1. Spirit Fanfics >
  2. Sign Of The Times-Harry Styles >
  3. Always You Harry Styles -Cont.-Estamos na Reta Final -

História Sign Of The Times-Harry Styles - Always You Harry Styles -Cont.-Estamos na Reta Final -


Escrita por: anneviieira e MissMelStyles

Notas do Autor


Oin Cenouras Bem ontem não deu pra postar ando um pouco sem tempo .Mil desculpas
Então ai esta .Aproveitem ao máximo


All The Love ✌

Capítulo 57 - Always You Harry Styles -Cont.-Estamos na Reta Final -


Fanfic / Fanfiction Sign Of The Times-Harry Styles - Always You Harry Styles -Cont.-Estamos na Reta Final -

P.V.O S/N ~


__Amor eu acho que nosso baby está mexendo .-Disse e Harry colocou sua mão delicadamente sobre a minha barriga.enquanto ele ouvia nosso baby chutando.eu comecei a pensar.olhei para Harry meus olhos lacrimejam .
Tentei limpar mais Harry.levantou e olhou pra mim preocupado.
__Hey !Por que minha Princesa esta chorando?Posso saber?.-Ele perguntou limpando minhas lágrimas..
___Nada eu só estava aqui pensando em tudo que agente passou .
Não foi fácil.mais o melhor de tudo e que agente consegue se manter de pé .quando tudo parece perdido .
-Eu comecei a chorar.Harry me olhou e abaixou a cabeça .percebi algumas lágrimas caindo em minha perna.levantei o rosto de Harry.e olhei bem nos seus olhos .
__Tudo que agente passou me fez perceber o quanto eu amadureci com isso .me fez perceber também que a única pessoa que eu já amei em toda minha vida .que eu amo me ensinou o que Amor de verdade.e que não importa oque aconteça  Sempre e estaremos juntos nessa longa jornada. e que agente sempre dar  um jeito .-ele disse me fazendo chorar mais .
__Harry!eu também aprendo a cada dia algo novo ao seu lado .sabe ?quando te vejo nada pode me para.no seus olhos encontro o   caminho dos meus  .até me perder.percebi que por mais que agente brigasse.ficássemos sem se fala por dois meses por conta das turnês e outras coisas relacionadas a nós.eu não consigo fica longe de Você.do seu carinho,das suas palhaçadas .até da sua safadeza .-Disse e ele riu.-
___Quando nós conhecemos.eu confesso que fiquei nervoso.por que Você foi a única garota que conseguiu me deixa assim .por incrível que possa parecer Amor. Mais se Você apareceu na minha vida por acaso .eu peço que Você nunca saía.por que Você e minha vida .o motivo dos meus sorrisos.o sol da minha manhã.e alegria dos meus dias .-ele disse em meio as lágrimas.
Ele deu um leve sorriso.voltou a olha pra mim .eu peguei em sua mão e acariciei-lhe..
__E agora Você esta me dando mais uma felicidade nosso Styleszinho.
___Sim !Ei estou tão feliz por que eu tenho o amor da minha Vida ao meu lado .
___Ah !Como eu adoro esse seu jeito fofo e brincalhona de ser.
___Turululu-Risos -.ele se aproximou de mim e me beijou delicadamente fazendo sua língua quente penetrar a minha .paremos por falta de ar.
___Eu Amo Vocês.-Ele beijou minha barriga.
___Nos te Amamos.-disse acariciei seus cabelos .
__Eu quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo .
__você já me faz feliz .só por está ao meu lado .ao nosso lado .-disse acariciando minha barriga.
 __Eu te amo .-Vamos escolhe o nome do nosso Styleszinho?.-ele perguntou brincando com meu cabelo.
__Vamos!Eu estava pensando em ser
Hazzy !
___Hazzy !Hum e bonito .e oque Você acha de Harold?
___Hum!Não sei mais esse nomes .
Por que não colocamos Lou Hazzy !
__Gostei Lou Hazzy !Mais Amor dois nomes .pra que isso .prefiro só um mesmo .
__Então tá!Qual vai ser ?
__Hazzy !Isso vai Ser Hazzy nosso Pequeno Styleszinho.até aposto como eu ele vai ser idêntico ao papai.-Harry disse sapecamente brincando com minha Barriga.
__Olha !parece que ele concordou Amor.
__Ah Meu campeão.Papai não espera a hora de Você nascer.pra mim te ensinar a tocar violão e a fazer malabarismo.-Harry ficou horas conversando com o Hazzy
__Você e um papai tão bobo .
__Por que e a primeira vez que eu sou pai.e uma sensação tão boa .no começo nem tanto .mais depois e só orgulho .-ele disse e me levantou delicadamente.já que eu não consigo .Harry me deitou sobre a cama .e deitou-se ao meu lado .
__Nosso Hazzy vai ser igual ao papai .-Harry disse acariciando minha barriga.
__Você esta muito feliz né?
__Como não estaria .Vocês são meu maior presente.
__Eu te amo Muito .Nós te amamos muito.
__Só que eu quero um casal .depois agente faz mais um .-Ele disse brincando com a minha boca .
__Que ?Meu deus Harry.assim Você vai me arrombar.-Disse e ele  começou a rir 
__Sério amor?
__Sim !Vamos com calma o nosso Hazzy ainda nem nasceu .mais quem sabe quando ele estiver maiorzinho .agente pense em outro.oque eu acho difícil por que agente transa muito .e Você senhor Styles não usa camisinha né?Então e bem provável que agente tenha várias ou vários Styleszinhos.
__É Amor mais sem camisinha e melhor.então não importo tanto .mais acho que só um casal está ótimo .Você não acha ?
__Com certeza Meu Amor.-Disse e o selei.
__Te amo !
__Eu também te amo .

Cont..


Notas Finais


Estamos na Reta final dessa Fic .e de parti o coração.pois ela foi a melhor que eu já fiz .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...