1. Spirit Fanfics >
  2. Sign Of The Times-Harry Styles >
  3. Você de Novo Garota Cont.

História Sign Of The Times-Harry Styles - Você de Novo Garota Cont.


Escrita por: anneviieira e MissMelStyles

Notas do Autor


Ai está o próximo ,avisando próximo capítulo so segunda feira ou Amanhã a noite .
Boa leitura Cenourinhas 🌼

Capítulo 51 - Você de Novo Garota Cont.


Fanfic / Fanfiction Sign Of The Times-Harry Styles - Você de Novo Garota Cont.

__Harry tem alguém tocando a campainha.
__Eu não ouvi !Mais vou ver .espera aqui .-Harry e disse é te beijou .
Desceu as escadas é foi em direção a porta.abriu a porta.e se assustou quando viu a garota com ele tinha dormido.Harry ficou sem palavras quando viu a moça com uma roupa muito curta.mais Harry ignorou.
__Oi Hazza ?.-A moça disse ,dando um beijo na bochecha de Harry.ela entrou .
__Oque Você quer ?.-Harry perguntou frio.
__Você ué !Harry você sente falta da noite em que agente fez amor.
__Claro que não!é eu acho melhor Você ir embora.
__Mais eu acabei de chega .-ela disse com safadeza.Você desceu as escadas é a garota ficou olhando .Harry virou-se para Você.
__Amor quem era?.-Você perguntou e deu de cara com a garota que atacou Harry bem na hora que Você apareceu.mais Você já sabe esse jogo .ela quer joga ,então Vocês vão jogar.
__Harry?.-Você chamou ele que empurrou a garota .ela caiu do lado dele em cima do sofá .
__Olha aqui eu acho melhor,Você ir embora !
__Não a casa e do Harry.
__A casa e nossa é você não tem nada a ver com a nossa vida.
__Vai embora por favor .-Harry disse e colocou uma mão em volta da sua cintura.
___Harry você disse que não queria mais essa ai .
__Meu nome é S/N .-Você chegou perto dela e falou baixinho.
__Olha aqui para de dar em cima do meu marido.ou se não Você vai se arrepender de ter vindo até aqui .
Então vai embora é tira seu carro de cor de merda da frente da nossa casa .-ela te olhou,é Você fez questão de abrir a porta para ela .
__Até nunca mais .-Você disse e fechou a porta.

Cont..


Notas Finais


All The Love 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...