1. Spirit Fanfics >
  2. Silent Love... (Uchiha Sasuke) >
  3. Faz pra mim?...

História Silent Love... (Uchiha Sasuke) - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Faz pra mim?...


Fanfic / Fanfiction Silent Love... (Uchiha Sasuke) - Capítulo 8 - Faz pra mim?...



Sasuke_P.O.V.S : 



Depois de meia hora naquela discussão patética, aquela potranca conseguiu convencer o idiota do meu corpo que ela é livre para vestir o que bem entender. Minha versão idiota cedeu de qualquer jeito já que esta retardado pelo amor amaldiçoado tudo culpa daquela Kurenai, sendo assim eles descerem e foram direto para a cozinha comer o que o mongolóide preparou já que Natasha fez o favor de me transformar na Maria do fogão. Quando acabaram, eles fora para minha cara, enquanto meu corpo se refrescava no banho, Natasha estava sentada em minha cama, encarando o retrato de nossa equipe encima do cômodo de minha cama, ela analisava atentamente a foto com um pequeno sorriso no rosto e um silêncio confortante. 

__ são nesses momentos que eu gostaria de saber o que você esta pensando tanto...( faço ao parar na frente da mesma enquanto ela mantinha seus olhos fixos ao retrato. ) 

Natasha - as vezes dá uma vontade tão grande de voltar no tempo...( se levantou, caminhou até o retrato e pegou em suas mãos. ) - voltar para o momento em que tiramos essa foto, onde tudo começou..( riu levemente, me deixando ainda mais confundo. )

__afinal, o que está acontecendo com você? O que tem de errado? Você está triste ou feliz? Não dar para te entender à todo tempo ou momento Natasha, você confunde qualquer um, aonde quer chegar com isso? ( pergunto como se a mesma pudesse me ouvir, mais a verdade é que eu já estou cansado das charadas dela. ) 

Natasha - Sasuke...( ouço a mesma murmurar, olho para ela atentamente enquanto a mesma sentou novamente na cama sem desviar os olhos da foto. ) - você está com raiva de mim por eu ter revelado meus sentimentos para você? ( o silêncio se manifestou em meu quarto, um silêncio intrigante e torturador, pois eu não sabia o que dizer para ela, e claro, ela não iria me ouvir mesmo...) 

__vamos, não faça perguntas difíceis!! ( bufo, cruzando os braços e virando meu rosto. )

Natasha - se estiver irritado comigo, eu entendo...( fala em um tom cabisbaixo, jogando-se sobre minha cama e abraçando o retrato. ) - se eu decepcionei você em algum momento, me desculpe!! Podemos apenas esquecer que esses dias existiram!!

__não seja dramática Natasha!! ( reviro os olhos. ) - eu não sei o que dizer agora, tá bom? Me dar um tempo!! Minha cabeça esta uma bagunça!!

Sasuke - moranguinho!? ( aparece na porta do quarto com uma toalha enrolada na cintura e a outra sobre os ombros enquanto secava os cabelos. ) 

__ah não..( ponho minha mão esquerda sobre meus olhos. ) - fala qualquer merda, só não fica pelado na frente dela!! 

Natasha - o-oi Sasuke...( sorrir sem jeito enquanto levantava rapidamente da cama e corando levemente. )  - como foi o banho? Relaxou? Você demorou... ( começa a puxar assunto, suando frio e visivelmente inquieta.)

Sasuke - desculpe amor..( falou, caminhando em direção da mesma e dando um selinho em seus lábios.) - acabei pensando muito em você enquanto estava no banho..( sorrir com pura maliciosa, abraçando a mesma pela cintura, a puxando por essa região e chocando seu corpo molhado com o dela. ) 

Natasha - Pe-pensando em mim!? ( gagueja, corando ao extremo. ) - Aaaa não Sasukee!! O que você pensou quando estava no banho!? Não me diga que você fez aquilo...( esconde o rosto com ambas mãos desesperadamente. )

__NÃO PERGUNTA SUA IDIOTA!! CLARO QUE ELE FEZ!! ESSE IDIOTA FEZ SIM!! ( tento chacoalhar a mesma, mais a única coisa que acontece é eu ficar na vontade. )

Sasuke - você não me ouviu? ( a mesma balançou a cabeça negativamente, mais vermelha do que uma pimenta. ) - foi bem solitário fazer aquilo sozinho, queria que você fizesse para mim. ( o sorriso no meu rosto só aumentava ainda mais perverso enquanto a apertava fortemente. ) - você faz pra mim, Amorzinho? 

__É CLARO QUE ELA NÃO VAI FAZER!! ( me descabelo, irritado e perdido com toda aquela situação, enquanto caminhava de um lado para o outro. ) - MEU DEUS, ME MATA LOGO!! 

Natasha - HÃ!? F-fazer o que, exatamente? ( engole seco, meu eu estúpido soltou uma risada maldosa, ecoando pelo quarto, ele derrubou a mesma sobre a cama e manteve-se encima dela, começando a lamber o pescoço da mesma, a puxou por seu rosário em seu pescoço e mordisca sua orelha, pondo a mão direita sobre o pescoço da mesma e o apertando levemente enquanto a deixava levemente sem ar, a fazendo gemer manhosa e ofergar sobre meu ouvido, mexendo com o MEU psicológico por causa de suas reações e expressões.  ) - S-Sasuke!!! M-melhor p-pararmos por a-aqui e...( é interrompida quando meu corpo a puxa para um beijo afoito, ela agarra meus cabelos molhandos e separa nossas bocas, olhando em meus olhos completamente sem fôlego. ) - e-esta sendo mui-muito ra-rápido dessa vez...( fala entre pausas, com uma linha de saliva ligando nossas bocas, ela aproximou seu rosto do meu e lamber a marca da maldição em meu pescoço, sua língua trilha por meu pescoço até minha olheira esquerda e a morde, lambendo os pingos que pingavam do meu cabelo e escorriam por minha pele. )

Sasuke - Aahr, A-amorzinho.. Isso é bom!!( poe ambas mãos sobre os cabelos da mesma e os puxa levemente para trás, inclinando o rosto da mesma e a fazendo encara-lo nos olhos. ) - mais eu quero outra coisa também...( ele saiu de cima do corpo dela, ficou em pé na frente da mesma e então poe ambas mãos sobre a Barra da toalha em sua cintura. ) - você me alivia aqui embaixo, amor?

__QUE RAIOS DE PERGUNTA É ESSA SEU INFELIZ!? VAI MATAR ELA DE TÃO VERMELHA!! ( O fuzilo com meus olhos e aperto os punhos. ) - NUNCA PENSEI QUE EU FOSSE TÃO CARA DE PAU E QUISESSE SOCAR MINHA PRÓPRIA CARA E..( me calei no momento em que meu corpo puxou a toalha e ficou totalmente nu na frente de minha azulada. ) - CARA EU NÃO ACREDITOO!! ( arregalo meus olhos ao olhar para Natasha e vê-lá com o olhar fixo em meu membro. ) - NATASHA DESGRAÇA PARA DE OLHAR!! ( grito com a mesma até que voz me faltasse, sinto meu rosto queimar e arder por tamanha vergonha que estava passando. )

Sasuke - gosta do que ver, amorzinho? ( sorrir maldoso, jogando a toalha sobre o colo da mesma. ) - é dotado para minha idade não é? quer ver mais de perto?  Tocar nele? ( mordeu o canto do lábio inferior. )

Natasha - Sa-Sas-Sasu...( foram as únicas palavras que saíram de sua boca, pois de imediato a mesma deu um troço e desmaiou deitada na cama. )

Sasuke - Natasha? ( pegou a toalha e enrolou na cintura novamente, se aproximou da mesma e acaricia seu rosto. ) - Moranguinho? ( distribui beijos por todo o rosto da mesma. ) - amor você está bem? Ei!? O que foi? Natasha? Amor!? Amorzinho!?

__ que ótimo...( bato a palma de minha mão sobre minha testa. ) - olha só o que você fez seu idiota!! Tudo culpa sua.




Naruto_P.O.V.S : 



O dia já havia começado maravilhoso e está tarde então, comendo no ichiraku rámen com a Sakura-chan do meu lado, tudo esta tão perfeito, TO CERTO!!

Sakura - Naruto...( ouço minha rosada chamar e de imediato, a respondo mesmo de boca cheia. )

Naruto - hun? ( a encaro, enquanto terminava de engolir o macarrão mais saboroso de todos os tempos. ) 

Como sempre, Saboroso!! Ttebayõ!!

Sakura - você acha que o Sasuke está se divertindo com a Natasha? (A mesma que antes me encarava, desviou o olhar para o rámen em seu prato, pegando uma pequena porção de macarrão com seus rachi's e o levando até sua boca. )

Claro!! tudo estava perfeito, até ela  falar do Sasuke novamente... Tudo é o Sasuke..

Naruto - hmm...( sem desviar meu olhar do rosto sereno e meio triste da mesma, pego mais uma poção de macarrão e antes de levá-lo para minha boca, começo a dizer...) -  Sasuke e Natasha-chan se dão muito bem apesar que brigam na maioria do tempo, eles tem muito em comum, acho que a briga deles já virou hobby para os dois, pois eles se aperfeiçoam a cada dia em xingar um ao outro, só em brigar eles já estão se divertindo!! Então se está preocupada não fique, eles estão ótimos juntos. ( termino de falar com um sorriso e volto a saborear a melhor comida do mundo. )

Sakura - não é preocupação...( suspirou pesadamente ao dar uma longa pausa. ) - você poderia ser extremamente sincero comigo, por favor? 

Naruto - Claro!! Pode mandar, Sakura-chan..( sorrir radiante, apesar sentir que a mesma não me perguntaria algo fácil. ) 

Sakura - você acha que existe algo entre eles? ( ela pergunta em um tom meio seco, causando um frio em minha barriga. )

Ela está triste...e agora? O que posso fazer?

Naruto - bem...eu acho que não Sakura-chan!! ( mantenho o sorriso em meu rosto, Cutucando a bochecha direita da mesma com meus rachi's. ) - se eles tivessem alguma coisa, já estaríamos sabendo!! 

Sakura - você sabe o que estou tentando dizer, não é? ( Seu olhar volta a encarar meu rosto e paralisa sobre meus olhos. ) - eles sentem algo um pelo outro, não é? Eu perdi esta guerra desde o início, não é mesmo? O Sasuke deve estar amando tudo o que está acontecendo, mais claro que ele jamais irá admitir, mais eu sei e você também sabe que eles sentem sim algo um pelo outro, eles tem sim alguma conexão forte, que quanto mais brigam acabam ficando ainda mais juntos!! ( vejo lágrimas se formarem em seus olhos. ) - os olhos dele já falam isso, já dizem tudo!! O jeito que o Sasuke olha para ela, é diferente!!


Sakura-chan começou a chorar na minha frente, e eu não fazia ideia do que fazer. Tudo que ela havia falado era verdade, estava bem visível para todos que tem algo a mais entre o Teme e meu pedacinho de Oceano, eles podem negar para si mesmos e parar todos o quanto quiserem, mais só estariam gastando saliva atoa.


Naruto - eu..( travo, na tentativa de falar algo acolhedor para ela, eu falhei. A única coisa que eu poderia fazer era vê-lá chorar? Será que era isso? ) - Sakura-chan...

Sakura - m-me desculpe, Naruto...( ela seca as lágrimas rapidamente com as costas das mãos e se levanta com os olhos inchados e marejados. ) -  acho melhor eu ir embora, muito obrigada por tudo, eu...amei a tarde em que tivemos..( sorrir fraco, um sorriso que tentava ser feliz, que tentava esbanjar felicidade, mais no fim era apenas um sorriso triste. ) - até mais... ( deu as Costa para mim, saindo as pressas do Ichiraku. )

Um falso sorriso, que doia tanto nela quanto em mim..

Naruto - SAKURA-CHAN!! ( me levanto rapidamente, pego meu cofre de sapinho, deixo o dinheiro encima do balcão e ao pagar nossa conta, saio disparado atrás da mesma. ) - ESPERA SAKURAA!! ( consigo alcança-lá facilmente ao correr mais rápido, e quando consigo acompanha-lá, seguro em sua mão fortemente e a faço parar com essa atitude.) - Sakura.. 

Sakura - eu não entendo...( virou-se em minha direção e me encarou com seus olhos esmeralda tomados pelas lágrimas. ) - o que faz você vim atrás de mim? Se eu sempre te tratei mal, Naruto!! Por que? Eu não mereço, por favor eu não mereço nada que venha de você!! ( sinto minha mão ser apertada fortemente por ela, coro levemente e suspiro. ) 

Faz alguma coisa logo Naruto!! Vamos, vamos, vamos, vamos, vamos!!!

Naruto - Sakura-chan..( aproximo-me da mesma e acaricio seus cabelo róseos e macios, beijo o topo de sua testa e então a encaro atentamente em seus olhos. ) - não seja tão, tão dura com a garota que me importo tanto, que é tão especial para mim que chega a doer em meu peito quando a vejo neste estado e não posso fazer nada..( Sakura-chan arregalou os olhos e paralisou em meio às minhas palavras, engoli seco com minha decisão final, e então capiturei os lábios da mesma com os meus. Era como se estivesse em meio às nuvens, o beijo dela me levava aos céus, seus lábios são tão doce com o sabor de cereja e o toque do sabor de seu rámen recente era incrível para mim!! Ela não correspondeu, mais também não me afastou em nenhum momento. Sem saber o que fazer, separei meus lábios dos dela e me afastei um pouco da mesma ainda segurando a sua mão. ) - m-me desculpe, S-Sakura-chan!! Não é como se eu fosse me aproveitar de sua tristeza, eu jamais faria isso!! Só não aguento mais te ver assim, se quiser pode me bater,  talvez se sinta melhor!! ( falo e fecho meus olhos rapidamente, esperando pelo tapa ou soco que levaria agora mesmo, porém nada veio. ) - Sakura-chan, você está com tanta raiva ou tanta tristeza que nem deve conseguir olhar para minha cara, não é? ( engulo seco, mantendo meus olhos fechados. ) - olha, eu entendo...( sou interrompido de maneira que jamais esperei, abrir meus olhos e me assusto ao ver que Sakura-chan me beijava, sua língua invadiu minha boca de maneira ardente, já não era o beijo carinhoso de antes, ela estava comandando e quase me desequilibrou, até que ela me segurou fortemente por minha nuca e puxou meus cabelos. ) - Sa...ku..ra..chan..( falei entre pausa, sem saber o que fazer com minhas mãos, se a abraçava ou não, eu não sabia, então por meio das dúvidas, ponho minhas mãos sobre os cabelos curtos da mesma e os acaricio. Ficamos um tempo desta forma, até que o fôlego se tornou necessário e então nós separamos. ) - o-o que isso s-significa? ( ela murmurou um suspiro enquanto passava a língua sobre seus lábios molhados. ) - é-é qu-que eu não sou muito inteligente e não entendo indiretas!!

Sakura - aiaí Naruto...( balança a cabeça negativamente, enquanto um belo sorriso se formava em seus lábios. ) - você acaba de despertar algo em mim que eu não sabia o que era, que nunca havia sentido antes, que não faço ideia de onde veio essa intensidade, você se declara para mim, me beija e ainda pergunta o que significa quando retribui? 

Naruto - isso mesmo!! Você não faz ideia do quanto estou confuso, Dattebayõõõ!! ( a mesma emburrou a cara e fez um biquinho. )

Sakura - quer ser meu sol e eu a árvore de cerejeira que você ilumina? ( nesse momento meu coração dispara, eu abraço a mesma fortemente pela cintura e giro junto com ela. ) - Naaaruutoooo!! ( riu alto enquanto me abraçava pela nuca e apertava o tecido de meu casaco. )

Naruto - CLARO QUE QUEROO!! ( paro de girar ao notar que nós dois já estávamos ficando tontos. Nossos olhos se encontram e sorrisos são trocados. ) - VAMOS COMEMORAR COM RÁMEN!! ( a pego em meus braços no estilo noiva e saio correndo disparado enquanto a mesma gritava comigo para ter cuidado se não iríamos cair. ) 

É ...eu estava enganado!! O dia de Hoje foi maravilhoso do jeito que tinha e deveria ser ..





Continua....














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...