1. Spirit Fanfics >
  2. Signal - Jaehyun (NCT) Sana (TWICE) >
  3. Me mande um sinal!

História Signal - Jaehyun (NCT) Sana (TWICE) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Primeira oneshot meu povo

☁️ Oneshot baseada na música "Signal" do girl group sul-coreano TWICE☁️

Capítulo 1 - Me mande um sinal!


Fanfic / Fanfiction Signal - Jaehyun (NCT) Sana (TWICE) - Capítulo 1 - Me mande um sinal!


Querido diário

23/04/20

Bom, eu não sei exatamente quando isso começou mas eu sei que é bem difícil, nunca conheci pessoa mais burra que Jaehyun, vivo mandando sinais para ele mas por que ele não entende?!

Seol, high School.
13:45

— Jihyo eu não aguento mais, vou desistir dele. – A japonesa falou com um biquinho na boca e cruzando os braços.

— Só chama ele para sair, Johnny me disse que ele adora pizza e caminhar com boa companhia. – Jihyo se assusta a ver a amiga levantar rapidamente e sair em passos rápidos da sala, permaneceu sentada esperando o que iria acontecer mais tarde.

Não demorou muito para que logo a loira chegasse na quadra, lá estava ele com aquele uniforme de basquete com seu nome estampado atrás de sua camisa.

— Jaehyun! – O garoto olhou para ela que fazia um sinal com a mão para que ele se aproximasse.

— Eae Sana, alguma novidade? – Bebia água em seu canudo sem desviar os olhos da garota, isso deixava ela mais nervosa ainda.

— Queria sabe se... Você quer sair na comigo quinta, Podemos ir comer pizza. – Envergonhada levemente olhando para o lado, era assim que ela estava.

— Claro! – Os olhos da garota brilharam, mas infelizmente não por muito tempo. — Mas na quinta nem o Yuta nem o Johnny estão livres, sexta pode ser? – O sorriso que estava em seus lábios se transformou em uma carranca seria de dar calafrios em qualquer um.

— Você me deixa tão frustrada! Eu sempre te dou dicas mas nunca funciona! Não importa o olhar, gesto ou expressão que eu te dou, nada funciona, você nunca entende! – Sana estava sem paciência, não chegava a gritar mas elevava sua voz, não era possível garoto tão lerdo como esse!

— Sana do que você está falando? Comeu algo estrado foi? – Jaehyun falou de uma forma séria, o que deixava a loira mais frustrada ainda.
Sana jogou seu casaco no garoto e sai andando bem rápido, em passos firmes.

Se passaram três dias e Sana estava evitando Jaehyun totalmente, algumas vezes o garoto até tentava falar com ela, porém mudava de assunto toda vez se não saísse andando. Sabia que era errado, o garoto não fez nada além de ser lerdo, certo? 

— Jihyo você sabe por que a sana está me evitando? Tento falar com ela mas ela sempre da desculpas. – Jihyo olhou com uma sombrancelha erguido para o garoto, a amiga tinha razão, lerdo.

— Sério? Você jura? Porque ela gosta de você! Mas você é tão burro e não enxerga isso! – Falou com a voz mais alta que o normal e se arrependeu na hora, o garoto estava com os olhos arregalados e a boca entre aberta.

— Okay obrigado Hyo, até mais. – Saiu andando sem muita reação, quando Jaehyun virou o corredor começou a dar pulinhos com um grande sorriso em seu rosto, bateu palma três vezes e respirou fundo, iria falar com Sana no sábado e já estava planejando um lindo encontro em sua mente. Mesmo sendo lerdo ele sempre gostou de Sana, muitas das vezes em que ela fazia brincadeiras sobre namoro ou se beijarem ele ficava tímido mas nunca demonstrava, é o seu jeitinho.

A semana passou de boa, a diferença é que tinha um Jaehyun ansioso e uma Sana meio cabisbaixa. O plano de Jaehyun consistia com a ajuda de Jihyo e Yuta, amigos mais próximos da japonesa, iriam marcar da sair pelo centro da cidade, local de encontrou seria na pracinha, ambos iriam dar um "bolo" nela, falando que aconteceram imprevistos e não puderam comparecer. Jaehyun iria aparecer todo engomadinho com ingressos do filme que a garota queria ver porém sua mesada tinha ido embora com o vestido preto dos sonhos, é como ela chama. Depois do filme eles iriam comer em algum lugar bem simples, a garota dizia não ficar tão confortável em atmosferas "chiques", enquanto ele levava ela para casa iria se confessar e a pedir em namoro, um dia dos sonhos aos olhos de Jaehyun.

— Cadê vocês?! Como assim? Por que não me avisaram antes?! Tudo bem, até mais. – Sana põe seu celular dentro de sua bolsa e dá um longo suspiro, se assusta ao ver alguém ao seu lado, muito perto.

— Ah Jaehyun, bem eu estou indo. – A garota saiu andando e consequentemente Jaehyun permaneceu ao seu lado. 

— Tenho dois ingressos para "Me Before You", que tal assistirmos juntos? – Sana olhou para Jaehyun com uma cara de surpresa, ele finalmente entendeu ou era somente na amizade? Não importava, ela queria ver o filme e como teve oportunidade, não exitou.

Ambos estavam na sala do cinema, o filme estava quase acabando. Sana limpava algumas lágrimas mas nada comparado a Jaehyun que colocou toda água de seu corpo para fora.

— Me desculpe, não costumo chorar tanto assim em filmes. – Após a fala ele da uma leve risada.

— Tudo bem, é normal chorar e principalmente nesse filme, lágrimas são essenciais. – A companhia deles era tão boa que Sana esquecera que estava evitando ele.

— Vamos comer algo, eu pago! – Sana olhou pra ele e respirou fundo.

— Jaehyun, isso é um encontro? – O garoto afirma com sua cabeça e a garota arregala os olhos e leva a mão até a boca. — Isso é um encontro! Eu não acredito. – Sana abraça Jaehyun que estava em sua frente passando seus braços em volta do pescoço dele. Afastou o rosto do peito de Jaehyun e colou seus lábios aos dele. Não era seu primeiro beijo mas sentia como se fosse, diria que ambos tem a sincronia perfeita, ao se separarem começaram a andar em direção a barraquinha de churros, eles estavam de mãos dadas e mais felizes do que nunca.



Notas Finais


• Desculpa os errinhos
• Espero que tenham gostado
☁️ Obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...