História Silent Scream - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Personagens Originais
Tags Ação, Drama, Romance, Violencia
Visualizações 137
Palavras 579
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 22 - Perseguição


Fanfic / Fanfiction Silent Scream - Capítulo 22 - Perseguição

Jeon on

Continuo correndo enquanto a coisa  avança rapidamente. Minha respiração era ofegante e já estava ficando cansado de correr daquele jeito. Me escondo atrás de uma árvore tentando controlar meu coração disparado pelo medo.

Ouço o uivo do animal. Estava próximo. Lentamente estico o pescoço e olho para onde o coisa estava, no entanto não vejo nada. "Será que desistiu de me perseguir?" penso com certo alívio, mesmo assim ainda permaneci escondido tentando me certificar que ele tinha ido embora.

Lentamente dou passos para trás tentando não fazer barulho quando do nada a criatura bizarra aparece em minha frente. Solto um grito de susto então meu pé escorrega em um barranco e caio várias e várias vezes rolando até parar lá embaixo praticamente sem fôlego, por causa da violência da queda.  Mesmo sentindo o corpo dolorido levando rapidamente e olho tudo ao meu redor sem no entanto conseguir visualizar nada pois estava muito escuro.

De súbito ouço um rosnado e tento correr novamente, mas a besta pula sobre mim, me derrubando no chão. Sinto seu hálito quente e seus olhos amarelos encaram os meus.

Jeon___Ahhhh___ grito quando de repente sou puxado violentamente e já achava que seria o meu fim quando outro animal aparece e os dois começam uma luta em minha frente.

Levanto e corro o mais rápido que as minhas pernas permitem.

Jeon off

Zoe on

Parte de mim não era mais humana, mas ainda tinha um pouco de consciência quando escuto o grito de Jeon , ouço sua respiração ofegante e o ritmo descompassado de seu coração, o que indicava que estava com muito medo.

Sem pensar duas vezes corro em direção do grito. Quando chego ao local o outro lobisomem tinha Jeon sobre sua mira. Avanço sobre ele libertando Jeon e caímos rolando no chão entre presas e mordidas, rosnado um para o outro.

Sou mais forte que o outro lobo e suspenso o homem que começa a voltar a sua forma normal.

Zoe___Deixa ele em paz Janos ou acabo com você.___ rosno com meus olhos amarelos brilhando de fúria animal.

Ele sorrir  para mim ainda se destranformando.

Janos____Calma garota eu não ia fazer nada com ele, só queria evitar que você rasgasse a garganta dele ou que descobrisse seu segredo.___ falou cinicamente.

Solto-o de uma vez e ainda sorrindo me olha de cima a baixo.

Janos___Acho melhor se afastar dele, pois em breve a quarta lua chegará,  não irá conseguir se controlar e vai acaba você mesmo matando-o.___ disse massageando o pescoço.___A cada lua você fica mais forte e acho que nem eu poderei detê-lá. Precisa se afastar do garoto Zoe se quiser mantê-lo vivo.

Engulo em seco enquanto olho na direção que Jeon tinha corrido, mas não respondo nada.

Zoe off

Jeon on

Continuei correndo até que por sorte encontrei o caminho o qual me leva até onde tinha deixado o carro.

Sorrio, mas na mesma hora meu sorriso some ao lembrar que não encontrei a Zoe, e ela corria perigo com aquelas coisas rondando aquele local.

"Preciso voltar." penso "Não vou deixa-la ali."

Vou até o carro pego a chave de fenda que sempre trago em uma emergência, quando...

Zoe___ Jeon!___ouço sua voz meio rouca.

Me viro  e a vejo parada atrás de mim. Largo a chave de fenda no chão, corro até ela e lhe dou um abraço.

Jeon___ Você está bem.__ digo.

Ela abre a boca para responder, mas a puxo para mais perto de mim e a beijo.

 

 

 


Notas Finais


Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...