1. Spirit Fanfics >
  2. Sign Of The Times-Harry Styles >
  3. Perfeita

História Sign Of The Times-Harry Styles - Perfeita


Escrita por: anneviieira e MissMelStyles

Notas do Autor


All The Love✌

Capítulo 27 - Perfeita


Fanfic / Fanfiction Sign Of The Times-Harry Styles - Perfeita

Ele te olhou .E te beijou ..pegou o vibrador.e começou a passa na sua intimidade.Você gemia o nome de Harry.Estava fraca.para piorar Harry começou a morder o bico do seu peito .ele chupava descontroladamente.enquanto sua outra mão estava com o vibrador "brincando de fazer Orgasmo "Então ele parou.Ele te virou e começou a penetração bem devagar.mais quando Você menos imagina Harry aumentou a velocidade .ele te penetrar é aperta seus seios .as estocadas eram incontroláveis.Harry conseguia de fazer enlouquecer de uma maneira inexplicável.Só ele te deixava assim .Você estava pra ter um orgasmo .Mais Harry está Só se aquecendo.isso que Você chama de Sexo .Para Harry é"aquecimento"
Harry Styles e dono da Porra Toda .
Ele te pegou. Te colocou de quatro e enviou a Styleszinha .ou melhor Stylesconda.ele deu um tapinha no seu bumbum.e você se contorcia inteiramente.
__H-a-r-r-y .-Você dizia em.meios aos gemidos .Harry abafou
Com Seu Beijo  Hot ,e Gostoso.
Mais algumas estocadas e brincadeirinhas entre o membro de Harry é sua  Menininha Vocês  chegaram juntos a Ápice.
Então Harry.te beijou novamente.pegou um lenço e limpou seu membro que  ainda estava um pouco sujinho.Ele deitou ao seu lado é te abraçar.ele cobre Vocês Harry começa a fazer cafuné em Você até Você adormece .
__Eu te Amo Minha Sexyzinha Perfeita .-ele disse isso .é Você disse baixinho .o sono já te domina.
__Eu te amo meu Sexyzinho perfeito.
-Repetiu-
__Eu  te amo .
Mais essas três palavras.Você adormeceu é Harry fechou os olhos lentamente.Que noite em .depois de terem" feito a festa".Vocês iam apenas descansar.

Continua...


Notas Finais


Treat My Fic With Kindness ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...