouviu. Chan está morto e Haysel está presa. Não tem mais nada que se preocupar. 

- Caramba… eu não sabia… então, o que faz aqui? se não estava me procurando para me proteger? 

- Na real eu nem sei… sei lá, só queria encontrar você. Fiquei preocupado.

- Me desculpe… eu também estive pensando em você… até cogitei te procurar e cobrar sua promessa…

-E por que não o fez?

- Não sei… medo, talvez?

- Medo? 

- Que você me prendesse, sei lá? - me aproximei dela, vendo seu nervosismo e apenas passei as mãos por toda sua face, acariciando-a.

- A única forma que quero te prender é comigo.

A garota levantou o rosto e me olhou atentamente, sua boca abriu e fechou como se fosse dizer algo, mas nada saiu.

- Isso se quiser, claro. 

- Está falando sério? - perguntou

- Estou...

Então s/n abriu um sorriso enorme e radiante, suas mãos subiram para os meus cabelos e senti ser puxado com um pouco de força, inclinando minha cabeça para frente e sentindo seus lábios macios contra os meus. Uma das minhas mãos desceu para sua cintura, agarrando-a e aproximando seu corpo do meu e a outra desceu para sua bunda, onde dei leves apertos. Sua língua macia adentrou a minha boca e eu cedi passagem, deixando nossas línguas juntas dentre uma briga prazerosa. Mordiscava, chupava e beijava aqueles lábios macios enquanto a ouvia gemer dentre minha boca. Depois de um tempo, nos separamos e ela sorriu novamente. Aquela droga de sorriso que fez meu coração palpitar novamente.

- Caramba! Eu realmente pensei nisso por bastante tempo.

- Em me beijar? 

- É que eu já tinha escutado tantas vezes…

- É só por isso?

- Não, claro que não… tinha vontade por conta própria também. 

- E foi como imaginou? 

- Melhor que isso…

- então eu posso fazer outra vez? - ela sorriu novamente, mas quando me inclinei para beijá-la mais uma vez, ela me impediu, colocando as mãos na frente dos meus lábios. 

- Espere… o que isto significa necessariamente?

- Que eu gosto de você e quero que volte comigo. 

- Jungkook… 

- Ainda não acredita? Devo beijá-la mais uma vez? - a garota gargalhou alto. 

- Claro que acredito, e também quero que me beije novamente. Mas não serei uma criminosa quando voltar para lá? 

- Apenas confie em mim. Você confia? 

- Mais do que em qualquer outra pessoa.

- Então não tem nada que se preocupar. Já lhe disse que enquanto estiver comigo, absolutamente nada irá acontecer com você. 

Me inclinei novamente e a beijei novamente, dessa vez de forma calma e carinhosa que não deixava de ser quente e excitante.  quando nos separamos ela ainda sorria.

- o que me diz? - perguntei, já ficando ansioso e com medo de que ela dissesse não. 

- Vou com você para onde for, Jeon Jungkook.

Meus lábios se esticaram num grande sorriso e eu a agarrei novamente, beijando todas as partes de sua face. Agora eu sentia que isso tudo era uma segunda oportunidade e que talvez eu já havia começado a acertar; finalmente, pela primeira vez, tudo parecia estar em completo equilíbrio e se depender completamente de mim, assim continuará por bastante  tempo.

 

 

 

 

 

fim

 


Notas Finais


Aaaaaaaaaaaaaa
Lendo eu achei mei paia, mas perdoem a minha falta de experiência romântica pra escrever procês kkkkk
Enfim, muito obrigada meus amores, obrigada por todos os comentários, por todos os favoritos, por toda a paciência... enfim, vocês são incríveis e espero estarmos juntos em outras estórias do Jk 💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...