1. Spirit Fanfics >
  2. Silence (imagine Chanyeol Exo) >
  3. Um terceiro e ultimo disparo

História Silence (imagine Chanyeol Exo) - Um terceiro e ultimo disparo


Escrita por: Pussyna

Notas do Autor


Eu ia atualizar no dia 18 e dai aconteceu aquilo e eu fiquei sem força, mas eu não atualizava faz tempo porque eu não tava conseguindo, mas assim se finaliza, eu começarei uma nova fanfic em janeiro (probably) e voltarei a vos ver! Esta ser a fanfic com mais cori que eu ter, tá guardada em meu coração, e vocês também terem um lugar lá <3 eu vos amo e agradeço muito por isto! Bem, boa leitura, e desculpem...

Capítulo 29 - Um terceiro e ultimo disparo


Os seus passos curtos esmagavam as folhas à sua frente, ele ouve uns barulhos agudos, guinchos. Seus passos acelararam- se até e começar a correr, ele vê uma habitação e vai até ela, sorrateiramente espreita pela janela e vé apenas umas pernas atadas, e uma mão a passar por elas, aparentava ser uma mão pesada.

Ele avança mais um pouco e vê S/n com sua boca coberta de linhas com sangue seco em seu pescoço, ele a viu abrir lentamente seus olhos.

Ela o olhou e se tentou mecher, ouviu se um "está olhando o quê?". Os olhos "raivosos" perseguiram os olhos de Chanyeol.

Chanyeol corre porta adentro e empurra Sangwoo contra o chão, o imobilizando, Sangwoo fica deitado sem conseguir sair, Chanyeol aproveita para tentar soltar S/n.

Ele sente uma mão à volta de seu tornozelo, e é puxado.

-acabou aqui playboy- um estouro se ouve, S/n abre seus olhos lentamente, e vê Chanyeol aos pés da cama, inconsciente.- queres o juntar?- pergunta Sangwoo a S/n, ela tenta sair, mas tarde demais.

-PÁRA COM ESSA MERDA SANGWOO!-Ouve se uns passos, Sangwoo olha pela janela e vê a policia.A mesma entra casa adentro.

-LARGUE ESSA MOÇA, ESTÁ DE TIDO, POUSE A ARMA ANTES QUE SE ARREPENDA!

- eu já não tenho nada a perder!- Sangwoo deixa cair Hyolyn, que rasteja até os policiais.

-Senhor Sangwoo,pare.


Um terceiro, e último disparo.


Sangwoo cai à beira de Chanyeol, inanimado. Hyolyn corre até ele, e deita sua cabeça em seu peito.

-Senhora, ele não presta, venha, você vai ficar bem...


Notas Finais


"Acabou aqui playboy" SOCORRO

Bem, acabou aqui

Por agora...

Bye bye :3

Daddy- Imagine Luhan & Sehun Exo
[Finalizada]

https://spiritfanfics.com/historia/daddy--imagine-luhan-sehun-exo-8809729

Past- imagine Xiumin Exo
[Finalizada]

https://spiritfanfics.com/historia/past-imagine-xiumin-exo-8545478

Minha salvação- Imagine Jimin BTS
[Finalizada]

https://spiritfanfics.com/historia/minha-salvacao-imagine-jimin-bts-8669479

Para mais fanfics/ drabbles consulte, o meu perfil :v

EU VOS AMO <3 T^T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...