1. Spirit Fanfics >
  2. Sign Of The Times-Harry Styles >
  3. Imagine Uma Noite Irresistível com H.S(Cont.)

História Sign Of The Times-Harry Styles - Imagine Uma Noite Irresistível com H.S(Cont.)


Escrita por: anneviieira e MissMelStyles

Notas do Autor


Oiii Cenourinhas Ai está a continuação.

___Xx__Xx____Xx___

Boa leitura é All The Love ^_^

Capítulo 41 - Imagine Uma Noite Irresistível com H.S(Cont.)


Fanfic / Fanfiction Sign Of The Times-Harry Styles - Imagine Uma Noite Irresistível com H.S(Cont.)

P.V.O  S/N

-Minha respiração estava pesada, e eu suspirava entre meus gemidos, Harry parou, mais eu queria mais, me deitei e ele se deitou ao meu lado, virei meu pescoço e nos beijamos, ele como sempre passando a mão pelo meu corpo, fiz questão de masturba-lo um pouco, Harry levantou a minha perna e me penetrou novamente.

Você Off~

P.V.O Harry

-porra meu pau estava pulsando, estava tão duro que estava tornando a transa mais prazerosa e gostosa, a Vagina  dela apertada, engolia o meu pau por inteiro, mudamos de posição, agora quem manda nessa porra sou eu, levantei ela sem tirar meu Membro de dentro é comecei a ir mais rápido que eu podia.
Senti ela fraquejar um pouco .Então eu queria fuder ela todinha.recompensa as noites passadas que não transamos...
Beijei seu pescoço,é mordi seus lábios ,ela estava tão apertada,que eu meti meu membro,com tudo dentro dela .ela girava,o tempo todo , se contorcia inteiramente.
Eu estava suado .S/n é extremamente Gostosa..Me casei com a mulher mais linda é sexy desde mundo.
-ficamos nessa posição durante uns 30 minutos, logo sentei de novo e ela começou a rebolar na cabecinha do meu pau, ela tinha gozado, estava bem escorregadio, ela foi parando aos pouquinhos, ela sentou novamente e  foi fazendo meu pau entrar por inteiro nela de novo, ela rebolava devagar ela Gemia descontroladamente,  ficamos parados, só respirando,mais algumas estocadas ,eu  gozei dentro dela.
Ela deu um gemido tão alto .que eu precisei beija-la para abafar os seus gemidos...Ela colocou a cabeça no meu peito .

__Eu te Amo Harry!

__Eu te Amo ,muito Mais Meu Amor -disse e beijei-a novamente.

Cont.


Notas Finais


Treat My Fic With Kindness cenourinha 🍁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...