1. Spirit Fanfics >
  2. Sign Of The Times-Harry Styles >
  3. Simplesmente Te Amo

História Sign Of The Times-Harry Styles - Simplesmente Te Amo


Escrita por: anneviieira e MissMelStyles

Notas do Autor


Boa leitura Cenourinhas ^_^✌

Revisão e Edição:@MissMelStyles

Capítulo 9 - Simplesmente Te Amo


Fanfic / Fanfiction Sign Of The Times-Harry Styles - Simplesmente Te Amo

–Depois que te conheci a minha vida mudou.Eu ando com um sorriso no rosto, eu sou mais feliz. Você é a única pessoa que me faz tão bem, a única pessoa que está me fazendo feliz. Eu quero envelhecer do seu lado, eu quero ser o velho mais chato que existe, mas eu quero estar do seu lado. Eu tenho sorte de ter te encontrado! Eu te amo muito menininha, e vou te amar pra sempre.Vou cuidar de você, te mimar, fazer suas vontades, te botar pra dormir e dizer que te amo em seu ouvido eternamente. –Harry me surpreende contando.

"É você em quem eu penso
 Todos os minutos e segundos,
 É você que está presente
 Em todos os meus sonhos,
 É você que me faz acordar
 Todos as manhãs,
 É você em quem eu sempre penso
 Antes de dormir,
 É para você que eu dedico
 Cada dia da minha vida,
 É por você que meu coração bate
 A toda hora,
 É por você que sou obrigado a ser feliz,
 É a lembrança do seu abraço
 Que me aconchega quando preciso,
 É o desejo de seu beijo
 Que deixa minha mente embaralhada,
 É a esperança de ver você
 Que faz minhas pernas bambearem,
 É lembrando dos seus olhos e do seu sorriso
 Que eu posso sorrir,
 É lembrando da sua voz
 Que eu posso dormir suavemente ouvindo-a

Você está presente em todos
 Os momentos da minha vida;
 É a sua presença que eu sinto comigo.
 Não há muito mais a dizer,
 Simplesmente eu amo você!"

–Me perdoa,(S/N) ? – ele disse me olhando.

 –Harry, eu... –tentava dizer em meio as lágrimas,respirei fundo e continuei .

–Harry ,meu melhor presente foi ter conhecido você. Eu não poderia querer mais, não quero mais nada além de você e o seu amor. Não quero dinheiro, não quero paixões passageiras, eu quero só você e tudo que você tem para me dar, carinho, amor e atenção. Eu sei que temos muito a viver ainda, muita coisa vai rolar, muitas brigas, ciúmes, mas quem disse que eu ligo para isso? Pois eu sei que no final do dia, o nosso amor continua o mesmo, ou até mais forte, pois o medo de perder quem amamos deixa qualquer um querendo mais e mais aquela pessoa, e é assim que eu me sinto, eu quero você, hoje e sempre! – disse,nos beijamos e continuei.

 –Antigamente, eu me sentia um pouco culpada em dizer “sempre” para qualquer outro garoto,mas aí você apareceu e eu sei que com você eu posso dizer. Sempre quero estar ao seu lado, quero viver com você, ter noites e noites de amor, carinho, palhaçadas, dias com risadas loucas e brincadeiras super infantis.
Eu nunca imaginei que fosse conhecer alguém assim como você. Seu jeito de falar comigo, de me abraçar, de me entender, seu carinho, feitos só para mim... Não é difícil querer estar sempre com você. Você sabe de tudo que eu gosto e de tudo que me faz feliz. É maravilhoso sentir cada beijo seu, o doce carinho que só você sabe me dar. É marcante cada momento que passamos juntos que me faz esquecer o resto do mundo. –dizia em meia as lágrimas.
–(S/N) ! –Harry me beijou ,era um beijo doce e calmo,ele me beijava e acaricia meu  rosto,delicadamente.Paramos por falta de ar.

–(S/N) ,a cada dia que passa você me surpreende mais com esse seu jeito especial que só você tem e me faz mais feliz. E eu quero fazer o mesmo por você! Obrigado por tudo que já passamos juntos nesses 365 dias. Pelas brigas,  pelas risadas, pelas brincadeiras, pelos conselhos, por seus carinhos, por seus beijos, pelos abraços, por todas as conversas jogadas fora. Enfim, por tudo! Eu te Amo ! – ele disse todo fofo.
–Harry, tenho medo. –disse olhando em seus lindos olhos verdes.
–Medo do que, (S/N) ? – ele me olhava de um jeito tão meigo e verdadeiro.

–De perde você! –disse e sequei um pouco as lágrimas.

–(S/N), meu amor,a  única pessoa por quem eu me preocupo verdadeiramente, é você. Faço planos impossíveis para te ver. Se por acaso se te falasse que eu não tenho medo do meu futuro, você acreditaria? Mas é a mais pura verdade, não tenho medo das voltas que a vida pode dar. Talvez seja pelo fato de já ter quebrado a cara várias vezes e, desse modo, ter aprendido que de todo sofrimento vem uma lição, e quer saber? Eu não tenho medo de aprender.

–Espero que tudo que você me disse seja verdade e eu acredito em você, só quero que você me ame como eu amo você... Eu vivo por um único motivo, e esse motivo é você, Harry.Porém tenho medo de perder você, tenho medo de que você não me ame como eu amo, afinal, você não está sempre presente, por conta das turnês. –disse meio triste,mas feliz ao mesmo tempo.
–Eu  amo você de uma maneira incrível e contraditória. Vontade de ligar, uma saudade. Mas estou forte aqui do seu lado.Eu te amo,simplesmente te amo,(S/N). –ele disse me olhando e segurando minhas mãos.

–Eu te amo, Harry! – disse e nos beijamos.

Cont...


Notas Finais


TreatMyFicWithKindness✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...