1. Spirit Fanfics >
  2. Silence! >
  3. Meu namorado

História Silence! - Meu namorado


Escrita por: Balz

Notas do Autor


Gente, tô muito feliz com os comentários e os favoritos, amo vocês <3. Desculpem os erros e..

Boa leitura!

Capítulo 4 - Meu namorado


Fanfic / Fanfiction Silence! - Meu namorado


  - E qual é o seu plano magnífico senhor sabe tudo? - Perguntei me sentando em umas das cadeiras que estavam ali.

- Simples, eu vou seu namorado. - Ele só pode ter pirado de vez, Deus do céu.

- O quê? Pra que isso? Tenho certeza que dever ter outra solução. - Comentei passando as mãos no cabelo e os jogando pra trás.

- Até parece que não amou a ideia de me ter, nem que fosse apenas fingimento - Como esse garoto é babaca. Se existisse uma competição pra ver quem é mais infantil, com toda  a certeza ele ganharia.

- E você sendo meu "namorado" vai despistar como o tal detetive?

- Bom, quando você chegar em casa sua família vai querer saber onde estava e com quem estava, e daí então você vai dizer que depois do temporal eu te achei, te dei carona, te dei conforno, carinho e outras coisinhas a mais. - Ronnie soltou um sorriso malicioso. Que sorriso é esse meu senhor. - Mas vai ter que me encontrar algumas vezes, só pra não ficar tão artificial.

- E o que ganho com isso? - Ergui o olhar e ele pareceu irritado. O que eu fiz?

- Você não ganha um tiro na cabeça, agora saia.

        Me retirei de sua sala pisando o pé, eu não escolhi estar naquele maldito lugar, naquela maldita hora e fazer aquele maldito barulho. Não escolhi vir aqui, e ter ainda por cima que ficar concordando com ideias absurdas, que podem acabar arruinando a vida de todo mundo, de pessoas inocentes que não tem nada a ver com isso.


    02:00 PM - Mansão Radke.

    Todos estavam agitados naquela tarde, alguns homens que eu nunca tinha visto caminhavam pela sala carregando malas, mochilas e sacolas. Os meninos não haviam aparecido ainda, apenas Joana tinha ido me acordar para avisar que o dia ir embora era hoje, exatamente hoje eu teria que mentir pra um detetive por causa de um bandidinho mal educado e frescurento.
    Eu respirava devagar enquanto andava pelo jardim dos fundos da mansão, observando cada detalhe que nunca tinha visto. A grama era verdinha e molhada por conta de um regador que ficava jorrando água a todo segundo, na piscina haviam algumas bóias de cores diversas, deixando um ar feliz naquilo tudo, mas eu sabia que não era bem assim a vivência ali.

- Estava te procurando. - Derek disse aparecendo do nada, fazendo eu levar um susto. Jesus. - Opa, calma, sou eu.

- Como se sua presença me deixasse aliviada. - Suspirei e o segui, ele fez uma careta e um sinal com as mãos para que eu o seguisse.

- Ronnie está te esperando na garagem. - Ótimo, teria que aguentar aquele nojento ainda, que felicidade.

- Por quê você não é meu "namorado" no lugar dele? - Fiz aspas com a mão e Derek riu.

- Eu bem que queria, mas ele é quem decide tudo. - Foi o que imaginei.

     Chegamos a garagem onde o senhor mandão, vulgo Ronnie estava me esperando. De longe consegui o ver, ele estava todo de preto com um boné que deixava seus cabelos da frente presos na parte de trás, ele pode ser chato, arrogante e imbecil, mas não posso negar que ele é um pedacinho de mal caminho.

    Balancei minha cabeça desviando esses pensamentos impuros e ele me olhou como se já soubesse a minha opinião sobre ele. Maldito.

- E aí gracinha? - Falou colocando dois de seus dedos no meu queixo. - Escolhe um carro pra mim ir conhecer minha sogra.

    Ele queria me ver zangada, com certeza ele queria me ver zangada, e se continuar assim ele vai conseguir.

- Qualquer um seria ótimo se você não estivesse dentro dele. - Rebati e pude ouvir risos de alguns seguranças que tinham ali.

- Não sabia que era pagos pra rir de piadinhas sem graça. - Ronnie disse autoritário, parece que alguém aqui não gosta de ser contrariado.

    Ele apontou para um carro luxuoso, novidade...

   
         


Notas Finais


Desculpem o capítulo pequeno, mas não queria deixar voces sem nada. O próximo vocês vao ter uma suprerzinha... beijao!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...