1. Spirit Fanfics >
  2. Sign Of The Times-Harry Styles >
  3. Baby, you're all that I want Harry Styles -2 temporada -

História Sign Of The Times-Harry Styles - Baby, you're all that I want Harry Styles -2 temporada -


Escrita por: anneviieira e MissMelStyles

Notas do Autor


OI OI ?
Eu acho que dessa vez eu me superei.
Kk eu não postei ontem por que eu queria escrever mais .Pra Vocês lerem aa
Então aproveitem e boa leitura Cenourinhas

Capítulo 68 - Baby, you're all that I want Harry Styles -2 temporada -


Fanfic / Fanfiction Sign Of The Times-Harry Styles - Baby, you're all that I want Harry Styles -2 temporada -

.”​Harry Styles”

P.V.O S/N ~

__Assim que chegamos em New York
Fomos recebidos por uma multidão de fãs.Eu pensando que ia ficar no canto .Mais alguns fãs pediram pra tirar foto .então,eu fui.
__S/N sou sua Fã.Será que Vocês Podem tirar uma foto com agente ?
__Claro Flor.-Disse isso e a menina faltou ter um infarto.Harry sorriu pra mim ,e eu retribuí.Uma garota se aproximou da gente ,e pediu pra tirar foto com Harry.Eu fiquei atrás de Harry.que com uma de suas mãos segurava a minha .Quando percebi que Harry não segurava mais minha mão.Eu olhei e vi que uma Garota estava beijando ele e ela não se importou com minha presença.
-Eu não disse nada apenas sair.Harry
Foi super simpático com ela .
Ele ficou me procurando ,quando viu que eu estava no balcão dentro do Hotel onde agente vai ficar ,apenas por dois dias.Ele veio até mim.
Já bagunçado o cabelo .Ele só faz isso
Quando eu fico chateada com ele.
__Oi Meu Amor?Você ta bem ?
__Hum Rum.Tô bem !
__Vamos .-Ele disse e pegou em minha mão .Os paparazzi ficaram flechando agente .Chegando no quarto.Eu olhei a vista ,tão lindo .
De frente pro mar.Senti um vento
Por trás de mim.Harry me abraçou por trás.Virei-me e me sentei na cama .Harry me encarou sério.
Eu resolvi não tocar no assunto.
Não quero brigar com ele agora.
__Vamos jantar no restaurante do Hotel.-Perguntou me dando um Selinho.
__Tá .Vamos.-Ele me olhou com o semblante sério e sorriu em seguida.
__ Tomar  banho Comigo?
__Eu separar sua roupa.e pega as minhas .Vai lá,depois eu vou .-Disse e ele saiu resmungando .Eu sei oque ele quer.Mais ta fingindo que nada aconteceu.
__Ouvi alguém bater na porta.Fui até ela e abrir.Quando vi Niall Só de cueca.
__Niall?Oque e isso ?
__Oi S/N .Ah Desculpa.Mais isso não e coisa de outro mundo.Você nunca viu Harry so de cueca ?
__Sim .Mais Você não -Risos.-
__Desculpa .Eu so vim disse pro Harry uma coisa .
__Que coisa ?.-Perguntei curiosa.
__Sobre a turnê.Vai ser mais cansativo do que nunca.
__Imagino.Ele ta no banho .Se quiser esperar.
__Não! eu venho outra Hora.Harry ia me matar si visse eu só de cueca na sua frente.
__Hum .Tá bem Horan.Eu falo pra ele que esteve aqui .
__Ah Obrigada S/N .Até Mais .
-Ele disse e me deu um beijo na bochecha.Fechei a porta e voltei a procura as roupas.
__Quem era Amor?
__Niall .Ele disse que queria falar com Você.Mais como Você estava no banho .Ele disse que volta outra Hora.
__Entendi.Você achou minha roupa?
__Aqui ! Agora vou tomar um banho.
__Amor?
__Oi ?.-Disse me virando pra ele .
__Você ta chateada comigo?
__Nem eu sei .Era só isso ?.-Ele
Queria disse mais alguma coisa.
__Não .Vai lá,Vai .Eu vou me vesti.
__Tá bem Então.-Disse e segui pro banheiro.Virei e vi  Harry  jogado na cama .Balancei a cabeça e sorrir.

 

 

S/N Off ~

Continua..

-Terminei e entrei no quarto.
Harry se vestia .
__Amor Você quer que chame os meninos pra jantar com agente ?.-ele perguntou virando-se pra mim.
__Pode ser.-Disse colocando meu vestido .-Fecha pra mim .-Disse e Harry veio até a mim .pegou delicadamente o zíper do meu vestido e subiu fechando-o.
Eu fiquei pensando ,em algumas coisas .e resolvi fala pra ele .

__Não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais.

O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito.

É verdade que já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas.

Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo e na amizade tem tudo para dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos.Sobre oque eu presenciei Hoje Harry.Tive certeza disso .
__Desculpa .Mais Você sabe S/N e uma fã.e eu tentei sair .Eu estou com Você.Só com Você.
__Harry e eu como eu fico nessa palhaçada toda .Você já parou pra pensar?
__Por que Você ta lingando pra isso S/N ?Pra que ficar tão predominantemente  a isto ?
__Mais parece que Você liga Né Harry.Engraçado,Você pode ir lá e tirar mil fotos com sua fãs.e eu não digo nada .Ai ,Quando um garoto chega perto de mim pra tirar uma foto .Você vai pará lá no planeta Júpiter.Por que ?Por que o Harry não deixar .Agora eu te pergunto .Como Eu Fico ?
__S/N .Chega !Não quero discutir com Você.
__Esta  fugindo do assunto ?
__Não eu não estou.Só não quero discutir com Você que saco.
__Este problema não é só seu, é nosso.
__Você não precisa resolver meus problemas, só escutar já me ajuda.
__Ah .Faça meu Favor Né Harry.
Pare de ser tão irracional .
__Chega pra Mim deu .-Ele disse e me virei procurando meu salto .
__Não são minhas palavras que machucam seu coração, mas as vozes que já vivem na sua própria consciência.-Disse baixinho .
__Isso e uma indireta?
__Você disse que não era irracional.
__Não transforme o que pensa em opinião, a menos que você saiba mesmo do que está falando.
__  Se eu não soubesse,não perderia meu tempo falando isso pra Você.
__Indireta para quê? Eu quero que entenda com todas as letras, com todos os gestos que eu te Amo .Porra S/N .
__Harry Por  favor, tente ver o meu lado e entender o que eu estou sentindo ”
__Termina de se arrumar.Eu vou fala com os meninos.-Ele não disse mais nada ,apenas saiu .Enxuguei as lágrimas e voltei a me arrumar.

S/N Off ~

P.V.O . Narradora ~

__Harry seguiu para o quarto onde
Os meninos estão .Harry estava muito mal com S/N .Mais ele também sabia que isso não significa o "Fim ".
Pois S/N e Harry já passaram por muitas coisas .
__E ai Cara?Achei que não viria .
__Oi ?.-Harry disse um pouco desanimado .
__Oque Aconteceu?.-Louis perguntou para Harry que sentou-se
Próximo de Zayn .
__Agente brigou .S/N esta mal comigo .
__Styles Oque Você fez dessa vez?.-Perguntou Niall .
__Uma fã me beijou ,assim que chegamos no hotel.ela pediu pra tira
Uma foto .Eu disse tudo bem .Mais eu estava segurando sua mão .agente discutiu sobre isso .
__Por que Você não explicou pra ela .
Man isso já aconteceu comigo.Eu não posso chegar perto de uma fã que ela desmaia .-Zayn disse com a língua entre os dentes.
__Zayn não ta ajudando .-Liam disse dando um tapa no ombro de Malik.
__Harry encara .Depois Você chega nela e conversar.Você pode reverter isso Cara .Mais depende de Você.é uma coisa agente tem que concordar .S/N já aturou muitas coisas ,e no final ela sempre te perdoa.
__É Você tem razão .Mais oque era tao importante Niall ?
__Turnê.Simon disse que agente vai  viajar essa noite pra Itália.
__Hum então tá né.Vocês querem jantar comigo e com a S/N ?
__Agente não vai incomodar?
__Não acredito que Vocês tão perguntando isso.Claro que não .
__Agente achou que poderia ajudar vocês a se entenderem no jantar .
__Não vamos a sim tão fácil.S/N
Não vai querer falar comigo sobretudo isso.
__Tá Então vamos .
__Vamos .-Harry disse bagunçando o cabelo.

                    ������

Narradora Off ~

P.V.O . Harry ~

__Entrei no quarto e vi S/N pegando sua bolsa .Ela esta perfeita .
__Oi Vamos ?.-Perguntei e ela me olhou incrédula.
__Sim Vamos .-Eu peguei em sua mão e seguimos para o restaurante do Hotel .Ela estava meia desanimada.Vimos aquela fã que me beijou pela manhã.Ela me olhou e acenou pra mim.Eu dei  Um sorriso
de "Olá ”de novo .S/N me olhou seriamente e virou-se para Niall.
Eles começam a conversar .Eu comecei a conversar com Zayn,Liam e
Louis .Começamos a falar sobre nossas meninas.S/N sorria sem para
Com Niall.Eu resmunguei e S/N me olhou Como se não estivesse entendendo.Sim eu estou com ciúmes ,só pelo fato dela esta conversando com Niall.Eu não duvido ela só esta fazendo isso por que brigamos mais cedo .Nós comemos
Até que ela riu um pouco .Voltamos
a conversar eu estava até me divertindo.
__Garçom?.-Virei-me para S/N e fiquei observando-a.
__Você trás uma bebida pra mim.
Bem geladinha.-S/N bebeu uma vez eu não sei por que isso agora.
__Voltando Niall.-Ela voltou a conversar com Niall que ficava me olhando a cada uma hora.O garçom chegou com a bebida e ela tomou um gole.Ela perguntou pra todos os meninos se eles queriam.Eu estou
Muito decepcionado com S/N .
Eu sei que errei com ela .Mais não precisa dessa cena toda só pra chamar a atenção.
__Então meninos alguma vez,Vocês beijaram uma fã?
__Já .-Zayn disse .Eu percebi que Louis suspirou fundo.Eu encarava a taça em cima da mesa .Mais não fazia a questão de olhar para S/N .
__Nossa Zayn.-Ela disse rindo.ela balançou a cabeça negativamente.
e lágrimas começaram a cair.eu abaixei a cabeça e me senti culpado por ela esta assim.
__Então meninos,o jantar foi ótimo.
Já vou subir.quero descansar um pouco antes da viajem .Até mais
.-Disse me retirando da mesa .
__Até mais se cuida .-Os meninos disseram quase juntos .dei um leve sorriso e sair.

Harry Off ~

         ”                                         ”

P.V.O.Narradora ~

-S/N se sente mal por tudo isso .Mais  Harry sabe muito bem oque a garota esta sentido.S/N parou de beber .
__Meninos desculpem .Eu estou me sentindo envergonhada por tudo isso .
__Hey !Não precisa,Você teve seus motivos pequena .Agente te compreende .-Louis disse e Niall pegou em sua mão.Você sorriu
Meigamente pra eles.
__Obrigada Meninos .Vocês são uns amores.
__Você que é.-Eles disseram juntos .
__Vas Happenin S/N.-Zayn disse com a língua entre os dentes.Vocês começam a rir.
__Só vocês pra me fazer rir.Mais eu estou meia cansada.Vou dormir um pouco antes da viajem .
__Fica bem pequena.e você e Harry
Tentem não brigar.-Liam disse  dando um beijo em sua testa.Logo após Lou ,Zayn e Niall ,fizeram o mesmo.
__Até mais .-Você disse e entrou no quarto. Harry esta deitado.Você passa para o banheiro.Tomou  um banho e colocou um shortinho e uma blusinha regata e deitou-se na cama.

Oh thinkin' about all our younger years

There was only you and me

We were young and wild and free

 

Now nothin' can take you away from me

We've been down that road before

But that's over now

You keep me comin' back for more

 

Baby, you're all that I want

When you're lyin' here in my arms

I'm findin' it hard to believe

We're in heaven

 

And love is all that I need

And I found it there in your heart

It isn't too hard to see

We're in heaven

 

Oh once in your life you find someone

Who will turn your world around

Bring you up when you're feelin' down

 

Yeah nothin' could change what you mean to me

Oh there's lots that I could say

But just hold me now

'Cause our love will light the way

 

And baby, you're all that I want

When you're lyin' here in my arms”.-Essa música persistia em fica em sua mente .Vocês adormeceram.
Passou-se duas Horas.Harry levantou
e te acordou .Você se mexeu na cama
e abriu os olhos com um pouco de dificuldade.
__Esta na hora .-Harry disse e seguiu para o banheiro.Você levantou-se
e sentiu um enjoo.correu para o Banheiro.Harry te olhou e revirou imparcialmente os olhos .
__Precisava daquela cena ontem ?
Você me magoou eu sei que eu também estava errado .mais Você não precisava fazer aquilo .Suas palavras  indiretas me fizeram pensar muito S/N.
__Sim, eu sei. Palavras não voltam atrás depois de saírem de nossa boca. E, por vezes, elas provocam feridas que magoam o coração. Eu fui muito dura com você e disse coisas que não podia nem queria dizer, mas estou muito arrependida e disposta a tentar mudar meus defeitos. Vamos esquecer nossa briga.
__Não.Vamos dar tempo ao tempo.
Nessa viajem Fique perto não quero que ninguém saía falando sobre nos.
__
Eu não escolhi ficar magoada. Foi sua atitude que fez com que eu sofresse uma dor inesperada. Todos somos imperfeitos e qualquer um pode falhar, mas não espere que eu finja que nada aconteceu.
 Você sabe como é importante termos paz e estabilidade no nosso relacionamento, mas tudo pode ser facilmente perdido. Espero que reflita bem no seu comportamento, para que o amor que sentimos não saia prejudicado Harry.
__Se o tempo voltasse atrás, eu corrigiria tudo o que provocou nossa briga. Sim, eu reconheço que minhas palavras e também minhas atitudes não foram as melhores. Mais Sei que é difícil nos mantermos perto. Hoje você chegou ao limite, amanhã chegarei eu. Vamos nos arrumar
Daqui a pouco temos que ir.
__Harry Desculpa é a palavra que mais custa a dizer neste momento. Não é orgulho ou não reconhecer que falhei. É me lembrar que a razão que me leva a ter de a dizer, causou bastante sofrimento para você.
__ Você me Desculpa S/N ?
__Harry Hoje você tenta juntar retalhos e afirma que é possível a reconciliação. Não duvido do seu arrependimento e que suas lágrimas talvez sejam sinceras. Mas como vou olhar para você e não lembrar a dor que tanto me causou? Como vou deixar você me abraçar, sem recear que esse carinho acabe? Não basta apenas recomeçar.Eu sempre aceito
Isso .e o pior de tudo,e saber que doi
Mais em mim do que em Você.
__ Baby, you're all that I want .-Harry disse e beijou sua testa .Vocês não sabiam se perdoariam um ao outro.
Talvez o "PERDOA”.Não quisesse participa desta conversar.
Mais o Amor que Harry sente por Você e muito maior do que Você possa imaginar.Isso e apenas uma fase.
-Você terminou de arrumar tudo .
E Harry pegou as malas.Ele te olhou e deu um leve sorriso.Você retribuiu
Ambos seguiram para fora do Hotel.
__Vamos .-Harry pegou em sua mão.
e Vocês entraram no carro ,indo para o aeroporto.Assim que chegaram
Vocês entraram,Você sentou-se e começou a mexer no seu IPhone.
__Amor afasta um pouquinho.
-Harry disse segurando sua mão.
 Você afastou e Harry sentou-se ao seu lado .
__Amor Você  quer alguma Coisa ?
__Não.eu estou bem .Obrigada.
__Tem certeza?
__Absoluta.-Você deu um leve sorriso.
__Tá bem.Vamos descansar um pouco.Vai ser uma longa jornada daqui pra Itália.-Você não disse nada apenas aconchegou-se no ombro de Harry ,Ambos adormeceram.
Harry segurava sua mão com força.
Apesar de terem um filho .Vocês
Dois nunca deixaram de ter privacidade.Quando chegaram na Itália.Foram recebidos por milhares de Directioners.Harry e os meninos
Tiraram fotos ,Uma fã até chegou a desmaiar quando viu Zayn .
__Bem que ele falou .-Você sussurrou pra si mesma.
__Vamos .-Harry pegou em sua mão e Vocês entraram no Hotel .
__Você ta bem ?.-Perguntou H.
__Sim estou .-Você responde sorridente.
__Que bom Meu Amor.-Ele deu um selinho em Você.
__Olha quem esta aqui  meu deus ,Harry Styles em pessoa.
__Elton John ?Nossa.nem acredito
Sou seu fã. -Harry disse cumprimentado Elton.
__Essa e sua Mulher?
__Sim .Elton essa e S/N minha esposa
.Amor esse e Elton John.
__Muito prazer.-Você disse estendendo a mão .
__Foi muito bom vê-lo outra vez Harry.
__Igualmente .Nos vemos em breve.
__Com certeza.-Harry deu um braço em Elton e Você fez o mesmo .
__Ele e muito gente boa Amor.
__Percebi.Você sempre quis conhece-lo.
__Sim .Agora tive essa oportunidade.
__Fico feliz por Você.
__Mesmo ?
__Sim Muito.-Você diz e ele segurou firmemente sua mão .

 

  


Notas Finais


Desculpem a demora Cenourinhas

.
.
.
.
.
.
All The Love (H.S)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...