História Signos e a floresta negra - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Signos
Visualizações 18
Palavras 1.548
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiii pessoinhas!!!!
Como percebem,eu sou muito atrasada para postar capítulos,mas é por dois motivos,primeiro é que meu bloqueio de criatividade e segundo PREGUIÇA E TEMPO.

-(Áries): Caraio,nem para disfarçar você sabe hein?
-(Eu): Shut up!!
-(Gêmeos): Depois dessa eu cavava um buraco na terra e enterrava minha cara kkk

*Áries começa a correr atrás de Gêmeos com uma frigideira.

-(Eu): Como dito antes,eu demorei porque tirando o fato que tenho bloqueio de dificuldade para criar uma coisa legal,eu passava por momentos de provas e trabalhos,eu estava pensando que no dia 31 desse mês,ou seja o Halloween,criar uma história com um ou dois capítulos,bom se até lá eu não estiver com baixa estima. E mais uma vez me desculpem pelo meus erros de gramática.

-(Sagitário): *Ouvindo Chatuba de Mesquita*
-(Virgem): Deus,me leva,por favor!
-(Escorpião): *Se rachando de rir*
-(Libra): Gente.....vocês são tudo doentes mentais só pode.

Capítulo 8 - Treinamento 1-Concluído. Espadas sagradas?


Fanfic / Fanfiction Signos e a floresta negra - Capítulo 8 - Treinamento 1-Concluído. Espadas sagradas?

 

´´Aqueles que tem confiança,nunca se deixam cair,mas serão os tolos aqueles que pensam que aquilo que brilha é ouro,os espertos serão aqueles que caíram uma vez e desviam o olhar para o brilho,pois já sabe que quem o esperará no fim da vitória será a morte.´´

 

  Com Sagitário

   

 -finalmente consegui completar esse quebra-cabeça,agora é só esperar pe---

 

 *uma porta se abre á frente de sagitário,que o mesmo pensava que seria a saída de seu pesadelo,mas logo surgiu a criatura negra,que logo depois de ficar de frente de sagitário,ela logo começou a soltar pela sua boca uma grande bola de fogo verde escuro,que o acerta e deixando sua mente pesada.

 

 -´´Covarde,é aquele que vai em direção ao ouro,e que deixa seus amigos para trás,é isso que você é,Sagitário......um completo covarde.´´-Essas foram as palavras que a grande criatura deixou claro ao Sagitário.

 

-Eu........

 

 Com Áries

 -Acabei graças á Deus,de regar essas merdas de flores,agora nem vejo a hora de saí daqui.

 

*Assim como aconteceu antes,uma grande porta surgiu na sala branca,surgindo a criatura,que não perdeu tempo e logo lança uma de suas bolas de fogo laranja que parecia reluzente,assim deixando Áries sentindo seu corpo queimar.

 

 -´´Egoísta,é aquele que não sabe olhar para as coisas boas que se vê uma vez na vida,é aquele que pensa em si mesmo,é isso que você é,Áries.......um inútil egoísta.´´-Foram esclarecidas as palavras da criatura.

 

 Com Virgem

 

 -só um pouco para a direita e.......pronto,esse vaso de flores foi a última coisa fora de lugar,agora a razão seria eu sair daqui agora né?

 

 *Uma grande porta que soltava partículas de sujeira surgiu,aparecendo a criatura,que estava coberta de lama e logo lança uma bola de lama de seu próprio corpo,deixando o corpo de Virgem gosmento e sujo.

 

 -´´Sujo,é aquele que pensa só no fim e em si mesmo,acha que está fazendo o certo,mas que está sendo um problema na sociedade,é aquele que julga pelas aparências e pelo comportamento de outras pessoas,é isso que você é,Virgem.......um sujo por completo.``

 

 Com Touro

-10.....9.....8.....7......6.....5.....4.....3.....2.....1....0,Graças á Deus essa parede sumiu,e agora eu poderei saborear essas gostosuras....-Quando Touro encosta em umas das guloseimas,logo se abre um buraco,e depois o que estava em cima da mesa cai,mas por instintos rápidos,Touro consegue não cair junto.

 

 *Mas antes que Touro comemore,surge a grande porta com cheiro de mofo,logo a criatura invade o lugar o atacando com uma bola de ouro,mas que tinha um cheiro horrível,fazendo a visão de touro ficasse distorcida.

 

 -´´Guloso,é aquele que trata um lixo como um tesouro que pode te matar,não escuta a opinião daqueles verdadeiros que querem te proteger,é isso que você é,Touro........um completo idiota teimoso.´´

 

  Com Sagitário

 

 -Ufa,posso respirar finalmente,essa sala apertada misteriosamente fica extensa,assim como eu gosto.

 

 *Sagitário olha ao seu lado,e dá vê a cara de criatura o encarando,depois dele gritar fino e cair no chão,a criatura logo o acerta com bola que tinha cheiro de vodka,deixando os olhos de Sagitário com olheiras profundas e suas pálpebras ficam pesadas.

 

 -´´Inseguro,é aquele que tema uma ilusão,que prefere levar a vida desleixada,mas acaba prejudicando a natureza e a si mesmo,é isso que você é,Sagitário.....um desleixado.´

 

  Com Peixes

 -Adorei esse lugar,é tão colorido é.........branco com um bicho preto?

 

 *Logo que a criatura entra na sala,ela começa a destruir tudo,o que logo essas coisas se transformaram em larvas negras que cercam peixes e logo,a frente de Peixes a criatura com olhos que se olhasse veria um futuro destruído.

 

 -´´Bobo,é aquele que se deixa ser iludido pelas mentiras de mentes malignas,é facilmente comparado ao personagem Dom Quixote,é isso que você é,Peixes......um bobo´´

 

 Com Gêmeos

 

 -E é assim que é o fim da Segunda Guerra Mundial.......

 

 *Logo,Gêmeos ao olhar para a alma,ela estava negra com olhos brancos e suas lágrimas que caíram no chão,rapidamente se forma a forma da grande criatura,que não o ataca,mas Gêmeos ouve muitos ruídos e gritos das almas,logo ficando totalmente tonto.

 -´´Inconfiável,é aquele que se diz ser leal a aquele que se diz ser amigo,mas na verdade,nem em si mesmo sabe se é amigo de um e inimigo de outro,é isso que você é,Gêmeos......uma cobra de duas cabeças.

 

 Com Libra

 

-Eu escolho................vermelho.-Assim que é apertado o botão vermelho,todos que estavam rindo da pobre alma desapareceram,mas logo os olhos da pobre alma ficaram escuros e em suas mãos uma arma,mas logo desaparece.

 

 *Assim,na visão de Libra aparece a grande criatura de olhos vermelhos,mas a mente de Libra estava desordenado que não conseguia ficar em pé.

 

 -´´Injusto,é aquele que acha o certo no óbvio,assim está cada vez a um passo de se parecer com um advogado moderno,é isso que você é,Libra........um controlado obediente.

 

 Com Escorpião

 

 -Agora sim a sala está como ela deve estar,sem a presença daqueles falsos.

 

 *A sala fica negra,e depois vários desenhos bizarros e pesados são mostrados ao Escorpião,e toda vez que ouvia um xingamento,seu peito doía como se estivesse o perfurando.

 

 -´´Vingativo,é aquele que sabe das consequências,mas segue o pensamento maligno dentro de si,assim acaba matando pessoas inocentes e até si mesmo,é isso que você é,Escorpião.........um inseto entre uma guerra.

 

 Com Câncer

 

 -Eu sei que deve ser difícil para você,eu também passei muito por isso,não ter amigos ´´reais´´,não conseguir o que quer,e não poder imaginar muito com sua idade,mas sabe...um dia essas coisas ruins vão passar,e como se do outro lado da escuridão estivesse a paz te esperando atenciosamente.......a única coisa que posso te falar,continue persistindo daquilo que você gosta.

-Obrigada Câncer,mas uma coisa que tenho que falar a você......

 

 *A  menina desaparece,e logo se forma a criatura que chorava,que logo lança suas lágrimas que acertam câncer,e ele podia sentir aquela acidez.

 

 -´´Você pode até querer ajudar as pessoas,mas será que são por elas que prefere lutar,ou por aqueles seus amigos que estão quase morrendo....é isso que você é,aquele que pensa no assassino e esquece aqueles bons.....

 

 -Não........é completamente diferente........-logo surge uma espada de luz nas mãos de Câncer....assim como os outros signos.....

 

-(Sagitário):eu posso ser covarde....

-(Áries):eu posso ser egoísta.....

-(Virgem):eu posso ser sujo.....

-(Touro):eu posso ser guloso.....

-(Sagitário):eu posso ser inseguro....

-(Peixes):eu posso ser bobo.....

-(Gêmeos):eu posso ser inconfiável......

-(Libra):eu posso ser injusto.......

-(Escorpião):eu posso ser vingativo......

-(Câncer):eu posso ser a pior pessoa do mundo......

........

...................................

....................................................................

 

-(Todos):Mas eu nunca posso ser a pessoa que vai deixar um amigo para trás,somos todos fortes sozinhos,mas juntos somos mais que um grupo,e sim uma FAMÍLIA.

 

 Assim,cada um teve a sua arma da luz e lutaram bravamente contra suas criaturas,e depois de muitas horas de luta,finalmente todos matam as grandes criaturas. depois todos os signos foram teletransportados para outra sala branca.....JUNTOS!

 

-PESSOAL,QUE SAUDADES DE VOCÊS-Disse Sagitário animado,abraçando todos até chegar no Áries.

-SE VOCÊ ENCOSTAR SUAS PATAS EM MIM EU JURO QUE FAÇO CHURRASCO DE SAGITÁRIO.-Fala Áries irritado,mas não foi o suficiente para não ser abraçado por Sagitário.

-estão todos aqui?-Pergunta Libra sentindo que alguém faltava.

-EU ACHO QUE AGORA SIM,ESTAMOS TODOS AQUI!!!-Diz uma figura de uma pessoa,mas era impossível identificar pelo seu corpo e voz distorcida.

 

 -Quem é você?-Pergunta Áries,sinalizando todos a ficarem prontos com as espadas.

 

 -SABE.....QUERIA TANTO ME REVELAR,MAS VOCÊS SÃO INSIGNIFICANTES PARA ANUNCIAR MEU NOME EM VÃO.

 

 Assim,sem descanso,se inicia mais uma luta,dos signos contra a figura,até que infelizmente essa figura os derrotam,deixando todos com dor jogados no chão,com suor e sujeira.

 

 -PARECE QUE OS CAVALEIROS NÃO SÃO TÃO FORTES COMO EU PENSAVA,RECEBEM A ESPADA PARA PERDER DE MIM,QUE BANDO DE FRACOTES.-Diz a figura com sorriso maligno.-ENTÃO,JÁ VÃO DESISTIR DO MEU JOGUINHO?

 

 -(TODOS): Não mesmo.

 

 E mais umas horas de luta se inicia,mas agora era pra valer,os signos juntaram o pouco do esforço que ainda tinham e foram combinando suas forças,e dessa vez conseguiram derrubar a figura,que agora está caída  no chão.

 

 -Parece que vencemos no seu próprio joguinho.-disse Leão todo sujo fisicamente mas com sorriso vitorioso,assim como os outros,exceto Câncer.

 

 -Pessoal,algo está me dizendo o que estamos fazendo é o errado.-Diz Câncer.

 -Como assim? Ele nos atacou e você ainda fala que ele é inocente?-Pergunta Áries irritado,sendo segurado por Escorpião.

 

 -Calma,deixa ele explicar.....explica Câncer.-Diz Escorpião tentando respirar calmamente.

 

 -Não sei,eu apenas sinto que a gente conhece essa figura......só isso.-Diz  Câncer com cabeça baixa.

 

 -ELE NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO,APENAS COISAS IMBECIS.-Diz a figura rindo,mas logo recebe um soco no rosto por Sagitário.

 

 -Você não ousa falar assim com ele,ouviu?-Disse Sagitário com olhar furioso e cansada,assim como os outros ali.

 -E POR QUE EU IRIA OBEDECER UM INSIGNIFICANTE COMO VOCÊS? ALIÁS,EU SOU MAIS FORTE QUE AQUELE BASTARDO DO REI.-Disse a figura e logo recebe olhares curiosos dos signos.

 

 -Você conhece esse tal de rei?-Pergunta Gêmeos.

 

 -TALVEZ........-Disse a figura com sorriso branco.

 

 -E quem é você?-Pergunta Sagitário ainda em posição de ataque.

 

 -EU SOU AQUELE QUE NÃO É VISTO PELO SOL E PELA LUA,EU SOU AQUELE QUE É REBAIXADO E RENASCIDO DAS PURAS CINZAS,E AQUELE QUE BRILHA MAS NÃO É OURO.

 

 -O que isso signi----Antes mesmo que Virgem terminasse sua pergunta,logo a figura desaparece em forma de cinzas diante dos olhos dos signos.

 

 -Quem é esse cara?-Pergunta Libra confuso.

 

-Ele não é nosso principal inimigo,mas um rival que devemos nos preocupar.-Assim diz um dos encapuzados  na sala.


Notas Finais


Bom pessoal,agradeço quem leu e gostou do capítulo,se tiverem idéias eu estou aceitando!!!! por favor,ou a praga da música de Sagitário o perseguirá pelo resto da vida.......

-(Virgem): Mais do que comigo? Capricórnio já pegou a faca,o Leão a panela,Libra uma corda e possível do Escorpião com uma pistola,e eu quero ligar para o SAMU.

-(Eu): Tchau!!!! até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...