1. Spirit Fanfics >
  2. Signos >
  3. A conversa

História Signos - A conversa


Escrita por: AlexArreifer_

Notas do Autor


Oi oI! Mais um capítulo :)

Capítulo 5 - A conversa


Todos os alunos já estão fora de sala e eu sou o único que continuo sentado. A professora Luiza tenta (em vão) trazer todos de volta a sala. As pessoas estão agitadas, umas gritam em uma tentativa de ir embora. Luiza desiste e se senta na sua mesa.

- Cansei./ Fala Luiza balançando a cabeça.

-Será que isso é mesmo verdade professora? Será que isso vai realmente acontecer?/Pergunto olhando diretamente nos olhos castanhos dela.

-Provavelmente sim. Infelizmente. Acredito que essa primeira prova tenha sido apenas um começo, um fraco começo por sinal./Responde Luiza desligando a televisão.

-Será que vamos ser liberados? Porque o horóscopo inteiro deve estar correndo para tentar responder isso./Falo tentando pensar em uma resposta razoável para a charada.

-Provavelmente sim. Ah o portão acabou de ser aberto./Fala Luiza apontando para a multidão que nesse momento sai correndo.

-Nossa. Professora, você acha mesmo que o horóscopo de Capricórnio lançou esse torneio assim de mão beijada?/Pergunto.

-Claro que não o que esse maldito horoscopo realmente quer é../Fala Professora Luiza e para. Ela olha pra mim com um olhar fundo e começa a tossir, ela passa um tempo tossindo até que começa a sair sangue pela sua boca.

-Professora.../Falo e tiro um pano da bolsa e dou para ela enxugar.

-Obrigado.. Edua- edua- rdo/Fala Luiza e enquanto ela fala meu nome tosse três vezes e mais sangue sai.

Eu a ajudo e levanto sua cabeça, com cuidado a ajudo a sentar e ela melhora. O sangue para e ela fica menos pálida.

-Droga! Preciso ir pra casa Edu. Vemos-nos na próxima semana./Fala Luiza de modo rápido enquanto recolhe suas coisas.

-Professora espera./Falo quando ela já está na porta. – preciso da sua opinião. Você acha que eu deveria participar?

-Olha Eduardo se você realmente estiver capacitado, sim. Mas fique ciente que eles podem fazer qualquer coisa../Fala Luiza e tosse novamente, porém dessa vez não vem sangue. E ela sai de sala. E fico sozinho na sala.

Saio do colégio e atravesso a rua em direção ao ponto de ônibus (como era de se esperar o ponto de ônibus daqui também está acabado. Só existem duas madeiras segurando uma plataforma de plástico azul).

E espero o ônibus. Não há ninguém na rua, as pessoas correram rápidas. Até mesmo Lucas, aquele maluco me deixou sozinho. O ônibus chega e eu entro.

-Para onde?/Pergunta o Motorista, que possui umas bochechas grandes.

-Rua Esmeralda./Falo já indo pra o final do velho ônibus.

E o ônibus segue, passando por algumas ruas e enquanto ele vai andando penso em o que poderia significar a minha vitória. Provavelmente eu iria escolher algum horóscopo bem sucedido, mas pra isso tenho que pesquisar mais. Mas o que realmente importa é que eu teria que deixar minha família para trás e eu não quero isso, por mais que vivamos em uma situação deplorável eles continuam sendo minha família.

-Talvez eles possam me deixar leva-los./ penso.

Mas pra isso eu preciso ganhar.


Notas Finais


essa historia promete


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...