1. Spirit Fanfics >
  2. Silent Night >
  3. Capítulo 9 - Traição

História Silent Night - Capítulo 9 - Traição


Escrita por: LadyHino

Notas do Autor


TAQUEM SUAS PEDRINHAS A VONTADE!

-lê-se autora chegando em seu tanque de guerra-

to blindada! kappa!

boa leitura. e-e

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Traição


Fanfic / Fanfiction Silent Night - Capítulo 9 - Traição

Capítulo 9 – Traição

 

Era apenas mais um dia comum para Gohan. Estava com os laços estremecidos desde que o pai assumira um romance vergonhoso com outro homem.

Aquilo não descia para si. As vezes tentava entender o que passava na cabeça do pai. Ser tão desajuizado, largar mulher e filhos. Por algo como isso. Era realmente repugnante.

Estava muito atarefado com o trabalho mais os estudos. Estava morando na cidade. Correndo com o seu futuro, segundo ele ser como o pai seria sua última opção.

Gohan havia crescido e se tornado algo que poucos sabiam. Uma pessoa egoísta e cruel. O típico cara que faz de tudo pra passar por cima de você.

Sua noiva, estava realmente brava com ele. Ela dizia que todos têm direito e amar. E isso independe do gênero. Amar é a coisa mais linda segundo ela. E que ele deveria ficar feliz. Sua mãe estava feliz pelo ex-marido. Ele alegava que a mãe era bondosa demais.

E depois de um dia pavoroso de sexta feira. Se dirigiu a um barzinho. Iria tomar algo só para relaxar o stress da semana e iria ver Videl. Passavam quase que a semana toda sem se ver por causa da vida corrida dele. Ele queria lhes garantir um futuro diferente.

E foi aí que tudo começou.

Entrou no bar. Tudo parecia normal. Sentou ao balcão e pediu sua bebida. E então seu instinto sayajin gritou. Era como se algo estivesse errado ali dentro. Olhou. Procurou. Tentou achar alguma briga, algum cara agredindo sua namorada. Nada.

Ignorou. Voltou a desfrutar de seu drink incomodado. Terminou rapidamente, pagou e saiu para fora. Entrando na ruela ao lado do bar. E aguardou então dois homens se aproximaram dele.

 

-A presença de vocês estava tão clara quanto a luz do dia. Quem são e o que querem?

-Queremos sua ajuda, filhote de sayajin.

-Eu não ajudo estranhos, e não os conheço. Me deixem em paz.

-É mas achei que queria separar seu pai do cão de Freeza.

Gohan se interessou pelo assunto. E se voltou de frente para os seres a sua frente.

-Assumam suas verdadeiras formas, e prossigam. Estou ouvindo.

-Queremos vingança de todos os cães de Freeza. E Vegeta é o nosso foco. Queremos destruir ele. De uma forma que ele jamais nos esquecerá.

-Quem são vocês? E da onde são?

-Somos uma raça misturada de nandojin e tsufurojin. Raças que foram destruídas pelos sayajin. E sabemos que o que está com seu pai. É o príncipe deles.

-E onde eu e meu pai entramos nessa história?

-Bom o que queremos é o seguinte....

 

Casa da Videl.

 

-Oi amor, saudades!

-Gohan! Você já falou com seu pai?

-De novo essa história?

-Eu vou falar disso até você entender que amar não é ERRADO.

-Videl. Por favor. Estamos nos vendo pouco. E você quer discutir outras coisas. Vamos aproveitar nosso tempo juntos.

-Não é isso. É que sua família, é tão fofa. Era tão unida. E depois disso eu vejo sempre sua mãe chateada. E não é pelo seu pai! É pelo jeito como as coisas tomaram forma!

-Tá bom Videl. Tá bom. Amanhã irei voltar ao meu apartamento e chamarei somente meu pai para uma conversa.

Videl sorri satisfeita, finalmente ele havia entendido. Passaram a noite toda juntos e no dia seguinte. Gohan liga para o pai.

-Isso pai. Quero conversar a sós com o senhor. Se não for incomodo. Quase 6 meses se passaram precisamos conversar.

E do outro lado, ouviu um sim animado do pai. Voltou para sua casa. E arrumou alguma coisa que pudessem comer enquanto conversavam. Nisso o pai chega.

 

-Oi pai.

-Quem bom que me chamou para conversar, filho. Estava na hora de nos acertarmos.

-Sim. Eu quero saber como isso tudo aconteceu? O que te levou a uma vida como essa?

-Que vida? Meu filho minha vida continua sendo a mesma, eu ajudo o governo como posso. Recebo por isso, ou seja, eu trabalho. Tenho a fazenda com a sua mãe em conjunto. E treino arduamente, como sempre fiz. Nada mudou.

-Pai! Como nada mudou? Você está se relacionando com um homem.

-Filho é a mesma coisa que você e a Videl. O amor é igual e independe de gênero. E você sabe disso, é um garoto muito mais inteligente que eu.

-Mas pai, você está tendo relações com um semelhante não acha esquisito?

-Mas Gohan. Não acha que isso é assunto privado meu e de Vegeta? Em nenhum momento desrespeitamos ninguém até porque ele é ranzinza e não é dado a demonstrações em público.

-Pelo menos vergonha na cara ele tem.

-Filho. Você sinceramente me chamou aqui para ofender a mim ou a Vegeta?

-Na verdade não. Mas você deveria saber que homem com homem é errado. E nojento.

-E nós iremos te ensinar o que fazer com esse tipo de sentimento.

 

E Goku ao se virar, recebeu um golpe muito forte.  Desmaiando na mesma hora. Gohan sorria ao fundo. Sabia que dali para frente seria tudo muito divertido de se assistir.

 

Quando reabriu os olhos estava em casa. Mas não se lembrava do ocorrido. Segundo Gohan ele havia desmaiado depois de beber algo com teor alcoólico muito alto. Vegeta se aproximou de Goku, mas o mesmo disse que não queria ajuda. Vegeta estranhou, normalmente Goku era muito dado aos seus toques. Achou que a conversa de pai e filho tinha sido demasiada intensa. E que Goku deveria estar cansado.

 

-Vai tomar um banho, enquanto preparo nosso jantar.

-Não perca seu tempo comigo. Não jantarei com você, e não dormirei em casa.

Goku lhe dera as costas e entrara no banho. Vegeta ficou encostado à parede digerindo o que lhe fora dito, e da forma como fora dito.

Passado cerca de 20 minutos, Goku sai do banho com a toalha envolta de sua cintura. Vegeta chega perto dele e lhe dá um beijo. Mas para seu choque total, não fora correspondido.

 

-O que você tem?

-Nada, oras. So não to afim de te beijar nem de te comer hoje.

-Como é que é? E desde quando você se refere ao nosso relacionamento dessa forma?

-E tem outra forma? Quem te fode sou eu meu bem, então aceita que dói menos.

Vegeta foi do passado ao revoltado.

-Qual é a tua hein Kakaroto?

-Ué estava me chamando de Goku até hoje de manhã e agora vai usar meu nome sayajin?

-Dane-se chamo como quiser!

-Foda-se então. Estou me arrumando para sair.

-Pode ir e de preferência nem volte.

-Você não viveria sem mim dois minutos.

-Vive por mais de 2 anos. Que diferença você acha que faria agora?

-A diferença que eu já te comi. Você já sentiu o prazer comigo em sua cama. Já sentiu meu membro ir fundo nesse seu rabo, o fazendo gemer como uma puta.

-Já chega, escutei demais. Se arruma e caia fora daqui. E não ouse voltar.

-Mas eu voltarei.

Goku se arrumou de um jeito que vegeta nunca vira. Um social despojado. Como se fosse sair com alguém. E teve a brilhante ideia de seguir Goku em sua noitada.

E se arrependeria. Amargamente. Se soubesse o que veria a seguir. Ele entrou em um bar muito “badalado” da capital oeste. E este ser teve a brilhante ideia de entrar também. E o que vira o chocou, fazendo as lagrimas correrem, sem permissão.

Ele era bonito e forte.
Ela era loura de um corpo de parar o transito.

 

Ele era homem.

Ela era mulher.

E aquilo era um relacionamento bem visto aos olhos da sociedade. Vegeta decido, voltou para casa. Ele se sentiu usado por todos esses 6 meses que estava com o maior. Ele havia se mostrado tão apaixonado no dia anterior. Para hoje se mostrar um verdadeiro porco.

Sentou ao sofá da sala, esperando o dia raiar. Esperava o outro para entender toda essa merda. Pouco mais de 9 da manhã, o outro chega. Roupa marcada de batom, pescoço levemente vermelho e um sorriso ruim de doer.

-Estava me esperando para sua foda matinal?

-Não ouse me tocar, depois de ter comido aquela puta de esquina.

-Ahhh então você estava lá?

-Seu porco.

-Viu como ela era bonita? Jovem e principalmente tinha uma buceta e não um pau no meio de suas pernas.

Aquilo para Vegeta fora a gota. Ele explodiu de raiva.

-Pegue suas coisas e vá embora.

E se ele pudesse adivinhar a reação de Goku, ele não teria aberto sua boca. Aquela reação estava fora de tudo o que tinha visto até hoje.


Notas Finais


eu disse

eu avisei

hauhauah

"aproveitem o amor enquanto podem"

hauhauhauah eu já disse que eu não bato bem das idéias? é não bato. e para quem acompanha peço que venham preparados para o próximo chap :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...