História Signos - Zodiaco - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Chinesa, Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Signos, Zodíaco
Visualizações 103
Palavras 317
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Magia, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 1 - *1


Pare de procrastinação, criança. - Alerta virgem.

-...O que?

- Ele disse que você enrola demais, virgem só quer que alguem lave a louça, e já que você está comendo, Touro, quem ficará responsável por isso é você. - Explica escorpião.

Os três discutiam sobre a organização da casa.

-Mas eu lavei da última vez!

-Me diz uma vez que você limpou algo que sujou? - Aquário entra na conversa - da última vez foi gêmeos, que não parou de reclamar depois que foi obrigado por capricórnio.

-Democraticamente obrigado! - Explica o mesmo, aparecendo e tentando se defender.

-Por livre e espontânea pressão. - Escorpião ri nasaladamente. - Capri, não seja tao duro.

-VOCÊ NÃO TEM MORAL NENHUMA! - Os dois mais novos, vulgo leão e sagitário, brotam na conversa.

-Cof cof. - Capricórnio declina a cara fechada, que vai para escorpião, que já emburrado, sobe as escadas e bate a porta do quarto que dividia com virgem. Por conta disso, a organização em pessoa se chateia também, mas com a sujeira que escorpião pode causar com raiva.

-G-gente... - Libra desce as escadas - Eu escutei um barulho no quarto virgão - Virgem revira os olhos ao ouvir o tal de "shipp" feito pelos outros para ele e o colega de quarto. - Tudo bem? - pergunta olhando diretamente ao que todos chamam de mandão.

-Aish - Ele levanta meio alterado e manda um olhar mortífero para os outros que permaneciam prestando atenção na sua conversa com libra. - Vocês sabem que escorpião se irrita fácil. Muito fácil. - Ele sobe ao segundo andar, indiferente.

-Credo. - Capri volta a atenção ao seu livro. Os barulhos cessam.

-Ha! É sempre assim. - Lembra gêmeos, que todos olham assustados por ter aparecido de repente. - A cura do mal-humor de escorpião, sempre é virgem.

-É o amor! - Canta câncer com uma lagrimazinha de canto de olho, a enxugando com o dedo.

-Então... Eu ainda tenho que lavar a louça?


Notas Finais


Eu meio que foquei um pouco no escorpião e no virgem, mas só nos primeiros capítulos e só pra mostrar para vocês que talvez terá "virgão", mas sem spoilers rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...