1. Spirit Fanfics >
  2. Silence (imagine Chanyeol Exo) >
  3. Hyolin

História Silence (imagine Chanyeol Exo) - Hyolin


Escrita por: Pussyna

Notas do Autor


Oiiii!

Já já capitulo especial para vos agradecer ♥

Capítulo 19 - Hyolin


Chanyeol se levantou e a pegou ao colo, a segurou em seus braços e a levou ao quarto, a deitou na cama e entre beijos ia tirando suas roupas e as roupas dela, ele passou a mão pelo coroo dela e deu um pequeno sorriso, S/n deu uma mordida em seu lábio inferior, ele a sentou na borda da cama, colocando algumas almofadas atrás para ela se equilibrar melhor.

-quer mesmo isso?

Ela confirmou, ele se chegou mais a ela, S/n fez uma leve masturbação em seu membro, o colocou em sua boca, Chanyeol pouco a pouco fez sua própria velocidade, ele se desfez na boca de S/n, a mesma passou a lingua por seus lábios, Chanyeol retirou as almofadas e se deitou por cima dela, estimulando a sua intimidade, S/n gemia a seu ouvido,Chanyeol ficava louco com seu gemido fino e rouco, tão inocente.

Ele se levantou e se posicionou na intimidade dela, fez movimentos rapidos de vai-vém, ele gemia ritmado com S/n, a mesma atingiu seu ápice seguida de Chanyeol.

Ele se deitou a seu lado selando seus lábios nela.

-ahh S/n...


XxxX


-S/N! TEM UMA CARTA DA HYOLIN AQUI!-disse Chanyeol correndo até ela

" e daí? Fica com ela então"

-aish não seja ciumenta-disse apertando a bochecha dela- eu só amo você! Mas leia, foi muito estranho


" hello hello! Tudo bom? Ah...espero que não.

Eu vou sair dessa cidade por um tempo, terei saudades...da comida...não de vocês.

Um dia S/n...um dia verá tudo denovo!

Ah Chanyeol...meu...meu...meu...MEU!!


Beizinho 

(Marca de batom)

Adeus de vossa amiguinha Hyolin"


-mas que carai?-perguntou Chanyeol.

" essas ameaças...eu sempre tenho medo, mesmo que ela não faça nada, sabe que por causa da minha condição eu praticamente não me posso defender"

-S/n eu vou estar aqui para você...sempre






Fim da primeira temporada


Notas Finais


♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...