1. Spirit Fanfics >
  2. Sign of the times - Anidala

História Sign of the times - Anidala


Escrita por: meldysama

Fanfic / Fanfiction Sign of the times - Anidala
Sinopse:
A morte, nada mais é, do que uma longa caminhada.

Logo após a batalha final, na qual Darth Vader virou-se contra seu mestre para salvar Luke, o fim tornou-se um sinal dos tempos para Anakin. Ver os brilhantes olhos azuis de seu filho fora a despedida daquele Universo que já não lhe pertencia mais. E assim, sua alma encontrou finalmente a paz que tanto ansiava em vida.

Em um lugar entre o Norte e o Sul, Anakin Skywalker se encontrou com os olhos lacrimejados ao ver todos aqueles que um dia amou, e surpreendeu-se ao perceber que ainda era capaz de amar.


Apenas pare de chorar
É um sinal dos tempos, Ani.


[Anakin!centric] - [Anidala!au] - [Angst!au] - [Happy!end]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 243
Favoritos 64
Comentários 9
Listas de leitura 33
Palavras 2.256
Concluído Sim
Categorias Star Wars
Personagens Anakin Skywalker (Darth Vader), Obi-Wan Kenobi, Padmé Amidala
Tags Amidala, Anakin, Anakin!au, Anakin!centric, Angst, Anidala, Anidala!au, Death, Drama, Fanfic, Padmé, Romance, Sign, Sign Of The Times, Skywalker, Star Wars, The, Times, Tragedia

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único: Stop crying its sign of the times
9
243
2.256

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Odille--Odette
Usuário
A história como um todo é linda. Muito obrigada por compartilhá-la conosco 🥺😍❤️

Parabéns 👏👏

Sobre sua descoberta ao universo... Digamos que sobre os fãs, muitas falas tem peso ao dizer que a base é tóxica – tive muitas experiências ruins em grupos de pessoas que se diziam apaixonadas pelo saga 🤦🏻‍♀️. Em relação à história alguns dos materiais Star Wars definitivamente não são bons 🥺, e é extremamente duro admitir isso. Acontece... As pessoas vêem outras reclamando ou apenas fragmentos dessas partes não tão boas e fica por aí. Que bom que seu namorado a ajudou a descobrir a história em sua totalidade ✨✨
Usuário: Lightside
Usuário
- Em nome de Yoda, obrigada por estar apreciando essa oitava maravilha. Demorou, mas 2021 trouxe uma jóia rara. De verdade, @meldysama, muito obrigada de coração por escrever essa one-shot.

Eu sou completamente apaixonada por Anidala e, esse final lindo e emocionante era tudo que Ani precisava! <3

Sério, meu coração tá quentinho! hahaha

Quanto a sua escrita, meu tá maravilhosa! Eu devorei cada linha. Foi tão melancólico ao mesmo tempo, beem no final tem aquele gostinho doce, pura satisfação.

Continue a nos presentear com sua escrita e com esse ship maravilhoso. O spirit precisa de mais Anidala!

Um beijão e boa páscoa!