1. Spirit Fanfics >
  2. Signos >
  3. A benção de uma nova vida

História Signos - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem desta história que vem sendo montada em minha mente a muito tempo. Lhes apresento Signos, um universo totalmente novo onde só o signo importa.

Capítulo 1 - A benção de uma nova vida


Em um universo paralelo onde os signos regem tudo que nasce há um rei perverso que mudará a história de todos os seres viventes. Seu nome é Rubgel. Rubgel é o segundo de sua linhagem, já nos quarenta anos e duas décadas reinando. Seu signo é Libra, antes do signo maldito de Escorpião.

Devo lhe dizer que um signo reina a cada cem anos. O signo de escorpião sempre teve má reputação dentre os signos, seus descentes sempre buscam vingança e muito afeto. As piores batalhas foram travadas durante os reinados dos reis de escorpião.

Agora faça a conta: Quantos anos faltam para o escorpião voltar a sentar no trono de ouro lilás? Contou ? Bem, agora lhe direi o que mudará nos próximos vinte anos. Já posso afirmar que serão as décadas da Libra.

Dia 31 de Outubro do ano oitenta de Libra nasce uma criança, um menino. Seu nome é Roy, Roy de escorpião, próximo herdeiro do trono de ouro lilás, faltam apenas vinte anos para ter direito ao trono.

Enquanto o escorpião celebra o nascimento de seu único filho, o rei de Libra, Rubgel, planeja um grande banquete para celebrar a vida do próxima rei.

Passados exatamente trinta dias após o nascimento de Roy, o reino todo entra em uma grande festa. No palácio dos cisnes lilases as doze famílias da realeza celebram unidas como uma única família, como realmente deveria ser.

A dama de Leão, Jessis, cujos cabelos são tão longos que é preciso mais de trinta cervos para pentea-lo e amarra-lo, seu vestido vermelho chama a atenção pelos incríveis detalhes em dourado, uma verdadeira dama. É egocêntrica e vive rodiada de amigos.

Boltz, da grande família do Aquário, não esbanja nenhum tipo de realiza pois é sempre ocupado pensando em como destruirá o coração de outra pessoa pois "nasceu para ser livre", tem vários amantes, dentre eles seu meio-irmão, Jaxtu e sua criada, Maralis.

Larisxa, Imperatriz Virgem, a mais promissora das mulheres de todo o reino, grandes riquezas e grande habilidade de persuasão, gosta quando tudo sai do seu jeito. Perfeccionista ao extremo, dizem que ela tem uma coleção de estadas do mesmo trabalho e peso. Era a grande favorita de quase todas as famílias para ser rainha do universo Signo, mas há uma lei que nunca pode ser quebrada, a ordem cronológica do reinado de cada signo. Infelizmente os virgens terão que esperar um pouco mais de novecentos anos para voltar a reinar o universo e todos os seus habitantes. bem, nenhum ser vivo vive mais de novecentos anos, e isto deixa os virgens muito aborrecidos.

Agora é a vez da grande mãe touro, cabeça dura, elegante por natureza, simples, forte, a mulher que todos gostariam de ter como mãe, ela não é nem um pouco feia e seu nome é Elanesis.

O herdeiro de áries não é tão importante, na verdade, só alguns signos foram ou são importantes para o reino do universo Signo. Mas seu nome é Viktur. Ama ser o centro das atenções e odeia ser aprisionado. Deve ser por isto que não tem nenhum relacionamento e é a cadelinha dos outros homens da família.

Agora, chegamos nos gêmeos Chà e Xhá, como o próprio nome diz, dão da família gêmea, e sempre esperam descendentes gêmeos e ambos sentam no trono de ouro lilás quando está no século dos gêmeos. São intelectuais ao extremo e o universo só evolui bem quando eles estão no controle do reino, mas as vezes podem ser rebeldes e acabar fazendo algo errado.

  Rul, a mulher de Sagitário está logo ali, olhando para os gêmeos, se perguntando como deve ser ter dois filhos. Ela é graciosamente agradável socialmente e faz amizade facilmente. Também gosta ler, mas não é tão importante, não foque a atenção nela.

Luvik, de câncer, é inteligente, bom homem, sempre ao lado das coisas certas, ama as coisas tradicionais e é super romântico. Só não sei se confia no escorpião.

Agora temos Gustu e seus pais, lorde e dama de Capricornio. Ele ainda é pequeno, tem dois anos, mas já é bem inteligente e provavelmente será um grande e charmoso homem no futuro. Uma forte característica de Capricornio é ser realista ao extremo, não deixa os sonhos serem tão presentes pois sabe que é a realidade que importa e é nela que as coisas se concretizam. As vezes pode ser um pouco irresponsável e acabar machucando o próximo por isto mas na maioria das vezes é um grande conselheiro e um grande amigo.

Parcos, o herdeiro de Peixes. Ó como chora por amor o peixinho. Eles são tão sentimentais que chega a ser um pouco irritante.

Agora que já conhecemos as famílias da realeza e seus principais descendentes atualmente, voltemos à família Escorpião.

Já estavam quase na sobremesa quando o rei de Libra pediu para que toda a família Escorpião se levantasse e fosse até o centro do salão. Chegando lá, todos se levantaram de seus lugares e ouviram o discurso do rei :

- Oh! Como estou feliz com a chegada de mais um escorpiano em nosso universo, os deuses estão em festa desde seu nascimento! Mas agora, vamos brindar à família Escorpião, que por muitos séculos foi a principal razão de nossa queda contra os universos vizinhos! Que só pensa em vingança! Vamos beber deste vinho...

Olhando para o bebê recém nascido com um olhar frio e sem misericórdia, o rei da o sinal para que a chacina comece. Em questão de milésimo de segundos toda a família de escorpião estava cercada por guardas de quase todas as famílias, não havia como fugir, então, a mãe de Roy orou para a morte, já que os deuses a deixaram para morrer com seu filho no colo. Sua mãe pediu para que a morte vingasse todos os escorpianos e que livrasse seu único filho do destino cruel e sanguinário que o aguardava. Então, espadas atravessaram o corpo de toda a família, inclusive do próprio Roy.

Os corpos foram jogados no rio e a chacina continuou por todo o universo Signo. Nenhuma vida escorpiana foi poupada, cabeças arrancadas, corações perfurados. Fizeram isto pois a lei diz que qualquer pessoa do signo pode sentar no trono de ouro lilás se caso a família da realeza não existir mais.


Notas Finais


Dêem feedback sobre a narrativa e detalhes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...