História Silence(Imagine BTS) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Imagine Bts
Visualizações 52
Palavras 601
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii seus lindoss, mais um cap pra vcs, olha esse custou, mas fiz de kokoro, espero que gostem, kissus!!! <3 e gente agr estou dando dicas doq vai acontecer no próximo prestem atenção!

Capítulo 8 - O Lobo Desconhecido, Fuga Inesperada


Fanfic / Fanfiction Silence(Imagine BTS) - Capítulo 8 - O Lobo Desconhecido, Fuga Inesperada

[Ler notas do Autor Antes de Começar please]

Laís on
Voltamos para casa bem, Yoongi me ajudou. Quando chegamos fomos recebidos pelo sermão do Nam, ele que fez a atadura do meu braço mesmo não precisando, iria me curar daqui a pouco.
- Mas por favor não conte ao Jimin...
- Não me contar o que? - disse ele atrás de mim, me virei rápido e escondi a atadura atrás de mim.
- Nada, não se preocupe - disse um pouco nervosa, se ele descobrisse iria colocar a culpa no Nam e eu não queria isso.
- Eu estou sentindo o cheiro de outro lobo desconhecido, vem de você, o que está escondendo atrás de você? - disse pegando meu braço, gruni um pouco pela dor - Você foi mordida, não foi?
- Sim, mas foi um acidente eu nem sabia quem era ele, foi tudo culpa minha, não deveria ter saido.
- Amanhã conversarmos vá para o seu quarto - disse sério nunca o tinha visto assim, eu sei se sou a irmãzinha dele, mas quero cuidar de mim mesma. Fui para o meu quarto estava um pouco cansada e a mordida estava já sumindo.
Laís off
Jimin on
O que será que aconteceu, aquele cheiro não me é familiar, mas se ele atacou minha irmã por perto da alcatéia não deve ter ido tão longe. Chamei o Nam e o Yoongi para conversar na minha sala, quero que contêm essa história melhor.
- Então vocês deveriam se pronunciar, ela foi atacada, como deixou isso acontecer Nam? Seu dever é proteger todos dessa casa como eu, mas pelo visto deixou que ela o enganasse.
- Olha Jimin não foi culpa dele, por isso me chamou para vigia-la e cuidar de Laís quando saiu para caçar. - Yoongi se pronunciou Nam me disse que ele a salvou. Mesmo esses dois se odiando ainda tem alguma ligação disso tenho certeza.
- Desculpe-me senhor não foi minha intenção eu não sabia que ela poderia ser atacada.
- Ok Nam não estou bravo, você cuida dela mais do que nosso próprio pai, e eu vi no olhos dela que não queria seu mal. - disse calmo, mas se ele está perto precisamos investigar imediatamente, vai que esse lobo ataca a alcatéia, lá tem crianças, vou mandar meus melhores lobos para vigiarem a área.
Jimin off
S/N on
Quando fui ao meu suposto quarto já tinha um plano na minha cabeça, mas precisaria de ajuda, chamei Kook, ele entrou pela janela como uma águia e se transformou em um menino, aquilo ainda me assustava um pouco.
- Por que me chamou? Tá precisando de alguma coisa? - disse ele confuso
- Preciso que me ajude a fugir daqui, agora. - disse um pouco nervosa ninguém pode nós escutar lá em baixo, devem estar todos dormindo.
- Por que? Não gostou daqui? - disse confuso
- Não é isso, mas eu quero voltar pra casa, minha avó já deve ter voltado e provavelmente me procurado, não quero preocupa- la, por favor me leva.
- Ok - ele me ajudou a descer da varanda e se transformou em um grifo, nunca tinha visto um de perto, só lia nos livros. - Suba nas minhas costas que te levarei. - fiz o que ele disse, quando alçou voo, vi como a floresta era linda a noite as árvores lá em baixo grandes, estava cansada, acabei dormindo nas suas costas, parecia tudo um sonho, (será que tudo isso está para acabar?) pensei, que pensamento mais louco.
S/N off

"Neste mundo a mentira é a única verdade" - Stay, Black Pink


Notas Finais


Grifo/Jungkook:https://hibbary.deviantart.com/art/caught-in-light-4024772
Bjjjsss até o próximo <3
Há ia quase esquecendo o lobo da capa é a foma do Yoongi transformado brigando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...